Descendants escrita por Evil Queen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo pequeninho, mas os capítulos serão maiores ;)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643816/chapter/1

Narrador 1

Com certeza você já ouviu falar naquela famosa frase "e eles viveram felizes para sempre”, e realmente viveram mesmo, porém nos livros só contam até aquele super famoso parágrafo : ‘se casaram e viveram felizes para sempre’ – sério, isso está repetitivo - até aí tudo bem, mas você já pensou se a princesa perfeita se casou com o príncipe perfeito e tiveram filhos não tão perfeitos assim?

Bom, como, provavelmente, você deve estar cansado de ouvir "felizes para sempre", eu vou contar o que realmente aconteceu depois dessa frase irritante que temos de ouvir todas às vezes nos contos de fadas.

Acontece que o "final feliz" não é o final. Afinal, todos as mulheres querem ser mãe. As princesas também.

A primeira delas foi Cinderela, que deu luz à gêmeos, os primeiros dos muitos herdeiros dos contos de fadas. Bom, o problema nem é esse, o problema é que os vilões também tiveram filhos!

Vocês também já devem ter ouvido falar naquele outro ditado - talvez – popular aqui, chamado: “filho de peixe, peixinho é”. Pois é, aqui em Auradon não é diferente.

Todos falam que os filhos dos vilões são totalmente iguais aos seu pais, pessoas más, cruéis e vingativas, por isso todos eles vivem na Ilha dos Perdidos junto aos seus pais. Mas isso vai mudar, ah vai.

E é aí que a confusão começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.