Um amor proibido escrita por KimWicks


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente essa é minha primeira fanfic, espero que gostem :D comentem aí oque acharam. a Fanfic primeiramente é oneshot mas se gostarem posso escrever uma maior o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643887/chapter/1

Minerva levantou muito cedo e se dirigiu para fora do castelo em sua forma de gato para respirar ar fresco. ao ver a silhueta de Hermione sentada a beira do lago pensou em retornar, mas uma chama quente em seu interior a obrigou a ir em frente.

—Meaw- miou ela sentando ao lado de sua amada e se transformando em bruxa novamente, fazendo hermione pular de susto.

— ah, quer me matar de susto?!- hermione indignada.

elas não se falavam desde a briga na noite passada e a situação tava tensa. Hermione ficou surpresa por ela ter ido a sua procura mas feliz ao mesmo tempo. ela a amava tanto que doia. sentiu uma vontade imensa de beija-la ali mesmo, mas ainda prezava sua dignidade.

minerva a olhou apaixonadamente.

—Desculpe-me... quero dizer... por ontem, eu não tive a intenção de te magoar.

—O que você disse... realmente doeu mas... eu te amo e acho que essa briga não pode nos destruir. - hermione falou olhando-a pela primeira vez.

—shiu- minerva tocou em seus labios delicadamente - não diga nada, apenas sinta- e plantou um beijo leve nela.

hermione se sentiu viva de novo e retribuiu o beijo com mais intensidade.

—Meaw- minerva miou entre suspirios por força do hábito.

—Adoro quando você mia pra mim...

Era dificil. sempre fora e sempre será. era um amor incompreendido e elas tinham medo. medo de assumir isso para o mundo e serem julgadas. não só o fato de serem ambas mulheres, mas também eram professora e aluna. mas tinha que ser feito e seria essa noite, quando todos estivessem reunidos no salão principal jantando, se fosse preciso seriam expulsas de hogwarts. tudo pelo seu amor.

...

Hermione entrou no salão principal tentando sorrir de forma natural, mas sabia que o nervosismo tomava cada celula do seu corpo.. ao sentar ao lado de harry e rony, sentiu o medo crescer. deixariam eles de ser seus amigos?

—Hermione- perguntou rony - você... esta bem?

— ain, ahm... - grunhiu alheia ao seu redor quando minerva entrou no salão. seus olhos se encontraram por um momento e hermione sentiu o corpo estremecer.

Minerva não se sentou na mesa dos professores, em vez disso seguiu para o centro do cômodo batendo uma colher na taça de cristal.

—Ahm, ahm... EU GOSTARIA- gritou um pouco, e ao percerber o seu tom de voz se consertou- eu gostaria... de fazer... um comunicado. quero dizer, bem, er... eu... é, eu tenho de lhes contar uma coisa. Eu recentemente... me apaixonei por alguem... alguem que sei que nunca deveria ter me apaixonado. mas... quem disse que a vida é justa?- deu um sorriso triste e feliz ao mesmo tempo - bem, acontece que.. amo essa pessoa de todo o meu coração e um pouco mais.

todos os alunos a encaravam curiosos e espantados. cochichos ecoavam aqui e ali.

— Nunca achei que ela me amaria de volta. mas ela me ama e preciso lhes assumir, pois essa inquietação no meu peito esta para me matar. Hermione, meu bem... casa-se comigo?.

O salão explodiu em exclamações de surpresa e os alunos a encaravam com olhos arregalados.

hermione surpresa com a proposta, porém com lagrimas nos olhos, correu ao seu encontro e sentindo os olhos dos amigos sobre si, se atirou nos braços da bruxa que tanto amava e a beijou apaixonadamente.

— Sim! - murmurou entre beijos - mil vezes sim! - a felicidade explodiu dentro de si como uma bomba.

Aquele era apenas o começo de um amor... um amor que duraria a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oque acharam?
>>COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM
( só para constar, essa fic eu escrevi por conta de um desafio, levem na zoeira kkkkk)