A máscara da morte escrita por Little Charlie Killer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Foi mal não ter postado ontem, estava muito ocupada (assim como hoje) mas consegui uma brecha pra postar! Desculpem qualquer erra e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643884/chapter/7

Quarto e último intervalo. 15 minutos para cada um. Charles saia do campo de futebol onde os alunos se reuniam. Andava em direção ao bebedouro quando sente um pano contra seu nariz e seu corpo pesar.

Contra suas costas continha uma certa umidade. Seus braços e pernas estavam presos à, exatamente, quatro cavalos. Quando percebeu a situação em que se encontrava encheu seus pulmões de ar prestes a gritar, mas logo sendo impedido por uma mão gelada.

"Se eu fosse você não faria isso. Meus amigos podem se assustar!"
"Quem... Quem é você?" Pergunta em um sussurro.
"Eu?! Sou só uma amiga!"
"O que está acontecendo?
"Isso é apenas uma brincadeira." Explica passando os dedos pelo longo cabelo. "Eu sei como você adora cavalos. Então eu trouxe os meus favoritos para você se divertir."

A mascarada se levanta caminhando até uma pequena bolsa perto à uma árvore, voltado, logo depois, segurando uma câmera e um alarmante.

"Diga oi!" Posicionou a máquina próxima ao rosto ao garoto.
"Por favor, alguém me ajuda!"
"Sabe, uma coisa que esses cavalos não gostam é barulho." Diz chacoalhando o alarmante em mãos. "Mas eu adoro irritá-los!"
"Não!" Grita no mesmo momento que a maníaca aperta o botão da buzina fazendo com que os cavalos começassem a correr. "AHHHH!"
"Deus! Como eu adoro isso!!" Gargalhava ouvindo o rapaz gritar dolorosamente, tendo seus membros arrancados sem dó.

A garota observou o corpo ensanguentado por mais alguns segundos até posicionar a câmera em sua direção.

"Acho que agora percebe que seu internato não é tão seguro detentora Mary! Queria lhe fazer uma proposta... Eu quero que você descubra quem sou, se conseguir vai ter uma recompensa. Mas não demore! Você só tem uma semana."
...
Tudo isso para provar que o internato não era seguro. As vítimas eram próximas umas das outras, não só colegas de classe mas também amigos. Conscientemente, também, foram mortos por datas comemorativas, neste caso aniversários.

Mike Cohen-Chang, janeiro. Amy Montgomery, fevereiro. Karmen Volk, março. Lara Claunds, abril. Billy Anderson, maio. E Charles Wood, junho. A próxima seria Reagan Mei Jane, julho.

Mas parece que a assassina quis dar uma mudada em seus planos. Infelizmente perdi um de meus melhores policiais por causa de uma brincadeira idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A máscara da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.