O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 32
Fã Outra Vez!"


Notas iniciais do capítulo

Boaa Noitee"
Bom não ando tendo muitos reviews..mas não vou abandonar a fic!"
só demorarei mais pra postar, pois além de estar muito ocupada, não me sinto motivada a continuar...mas está aqui mais um cap!
espero que gostem..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/32

(Giovanna)


            O resto do mês voou, e logo veio o lançamento do CD, Bill queria que eu fosse com eles pra Hamburgo, eles queriam estar lá para lançar o CD, e então depois iriam pra algumas cidades ali por perto e então começariam a sair do país, mas eu tinha medo de ir, não estava pronta pra me disfarçar de namorada do Bill.

            Mary estava sempre do meu lado, ficamos muito amigas, sabe ela me contava todos os sonhos dela em relação a banda, ao Bill, e a sua vida profissional, ela estava muito empolgada pelo que D. Tânia havia lhe dito, sobre lançar uma coleção mais moderninha pra adolescente, e que as idéias de Mary eram legais.

            E eu, bom eu estava feliz na loja, estava amando acompanhar o processo de criação da coleção da marca de D. Tânia por suas estagiarias, e claro cada peça que cada uma criava levava seu nome, então elas já teriam alguma roupa lançada por elas na faculdade, e isso era ótimo pra começar a carreira, foi o que Mary me disse.

            - Bom isto vai para o nosso currículo sabe, e daí é como um começo, pois se nossas peças fizerem sucesso na loja teremos mais chances no mercado da moda. – Mary analisava sua ultima criação, um blazer preto, estilo boyfriend, lindo.

            - Uau, já te falei que estou adorando essa parte de criação? Às vezes eu fico imaginando como algumas roupas que eu tenho daqui da loja ficariam na coleção... – E eu voltei a imaginar a minha saia cintura alta, creme, que tem algumas costuras na altura do quadril aperfeiçoando o caimento, com algumas costuras desorganizadas na barra dando a impressão de assimetria no comprimento, e alguns tecidos pregados juntos nas costuras, com a cintura um pouco mais baixa e duas pregas nas laterais, dando a impressão de ter mais quadril. Nossa ficaria perfeita e com o ar mais de despojada.

            - Nossa, não sabia que você estava realmente gostando disso, mas me conta quais roupas você imagina? – E então Mary se sentou na bancada dela e começou a desenhar conforme eu falava como imaginava a minha saia, me assustei com o resultado realmente ela tinha desenhado como eu imaginava. – Sabe vou mostrar pra D. Tânia, se ela aprovar isto sairá na coleção com seu nome!

            - Não Mary, ela nem vai gostar, eu estraguei a peça de roupa dela...

            - Que isso sua boba, está linda, eu mesma nem teria pensado nisso! – Ela me encarou um pouco. – Porque você não faz faculdade de moda?

            - Eu? Moda? Não... Nem tenho talento. – Aquela pergunta me pegou de surpresa, mas eu gostei da idéia, só não sabia que iria gostar tanto.

            - A pensa vai, você seria uma ótima estilista, só pelo que pude ver nesta saia! – Mary me encorajava, acabei aceitando mostrar a saia pra D. Tânia, que adorou o desenho e me encorajou mais ainda a fazer moda, então eu resolvi aceitar, pois se não desse certo tentaria outra coisa depois.

            Decidi não contar nada ao Bill, lhe diria apenas quando D. Tânia tivesse a resposta da minha bolsa de estudo na faculdade. Bom isso demoraria então eu teria tempo o suficiente pra pensar se queria isto mesmo, até porque se eu começasse a fazer faculdade não teria muito tempo para o Bill, já que ele mal pararia aqui na Alemanha, mas ainda bem que a faculdade durava apenas dois anos e meio, assim logo eu estaria formada e poderia ser estilista ao lado do Bill.

            E então chegou o dia do lançamento do CD, e o lançamento do clipe do meu single seria dali a cinco dias, o Tokio Hotel já se encontrava em Hamburgo, e Any estava lá com eles, e eu, como sempre, havia arrumado uma desculpa e estava em casa.

            Eles ficaram em Hamburgo por quatro dias, e apareceram em alguns programas de televisão, Any sempre do lado do Tom, Bill sempre sorrindo, mas eu percebia que era um sorriso vazio, provavelmente a culpa daquele sorriso falso era minha, ou melhor era culpa da minha ausência.

            Eu estava curiosa para ver o meu clipe, Bill me deixou ir nas filmagens, mas não me deixou ver o clipe pronto, disse que seria uma surpresa. Mas eu acho que ele queria que eu estivesse com ele nesse lançamento, mas eles estavam viajando pela Alemanha, e eu estava em Berlin.

            Cheguei de tarde da loja, já que era sábado e só trabalhava até o meio dia, e fui direto pro computador ver se já tinha saído o clipe, eu me senti uma fã normal ao ter que esperar para ver o clipe na internet, e isso me fez bem, eu me senti bem. De repente toda aquela sensação de saber tudo sobre a banda, que eu sentia quando ainda morava no Brasil e falava com o Bill por telefone, sumiu, e não me fez falta, eu estava bem sendo apenas fãs deles por um dia, e não tendo privilégios como acompanhar a gravação do clipe da banda.

            Já era quase sete horas da tarde quando finalmente saiu o clipe, a edição tinha ficado linda, o Bill passava parte do clipe no telefone, representando o tempo que ficávamos no telefone, e apenas eu e quem sabia quem eu era, sabia sobre isto, e meu coração ficou apertado. No final acabei chorando, a história no clipe não mostrava ninguém junto do Bill, mas mostrava ele procurando alguém específico, ou seja, eu, mas não encontrava.

            Era cedo, mas ver aquele clipe por doze vezes seguidas me fez ficar muito sensível, pois pela primeira vez eu estava vendo a angustia do Bill descrito na musica. Decidi ir tomar banho, fiquei umas duas horas no chuveiro pensando, quando cheguei ao quarto levei um susto e deixei minha toalha cair, Bill estava deitado na minha cama, e quando me viu nua sorriu. E então eu fingi que estava bem e que queria comemorar o lançamento do clipe, e então decidimos comemorar de outra forma, e aquela noite foi perfeita, a mais linda da minha vida, a minha primeira vez com o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso..está começando a terceira fase da fic..a primeira foi a Gi e o Bill se conhecendo, a segunda foram eles se reencontando e o início do namoro, e a terceira é a vida de namorados que eles passam a levar..'
espero que gostem estamos na metade da fic!" xD
Beijos!"