Dead Paradise (RKKT - Season 2) escrita por Ivashkov


Capítulo 1
Pacific Paradise Ocean


Notas iniciais do capítulo

E tudo começa novamente o/

Espero que gostem (luazinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643907/chapter/1

~~DOIS MESES DEPOIS~~

CECE

PISCINA DO HOTEL

12h22

Cece estava tirando fotos da praia particular do hotel. Estava na piscina, que ficava no último andar e dava uma ótima vista para as suas fotos.

Estava na faculdade de cinematografia e tinha que fazer um curta para entregar no próximo semestre. Mesmo estando de férias, continuava a produzir conteúdo para o trabalho.

Colocou uma mecha do escuro cabelo curto para trás da orelha. Adorava tirar fotos. Aquele hotel era o cenário perfeito.

Seus amigos de Nova York precisavam ver como era perfeito. Pegou seu celular e digitou uma mensagem para Sam, sua melhor amiga, que estava de férias junto com ela naquele hotel.

Pediu para encontrá-la no quarto dela. Ela respondeu meio segundo depois, confirmando.

Desceu as escadas do deck e entrou no elevador. Apertou o botão do décimo quarto andar, que era o que ela e Sam estavam hospedadas.

Assim que ele se abriu, ela saiu e pisou no corredor, olhou para a direita. Dobrando o corredor, viu um vulto preto seguindo pelo corredor, saindo do quarto abandonado do final do corredor.

- Ué, mas...

Decidiu deixar a ideia para lá. Provavelmente era alguma festa a fantasia que estava acontecendo naquele momento.

Procurou o cartão que abria a porta do quarto dentro da bolsa. Encontrou-o depois de alguns segundos procurando. Entrou em seu quarto, jogou a bolsa em cima da cama e saiu, indo para o quarto ao lado, que era o de Sam.

Bateu três vezes na porta.

A amiga veio atender uns minutos depois, o que não era de costume dela, pois ela sempre atendia na hora.

Cece decidiu não comentar nada, vai que ela estava no banheiro. O pensamento da amiga xingando-a enquanto saía do banheiro a fez rir.

A porta se abriu e Sam colocou a cabeça para fora e disse:

- Oi! -

- Oi. E então? Como está sendo seu dia? - Cece foi entrando no quarto, como já fazia, de costume. Sam não se importou.

- Normal... Acordei tem algum tempo. Sonhei com o apocalipse zumbi de novo.

- Já falei pra você parar de assistir The Walking Dead.

- Não consigo! É viciante!

Elas riram, tendo aquela conversa pela milionésima vez, o que tinha se tornado uma piada interna entre as duas.

Sam ligou a televisão do quarto, enquanto Cece foi até a cozinha e pegou um pacote de pipoca de microondas e fez.

Assistiram filmes a tarde inteira.

***

CHANEL #2

RESTAURANTE

13h34

Chanel #2 estava com Pete, conversando. Precisava falar com ele. Com urgência. Olhava para ele enquanto tagarelava sobre coisas nerds, as quais ela nem se interessava. Mas fingia que escutava e balançava a cabeça em afirmação porque gostava dele.

- Claro que entre uma guerra entre Dumbledore e Gandalf, o Dumbledore ia ganhar... Você está fazendo de novo.

Chanel #2 levou um susto.

- Fazendo o quê?

- Fingindo que me escuta e balança a cabeça.

-Ah, desculpa, mas eu preciso falar com você.

- Pode falar. Sou todo ouvidos.

- Então... Sabe no mês passado quando a gente...

Pete teve uma enxurrada de lembranças da noite que tivera com a namorada.

- Sim. Por quê?

- Então, minha menstruação tá atrasada.

Pete se engasgou com a respiração. Não sabia que isso era possível, mas tinha passado a ser.

- Você.. você...?

- Eu fui até a farmácia aqui perto e comprei um teste de gravidez. Deu positivo, Pete. Eu to grávida.

Pete estava ao mesmo tempo feliz e ao mesmo tempo desesperado. Ele nunca tinha planejado ser pai aos vinte e dois anos.

Chanel #2 também não tinha planejado ser mãe aos vinte e um. Mas, era a vida.

- Você não vai dizer nada? Parece que vai desmaiar.

- Não,não.. Quer dizer.. Sim, talvez! AH! Desculpa, é só que a notícia me pegou de surpresa.

- A mim também. Não temos como sustentar uma criança. Mesmo com o seu trabalho e...

Pete se inclinou sobre a mesa e a beijou.

- A gente dá um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas muitos outros estão por vir (luazinha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Paradise (RKKT - Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.