Hanna Rapture escrita por skammoon


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sacrifício de sangue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643912/chapter/16

Todos se deitaram no enorme cobertor, Debye havia colocado seu relógio para despertar as dez para meia note, Jake se deitou ao lado de Hanna e a entrelaçou a esquentando mais, ela se virou e ficou a poucos centímetros de sua boca, se olharam profundamente e sem dizer nada se beijaram, aquele beijo quente que fazia a respiração de Hanna ficar ofegante, Jake a epertava, estava tão perto que ela pode sentir cada batida do coração dele, ele sussurrou ao seu ouvido que a amava, Hanna sorriu, por um momento se esqueceu do mundo, se desligou de tudo e focou-se apenas em Jake, o que seria dela sem ele? O que seria dele sem ela?

–Mal consigo me lembrar de minha vida sem graça antes de você. – Hanna sussurrou.

–Te amo tanto.

Jake beijou sua testa, eles sorriram e dormiram.

–Acordem queridos – Debye os chamou – esta na hora.

Todos se levantaram rapidamente, Hanna estava abrindo os olhos lentamente.

–Bú! – Cam estava a poucos centímetros do rosto dela.

Hanna se assustou o empurrando.

–Bobo.

–Vamos, falta apenas dez minutos – ela olhou para Hanna – se prepare querida, você é a mais importante nisso tudo... Jake posso falar com você?

Jake assentiu e foi, Hanna se sentiu confusa com as palavras de Debye, o que ela teria que fazer?

Todos se reuniram formando uma roda no templo, O cálice estava no chão, á relíquia de ouro estava dentro, a da morte em volta do cálice e a lança nas mãos de Debye, que usava um manto branco, ela os olhou sorrindo gloriosamente, foi em direção a Hanna.

–Daqui a oito minutos será o momento querida, venha – puxou Hanna pela mão até o cálice.

–Que momento?

–Isso é responsabilidade sua. – Debye entregou a lança nas mãos de Hanna.

–Não estou entendendo.

–A meia noite você usara essa lança em mim, atingira meu coração, derramando meu sangue no cálice.

–O que? – Hanna surtou – não posso fazer isso!

–Você deve fazer isso.

–Mas...

–Este é meu destino.

–Eu não consigo De, não consigo!

–Hanna... – ela enxugou uma lagrima de Hanna com o polegar – eu quero que faça isso, esperei toda minha vida por este momento.

–Esperou toda sua vida para morrer?

–É assim que deve ser, vou encontrar minha paz.

Hanna olhou para Jake, que abaixou a cabeça, assim como os outros anjos.

–Não vão dizer nada?

–Querida – Debye acariciou seu cabelo – se não fizer isso, toda essa luta terá sido em vão, Azazel ira vencer.

–De...

–Falta apenas cinco minutos, a meia noite a luz lunar ira iluminar este lugar e você terá de fazer o que eu disse.

–Eu não vou conseguir – Hanna chorava.

–Você vai sim, é uma menina forte.

–Matar alguém não estava em meus planos.

–Pense que você ira me libertar.

–E sua família? Sua neta?

–Deixei uma carta dizendo que ia viajar para longe e não voltar mais, nem éramos próximos mesmo.

–Faltam dois minutos – Tifany disse.

–Esta preparada querida?

–Não.

–Por favor, Hanna, faça isso por mim, estou pedindo.

–Mas...

–Você vai me trazer a paz que tanto quero.

Hanna fez uma pausa pensando no que fazer, olhou o pequeno relógio e faltava apenas dez segundos.

–Dez – Debye colocou a lança na mão de Hanna em direção ao seu coração – nove...

–Por favor, não...

–sete, seis, cinco, quatro...

–Meu Deus que loucura.

–Dois, um... Agora!

Debye pegou na mão de Hanna e atingiu a lança em seu coração, o sangue começou a escorrer pela lança, Hanna pegou o cálice ainda chorando, colocando o sangue dentro. Debye sorria com lagrimas nos olhos, ela se deitou no chão, deu uma ultima olhada para Hanna e sussurrou com dificuldade.

–Obrigada.

Já havia sangue suficiente no cálice, ela colocou no chão sobre a lua, uma luz inundou o lugar, todos os anjos se aproximaram e havia um mapa enorme, que pegou fogo, deixando apenas uma parte salva.

–Tróia – Caleb focou-se no mapa – então foi lá a queda?

–Sim – Tifany o respondeu.

–Temos que ir pra lá o mais rápido possível – Jake relatou.

–Antes – Hanna foi até o corpo de Debye – temos que enterrá-la.

–Sim – Lola sorriu.

–Vamos a enterrar aqui – Cam a pegou – no meio do templo, é o lugar dela.

–Concordo – Tifany se aproximou.

Os anjos cavaram mais um pouco, colocou Debye e encima de si o coberto de veludo que ela havia levado, a enterraram e deixaram o cálice e as relíquias lá.

–Você é uma ótima pessoa De. – Hanna disse.

–Somos muitos gratos por tudo que fez por nós – Jake pegou sua mão.

–Nunca vamos te esquecer – Livy sorriu.

–Seus biscoitos eram deliciosos – Cam disse – vá em paz.

–Sentiremos sua falta – Lola quase chorou.

–Você merece toda a paz do mundo – Austin citou.

–Te amamos – Caleb finalizou.

–Então, melhor irmos – Austin os chamou.

Todos abriram as asas, Jake entrelaçou Hanna e deu um beijo em sua testa.

–Esta tudo bem amor?

–Não.

–Eu sei que tudo isso é difícil, mas no final valera à pena.

–Eu espero.

–Sempre vou estar com você.

–Te amo Jake.

–Eu também amor.

Ele abriu as asas e voou junto aos outros, Hanna se afundou em seus ombros, ela lutaria o Maximo possível para ficar com seu anjo e para compensar aqueles que deram a vida para salvá-los, Camila, Carly e agora Debye.

Tróia é a cidade onde tudo começou e agora é a cidade onde tudo vai terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Rapture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.