Festa de natal escrita por RosaNegra


Capítulo 4
Novos encontros


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643733/chapter/4

–Por que eu tenho que ir? - perguntou Amu, ela não queria ir ao shopping, ela ainda estava com o estomago revirado por causa do encontro com Ikuto, que estava do lado de fora da casa naquele momento, esperando conversar com Nagihiko sobre Amu, mas ele não sabia que Amu estava na casa de Nagihiko, então ele estava sentado no chão enquanto Nagihiko tentava puxar Amu para encontra-lo.

E é claro que Amu não fez isso de livre e espontanea vontade.

Ikuto estava esperando em uma sala, ele queria saber por que Amu havia resolvido vir, onde ela estaria a partir dali, tudo parte de seu plano de evita-la ou se possível convence-la a ir embora.

Ikuto tomou um gole do chá que estava segurando e se assutou ao ouvir duas vozes vindo do corredor, ambas pareciam estar fazendo força, Ikuto estava confuso até as duas pessoas aparecerem a porta, Nagihiko e Amu que não estava nada feliz ao velo, na verdade ela arregalou os olhos e finalmente conseguiu se soltar do aperto dos braços de Nagihiko.

Mas Nagihiko a segurou e se jogou com Amu para dentro da sala, fechando a porta o mais rápido possível, ofegante, ele olhou para os dois e sorriu.

–Bom, agora já podemos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem comentem e se não gostarem comentem também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.