A máscara da morte escrita por Little Charlie Killer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteee! Acho que para quem está escrevendo uma história de terror eu sou animadinha de mais! Enfim, desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643884/chapter/6

Terceiro intervalo. 15 minutos. Billy andava em direção ao refeitório quando sente alguém lhe segurar o rosto e segundos depois sua visão escurecer.

O moreno sentia suas pernas pesarem. Algo prendia seus braços às laterais de seu corpo. Abriu os olhos lentamente encontrando-se pendurado acima de uma esteira de madeireira.

"AHHH!! Socorro!" Grita levantando a cabeça se deparando com um indivíduo mascarado em cima de uma passarela em sua frente.

"Oi! Estava esperando você acordar."
"O-o que está acontecendo?"
"Sabe uma coisa curiosa?! Sempre quando alguém está prestes a se machucar ela fecha os olhos como se estivesse fugindo do perigo." Fala calmamente apanhando um rolo de fita adesiva do bolso "Por isso vou me previnir que isso não aconteça com você!"
"Não!" A maníaca gruda suas pálpebras e aperta um botão à seu lado fazendo com que a corda que prendia o garoto começasse a descer. "O que tá fazendo?! Pare, por favor! AHHHH!!"

A mascarada ria alegramente enquanto se divertia com a cena do garoto sendo cortado ao meio pelas lâminas afiadas.
...
A "brincadeira" desta assassina estava cada vez pior. A cada morte de um estudante sua risada era mais alta nas gravações mandadas à diretora.

O último aluno foi Charles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A máscara da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.