A Minha Loirinha.. escrita por LenkaSan


Capítulo 1
Viagem Maldita


Notas iniciais do capítulo

Bom..essa é minha primeira fic , se puderem , deem dicas para eu melhorar a cada capítulo que eu escrevo .
Sou novata em escrever fics , então peguem leve nas críticas , mas críticas construtivas sempre ajudam muito..bom..é isso , fiquem com o primeiro capítulo e espero que gostem ^^ .
Bom..a história antes de tudo se passa no Brasil mesmo , não se passa em Londres , ou etc como as maioria das fics .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643979/chapter/1

Luana Pov’s On

Oi..meu nome é Luana , mas como meus amigos me chamam , apenas Lua ou apenas Lu . Tenho cabelos loiros , pele um pouco morena mas nem tanto , olhos castanhos escuros , sou um pouco baixa mas tenho 17 anos .

Atualmente estou estudando em uma escola do Rio de Janeiro. Estou no primeiro colegial e estou atualmente na semana final de provas do ano , o que é um grande alivio , já que irei poder viajar com um grupo de amigas que combinamos de viajar durante o ano novo e natal .

Atualmente..pode até parecer estranho..mas eu estou ‘’ meio’’ que gostando de uma garota , minha melhor amiga , a Suellen , ela é muito divertida , tem cabelos castanhos escuros e meio ondulado, o que é muito bonito..pelo menos eu acho , tem olhos castanhos e pele morena clara como a minha , e ainda me defende nas piores horas . Nossos pais se conhecem e isso permite que eles aprovem que deixem passar uma na casa da outra , mas o problema , é que ela já tem namorado e não é de se jogar fora . Angelo Gabriel , alto , bonito , inteligente..

Nesse caso é melhor eu ignorar que eu gosto dela , porque ela é heterossexual e eu também..eu acho..

Era uma segunda-feira ensolarada , estava ainda deitada na minha cama , iria me levantar só as onze para ir para a escola..

- Filha , desce para tomar café da manhã – Disse minha mãe entrando no quarto .

- Ah não mãe..só mais um pouco – Tudo bem que hoje era a prova de química , mas não precisava acordar tão cedo .

- Hoje você tem prova e deve estudar , é a última semana , faça um esforço – Minha mãe era loira como eu , olhos castanhos mais clarinhos mas nem tanto e era um pouco mais alta que meu pai .

- Certo..já vo – Me levantei , peguei minha toalha vermelha com algumas borboletas estampadas e fui para o banheiro .

Tomei um banho , escovei os dentes e logo enrolei a toalha em meu corpo que estava completamente despido .

Voltei ao meu quarto e logo coloquei uma camisa preta com estampas de corações vermelhos e uma calça jeans . Fui a cozinha e minha mãe estava assistindo televisão enquanto bebia o café com um pão com manteiga .

Me sentei e comecei a beber café enquanto comia uma bolacha de água e sal .

- Ah sim filha..a Suellen disse que precisa falar com você , ontem ela ligou aqui mas você estava dormindo . – Aquele momento , fiquei feliz e um pouco triste ao mesmo tempo, poderia ser algo ruim e algo bom ao mesmo tempo..

- Certo , na escola eu falo com ela..então , mãe , já vo , beijos – Peguei mais uma bolacha e logo sai de casa para ir direto para a escola .

Assim que cheguei na escola , Suellen estava mexendo no celular sentada no chão de um canto que tem por lá .

- Oi Su – Chamava ela antigamente de Sun , mas ela me obrigou a mudar por ‘’ Sun ‘’ ser muito..apelido metido para alguém como ela .

- Loirinha , tenho uma notícia..- Ela me olhou com olhos tristes mas o mesmo sorriso radiante de sempre .

- Pode falar – Fiquei preocupada com aqueles olhos tristes e um sorriso que diria totalmente ao contrário .

- Eu vou..viajar..e não vai ser no país..- Aquele momento , gelei , gostava mesmo dela , não queria me separar..

- C..Como...- Falei baixo e naquele momento , quis apenas chorar , me isolar do mundo . Abaixei minha cabeça tentando esconder minha tristeza e algumas lágrimas que saiam . Mas logo senti suas mãos macias levantarem meu rosto e aqueles olhos quase negros fixaram nos meus claros , não queria me separar da minha melhor amiga..

- Loirinha , Loirinha...irei lembrar de seus olhos castanhos..sua inocência , nossa amizade , seus cabelos loiros e radiantes como o sol..- Disse de modo suave que me fez acalmar . – Eu voltarei..- Ela disse sorrindo .

Me acalmei um pouco...mas não por completo..ela ficaria longe de mim..ficaremos sem conversar , nos ver , nos tocar..durante 19 anos..uma eternidade para mim..

MALDITA VIAGEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..desculpem os erros , dicas construtivas eu aceito ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Loirinha.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.