Os Marotos escrita por Naru40


Capítulo 1
Capítulo I - Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6437/chapter/1

Os marotos

A leve brisa que parecia refrescar um pouco o calor intenso daquela tarde batia nos cabelos negros de James Potter. O garoto, conhecido por todos em Hogwarts por seu incrível talento não só em realizar magia, como em se meter em confusões estava deitado sob a sombra de uma árvore, descansando. Mais cedo naquele dia, ele havia disputado mais uma partida de quadribol, desta vez contra os sonserinos, e embora seu talento de apanhador fosse impressionante, aquela havia sido uma partida muito dura já que os membros do outro time pareciam não se importar muito com regras, infringindo-as sempre que fosse possível, apenas para tentar ganhar o jogo. No entanto, por mais que o time da casa da Sonserina roubasse, ainda sim, não conseguiram derrubar James que depois de pouco mais de 1 hora de jogo capturou o pomo de ouro, vencendo o jogo e dando a esperada vitória para Grifinória.
James encontrava-se deitado em silêncio, provavelmente dormindo quando três vozes muito familiares começaram a ficar cada vez mais audíveis como se os donos daqueles sons estivessem se aproximando. Ainda sim James não se mexeu, continuou deitado em quanto seus três amigos Lupin, Rabicho e Sirius aproximavam-se fazendo muito barulho...

- Logo será Lua cheia, finalmente um tempo pra nos divertirmos né Lupin!
- Diversão? Não acho nem um pouco divertido o meu problema Sirius – respondeu Lupin sem muita gentileza.
- Ora Remus não seja estraga prazeres, essa é a melhor época do ano – interrompeu James, que aparentemente havia despertado de seu cochilo.
-Ah! Então você estava nos ouvindo Pontas! Você não deveria se fazer sabia?! – disse Sirius com alegria e fazendo com que o amigo se levantasse de um só impulso.
- De... deixa ele – falou o menino que estava no canto, o mais tímido e o único que não parecia pertencer aquele grupo de amigos...
- Rabicho você como sempre puxando o saco do James né, você não precisa ficar paparicando ele não, ele já tem uma garota pra isso – falou Sirius debochando e ainda sim divertindo-se com o jeito que o amigo Rabicho tratava James.
- Hahahaha, você que pensa Sirius, aparentemente Evans foi a única garota que não caiu nas graças de James – falou Lupin rindo-se.
- Há, tanto faz... quem iria querer uma garota daquelas? – disse James contrariado.
- Meu amigo, você jamais escondeu que a ama – disse Sirius de forma singela.

Muito longe dali, no dormitório da Grifinória uma menina, com pouco mais de seus 15 anos arrumava alguns livros de magia de forma que estes pudessem ficar mais a disponíveis quando ela precisasse. A garota era muito bonita, tinha traços finos e um rosto marcante. Longas madeixas ruivas e os olhos amendoados de uma cor extremamente verde, e neles uma expressão de bondade, cuidado e responsabilidade.

- Lílian vamos logo! Nós vamos nos atrasar para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas se você não correr! – disse uma garota com urgência.
- Ah já estou indo Lu, eu só preciso achar mais um livro...AH! Encontrei, vamos logo!
E as duas saíram correndo pelo Salão Comunal.

Assim que as garotas adentraram na sala de aula, Lílian avistou a pessoa que ela mais enojava em todo mundo. James Potter. O garoto que para ela era a pessoa mais insuportavelmente cafajeste, arrogante, exibida e tirana que ela já tivera o desprazer de conhecer.

Quando James pertenceu que Lílian havia entrado na sala imediatamente começou a se exibir com um pomo de ouro que havia afanado da escola, tentando de certa forma chamar a atenção da garota.

- Já começou a fazer papel de idiota, hein Pontas – disse Sirius com gosto
- Eu não, fica na sua almofadinhas – respondeu James contrariado.

Durante todo o percorrer da aula James fazia um papel ridículo tentando se exibir e sendo chamado atenção inúmeras vezes pelo professor que tentava dar as últimas dicas antes dos N.O.M.S que iria acontecer dali a três dias.

Logo após a aula, James tentou falar com a garota, mas foi impedido devido a um bando de amigos que a cercavam. Sem dúvida nenhuma Lílian Evans era extremamente popular.

Com sua tentativa frustrada, James resolveu ir pegar suas coisas no dormitório... logo anoiteceria e a tão esperada lua cheia finalmente apareceria, trazendo consigo alguma diversão.

E então, começou a anoitecer... Lupin já havia saído, ido de encontro a seu lugar seguro... a Casa dos Gritos, onde poderia se libertar e não machucar ninguém. Enquanto isso, James havia pego sua capa da invisibilidade e embaixo dela, ele, Sirius e Rabicho cruzaram os jardins indo de encontro a seu amigo Remo Lupin, para enfim, ter alguma diversão.

Com a chega da lua, não demorou muito e as transformações começaram a ocorrer. Lupin que tinha seu rosto marcado por severas cicatrizes se contorcia e urrava de dor, enquanto transformava-se naquilo que ele mais odiava: um lobisomem.

Com a transformação completa o lobisomem-Lupin utilizava de toda sua força e fúria para rasgar, quebrar, estraçalhar todo e qualquer objeto que houvesse na Casa dos Gritos enquanto os amigos Sirius Black e James Potter divertiam-se tentando controlar o amigo. Já Pedro Pettigrew contentava-se em, transformado, esconder-se de qualquer perigo e ver com horror e admiração James segurar o perigoso Lupin.

Enquanto a dia amanhecia e a lua finalmente escondia sua face, Remo finalmente começava a voltar ao normal, e enquanto a transformação se desfazia, um James e Sirius cansados mas alegres ajudavam o amigo a se vestir e a se dirigir de volta para o dormitório da Grifinória. E enquanto os quatro amigos passavam pelos corredores desertos um estudante os observava de longe. Seu olhar demonstrava um extremo desprezo e um rancor imenso principalmente para a figura de cabelos negros despenteados. O garoto da casa de Sonserina com uma aparência tão gasta, cabelos extremamente oleosos, e nariz de gancho observa os Marotos passarem, enquanto em seu intimo queimava de curiosidade e ódio, Severo Snape faria de tudo para descobrir porque James Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew haviam passado a noite fora e voltavam só de manhã bem cedo, sempre com a aparência de cansados, com cortes e arranhões além das vestes rasgadas...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como vocês puderam perceber utilizei "James Potter" ao inves de "Tiago Potter" simplesmente porque acho que o nome original deste personagem é muito mais adequado. Espero que tenham gostado do capítulo. E até próximo. Ah, e feliz ano novo atrasado para todos...

Abraços OBS: Só pra não haver nenhum mal entendido..na imagem principal está escrito "por: Naru-Chan" porque esse é meu nick em outro site o Anime Spirit.