O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 4
No Hotel.’


Notas iniciais do capítulo

OIi'!
xD
está aai mais um caap!"
e gostaria de pedir pra leitoras nao esquecerem dos reviews..'
eles sao importantes pra mim.!
pra eu saber o que vocês estão achando da historia e tals!
por isso nao esqueçam ok'?
me perdoem os errinhos de portugues..eu nao sou boa nisso..xD
se tiver algum me avisem q eu concertO'!
ok'?
Boa Leitura"! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/4

(Giovanna)


            Tudo bem eu tinha perdido um pé do meu ex-tênis favorito, mas eu não desistiria de ver os Tokio Hotel. Sai do aeroporto extremamente cansada, passei em casa dormi um pouco, tomei banho, coloquei meu tênis reserva e parti pra frente do hotel onde eles estavam.

            Tudo o que eu sabia era que as dez ele iriam gravar um programa de televisão, eu tentei fazer parte da platéia, mas já estava lotada quando eu fui à emissora. Então fui fazer plantão no hotel, era o plano inicial, não tinha porque mudá-lo.

            Cheguei lá as nove, era pra ter certeza de que conseguiria vê-los saindo. Não demoro muito e as fãs que estavam mais perto da porta começaram a gritar, ou seja, eram eles. Incrível mas com esse tênis reserva não demoro nada pra eles aparecerem, e ainda por cima não me prendeu no chão.

            Eu corri até perto do carro que esperava por eles, e fiquei os esperando sair. Eu nem acreditei quando vi o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav saindo, estavam lindos, mas notavelmente cansados.

            Eles vieram novamente em minha direção, mas desta vez eu sabia que não seria atropelada, talvez eles nem me vissem, mas pelo menos eu ficaria a pouquíssimos metros de distancia deles.

            Eu estiquei minha mão o máximo que pude, mas nem ao menos consegui tocá-los. Passaram tão rápido quanto no aeroporto, mas pelo menos dessa vez eu pude reparar em cada detalhe da passagem deles, e gravar pra sempre na minha cabeça.

            A Any disse que me encontraria na frente do hotel, mas eu não tinha a encontrado, nem sabia se ela tinha ido, depois que o tumulto na frente do hotel dispersou um pouco eu decidi ligar pra ela.

            -Any? Onde você esta?

            - Gi? Eu estou em casa, porque?

            - Esqueceu que agente combino de se encontrar aqui na frente do hotel em que os meninos estão? Eles acabaram de sair, e eu os vi mais de perto do que no aeroporto. – eu estava quase gritando, não acreditei que a Any tinha preferido dormir do que ir lá.

            - Não Gi, eu não esqueci, só estava muito cansada, e outra coisa nós vamos conhecê-los, tenha calma... – e ela abriu a boca de sono.

            - Calma? Como que você me pede isso? Poupe-me Any... – ela estava conseguindo me deixar muito mais irritada do que o normal.

            - Sim calma você esqueceu que tem de recuperar um tênis que está com o Bill Kaulitz? Ou você acha que vai deixar ele levá-lo? – ela deve achar que eu sou burra, só pode.

            -Any presta atenção ele deve ter jogado aquela porcaria de tênis fora, quem que iria querer um pé de um tênis sujo e ainda mais com um chiclete grudado nele?

            - Ai amiga para de ser tão negativa, mesmo que ele tenha dado um fim no tênis, nós iremos atrás, você não entendeu que essa é a nossa desculpa pra chegar perto dele? E dos outros também? – é ela tinha razão, poderia dar certo, era loucura, mas poderia dar certo.

            - Ta você me convenceu, nós vamos tentar recuperar o tênis. – Escutei apenas os gritos da Any, ela realmente achava que isso ia dar certo, bom agora era esperar pra ver.

 

~x~

 

            Eu continuei na frente do hotel até a Any chegar, nos fomos almoçar e discutir como iríamos chegar perto deles, ou de qualquer outra pessoa da produção pra pedirmos o meu tênis de volta.

            - Eu andei pensando você tinha retocado os escritos do solado antes de ir pro aeroporto não é mesmo? – eu só posso te ouvido mal ou a Any penso? Isso não era comum vindo dela, já que era muito tagarela e espevitada, nunca prestava atenção nos detalhes e nem “pensava” com muita frequência.

            - Sim retoquei... – de repente senti um frio na barriga, e se o Bill tivesse conseguido ler e entender o que estava escrito? Será que ele saberia que é pra ele?

            - Ótimo, espero que ele tenha visto seu nome! – ainda bem que ela esqueceu do verso.

            - Mas porque isso é ótimo? – eu realmente estava muito devagar, ou com muito sono, mas não estava conseguindo acompanhar as idéias da Any.

            - Simples, porque nós faremos um cartaz com uma foto do tênis, e escreveremos “Bill, Ich bin Giovanna”, e então o levaremos no show de amanhã, daremos um jeito de cola na grade e então quando ele chegar perto ergueremos o cartaz, e veremos se ele está a sua procura, ou se não deu importância pro tênis.

            - Mas como saberemos se ele está a minha procura? – Juro que eu estava me sentindo burra por não estar entendo o que a Any queria dizer, e olha que eu costumava ser a amiga pensante da dupla.

            -Der! Se ele estiver te procurando vai dar um jeito de nos levar nos bastidores depois do show, ou até mesmo no camarim. – Como parecia simples com ela dizendo.

            - Ok! Faremos isso. – Eu estava começando a ficar empolgada com a idéia, e se ele realmente estivesse a minha procura? Aquilo me animo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUmmm'!
e aai'?
será que vai dar certO a ideiaa"?
xD
UHSAuahsuAHSUasAS
até sextaa que veem'!
xD
BjInhOs"