O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 33
Meu Medo!"


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde...'
demorei um pouco mas estou aquii *-*
Mas gostaria muito de agradecer a Etiih..que esta lendo a história e deixando reviews lindos que estão me empolgando bastante' xD
então esse cap é seu..xD
hihi'
han e obrigada a quem está começando a ler a fic agora..e obrigada a quem lê e comenta"!
xD
espero que gostem...
e Boa Leitura!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/33

(Bill)

 

            Se o mundo iria contra o meu namoro eu não queria saber, mas realmente estavam saindo muitos boatos de que eu não estava namorando. Já fazia dois meses que eu tinha anunciado meu namoro e não tinha aparecido com minha namorada.

            Tom e Any saíram juntos no primeiro desfile dela, e logo todos tinham os nomeado o casal do século. Que besteira, isso nem deveria existir, casal do século. Grande título, ridículo.

            Eu estava meio mal por isso, não queria ninguém duvidando de mim, mas Giovanna nunca podia viajar comigo, não podia ir a apresentações, sempre estava presa na loja. Eu já estava irritado. Mas não reclamava, tentava entendê-la.

            - Amor lembra um dia que você me perguntou o que eu queria ser? – Giovanna estava toda contente este dia.

            - Sim lembro, por quê?

            - Eu já sei o que quero ser, e vou começar minha faculdade semestre que vem. – ela sorria.

            - Sério? O que você vai cursar?

            - Hum, tenta adivinhar...

            Bom, se ela está trabalhando em uma loja de roupas, e não meche com outra coisa, e está cuidando das estagiarias da loja, ela provavelmente quer fazer algo pra este lado, será que é moda?

            - Moda? – Ela sorriu mais ainda e me deu um selinho.

            - Sim é isso mesmo. D. Tânia disse que vai tentar uma bolsa pra mim, em troca irá abrir mais vagas de estágio na loja. – Ela estava eufórica com a notícia. Eu não sabia se estava feliz ou não.

            - Que bom meu Amor, vamos sair pra comemorar? – Eu estava rezando pra ela dizer sim, e nós mostrarmos pro mundo que eu tenho uma namorada linda. Mesmo disfarçada.

            - Ah Bill vamos comemorar aqui mesmo... – Lá vem ela com essa história de novo. – Eu acho que D. Tânia vai fazer um jantar...

            - Giovanna, até parece que você não quer sair comigo, está com medo de aparecer como minha namorada? – Aquilo estava me magoando e ela nem percebeu.

            - Não Bill, olha saímos amanhã, ok? Eu acho que D. Tânia vai me dar uma folga e vai me deixar ir com vocês pra França semana que vem. – Eu me esqueci da magoa, se ela fosse à França comigo tudo se resolveria.

            - Sério?

            - Sim meu Amor, eu estou conversando com D. Tânia desde que você me disse que iria pra França, e ela não disse não e está até achando legal a idéia. – Ela sorriu vitoriosa. Finalmente eu apresentaria minha namorada pro mundo.

            Sorri e a beijei. Confesso que já estava paranóico achando que Giovanna não queria aparecer como minha namorada, mas talvez fosse bobeira minha. Pois ela estava bastante dedicada ao seu emprego, ela havia adorado trabalhar com moda e estava feliz por descobrir o que quer ser, eu não podia estragar esse momento dela, já que ela sempre me entendeu e nem brigou comigo quando eu tive que ir pra Itália no dia do nosso aniversário de um mês de namoro. É realmente era coisa da minha cabeça.

            - Amor, vamos fazer assim, hoje agente janta aqui, amanhã agente sai e vai aonde você escolher. – Ela me deu um selinho. – e semana que vem vamos a Paris. – Ela sorriu e seus olhos brilharam.

            - Você não conhece Paris não é mesmo? – Ela assentiu e suas bochechas coraram de vergonha. – Que linda tem vergonha... – disse com voz de criança e apertando as bochechas de Giovanna. A magoa tinha passado com as novidades.

            Ela riu e apertou as minhas bochechas também. Eu nem acreditava que já faziam realmente dois meses que estávamos juntos. Toda vez que eu estava com ela tudo era lindo e a magoa que eu sentia por nunca sairmos juntos sumia. Mas desta vez eu sabia que essa magoa não voltaria, pois ela iria sair comigo.

            No jantar D. Tânia anunciou que conseguiu a bolsa de estudos pra Giovanna, e ela apenas teria que fazer um teste e já começaria a estudar semestre que vem. Eu comemorei com ela e tudo, mas ainda assim eu não sabia se estava realmente feliz ou não.

            Eu me pergunto por que eu não estou feliz por ela e sinto medo, não sei se esse meu medo é ridículo, ou um alerta, apenas tenho medo. Isso acaba doendo, é ruim você não conseguir ficar feliz pela conquista da pessoa que você ama, e agora eu me sentia estranho.

            Tudo mudaria a partir do outro dia, ela iria sair comigo, e iríamos a uma boate ótima que o Tom e eu sempre freqüentamos. Tom e Any também iriam, eu os chamaria. Chamaria também Georg e Gustav. É tudo seria perfeito, e tenho certeza que depois de aparecer com ela em público meus medos sumiriam.

            - Amor você ta quieto desde o final do jantar, o que aconteceu? – Ela me cutucou, estávamos assistindo filme no meu quarto.

            - Nada minha Linda, estava apenas pensando no que vamos fazer amanhã... – Eu contaria a ela meus medos depois, quando eles já estivessem curados.

            - A ta! E ai já decidiu o que vamos fazer? – ela se levantou e me encarou.

            - Sim já decidi, nós vamos a uma boate ótima que tem aqui em Berlim! O que você acha?

            - Ótima idéia... – ela sorriu sem graça. A puxei e a beijei. Mas ela logo se separou do beijo. E se deitou ao meu lado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum e ai?
que medos são esses do Bill..vocês perceberam que tanto a Gi quanto o Bill tem medos e não falam isso um pro outro'?
e o Tom e a Any hein..casal do século" será que isso dura?
hihi
até o próximo..'
Beijos!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Tênis Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.