Foto de KimWicks
KimWicks
ID: 625683
Cadastro:
  • 04/09/2015


  • OOi gente! 

    Caso estejam se perguntando, meu nome é Kim (não é apelido, é nome mesmo) e vem acompanhado de um "Wicks" para completar o pacote. Alguns chamam de estranho, outros bonito ou exótico. Minhas opiniões sobre isso mudam com meu humor, mas quase sempre gosto dessa pequena particularidade sobre mim. O sobrenome lê-se "Uiks" ou "uiques" ou algo perto disso. 

    Ah, e caso não dê para notar pelo nome: sou menina, sim ♥

    Sou musicalmente eclética, mas curto principalmente rock anos 60, 70, 80 e 90. Em suma: música velha. Curto The Smiths, Simon and Garfunkel, Elvis, amo aquelas musicas "tradicionais" dos anos 60 tipo "My little Runaway" "Pretty Woman" e "Sugar Sugar". 

    Tenho uma paixão por Johhny Cash, que é praticamente "desconhecido" aqui no Brasil. Acho isso quase sempre bom, assim o tenho só pra mim. 

    Sou LOUCA por filmes e livros. Assisto de tudo, tenho um carinho muito especial por "Walk the Line" "Enrolados" e "A bela e a fera" e "Star wars" também amo "Sete vidas" com o Will Smith. Recomendo muito! 

    Quanto aos livros, muito difícil, mas amo Harry potter, Alice no país das maravilhas é A trilogia "Fronteiras do universo". Quase sempre leio fics de romance, onde meus OTP's interagem mais. 

    Gosto de dias chuvosos, quando posso ficar escutando o barulhinho da água, enquanto leio envolvida na minha colcha de retalhos e bebo chá ou café. Para mim não a combinação de cheiros sons e sensações melhor que essa. 

    Gosto de escrever, mas aqui no Nyah só tenho de original uma poesia, ao menos até agora. Tenho vergonha :p 

    Sou de Áries, mas tenho poucos dos defeitos desse signo. Odeio "tretas" acho que de Áries mesmo só peguei a teimosia, no sentido de determinação, gosto de ir até o fim com o que começo.

    Morei na chapada Diamantina, e atualmente moro em cidade grande. Odeio, queria voltar pra minha floresta. 

    Ah, tenho quinze aninhos! 

    Entao, essa foi o pequeno grande resumo sobre mim. No caso de você estar entediado suficiente para ler. 

    :) 

     

     

     



    LuvHP mudou seu nome para KimWicks10/06/2016