Uma pequena mentira... escrita por Mad, Bad Sterek, Cerise White, Cerise White


Capítulo 3
"Talvez fosse por que ele queria isso a muito tempo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643601/chapter/3

P.O.V. Mari
Depois da conversa pra lá de animada nós aproveitamos pra ajeitarmos o cabelo e a maquiagem e depois voltamos pra sala.
– Ari,já que tá em pé,porque não se apresenta?
– É claro. Oi todo mundo,que me chamo Ariel Souza Rangel,como cês já devem te percebido eu não tenho muito juízo. Tenho 16 anos,sim eu sou uma garota prodígio. Meu sonho é me formar em psicologia ou arquitetura ou designer ou em tudo isso. As bandas que eu mais amo são Imagine Dragons,Arctic Monkeys,Foster the People,Panic!At the Disc e Maroon 5,Little mix,One Deirection e 5 second of summer. ah eu também amo os Beatles e os Rolling Stone,gosto do do Avicci e do Calvin Harris e da Taylor Swift,amo Franz Ferdinand,Jake Bugg e Kaiser Chiefs. Amo filmes de ação e de comedia,adoro os vingadores,o homem de ferro em especial e adoro os filmes do Tim Burton,amo Alice no pais das maravilhas,adoro ler,sou semideusa,mochileira das galaxias, e outras coisas que só conhecendo pra saber- falou piscando
– Pode escolher alguém pra se apresentar- falou o professor.
– Luly.
– Era de se esperar- ela fez uma careta e se sentou
A Luly se levantou e foi lá pra frente .
– Oi,eu me chamo Luíza Lima Moreira. Mas podem me chamar de Luly. Eu amo ler,escrever e cantar. Sou romântica nata,amo filme de romance e drama, mas gosto muito de filmes de ação,comedia,aventura,terror. Meu super herói favorito é o Hulk. Eu sou semideusa,tributo,potterhead e entre outros. Eu gosto de musica pop,sou super fã da Ariana Grande,Little Mix,One Direction,Fifth Harmony,gosto de rock,amo os Beatles,Rolling Stones,Imagine Dragons,e gosto de MBP também. Costumo me dar bem com todos . Ah,eu tenho 19 anos e meu sonho é me formar em psicologia e viajar mundo a fora.
– Certo agora outra pessoa.
– Mari
Eu me levantei meio nervosa,eu sou meio tímida pra essas coisas,mas tomei coragem pra falar.
– Oi.eu sou a Mari.
– Arrasa Mari- gritou Luly e Ari me fazendo rir e me deixando mais nervosa. Olhei pra Sofi e ela me encorajou .
– Meu nome completo é Marina Albuquerque Ferraz e eu tenho 17 anos. Dizem que eu sou muito meiga. Eu amo todos os tipos de filmes e eu tenho exatamente um gênero favorito. Gosto de todos os tipos de musica. E eu gosto de dançar e meu sonhe é me formar na melhor academia de dança do mundo.
– Pode escolher outro.
– Sofi.
Ela se levantou e me deu um abraço.
– Oi. Eu sou Sofia Ferreira Bragança,mas todos me chamam de Sofi,tenho 18 anos. Eu gosto de ler,desenhar,dançar e cantar,mas o que eu realmente amo fazer é cuidar de crianças,meu sonho é ser professora e eu gostaria de ter uma floricultura ou coisa do tipo,na verdade eu acho que me daria bem em qualquer emprego. Me dou muito bem com as pessoas
e adoro festas.
P.O.V Luíza
Todos se apresentaram se apresentaram e se cara já não gostei desse Sebastian,ele fica me encarando e eu detesto isso. A aula do André foi legal como sempre,mas acabou logo. A aula de Historia foi maravilhosa e a de Química eu consegui não dormir assistindo. No intervalo todos nós comemos juntos e conversamos bastante. Depois teve a aula de Português e em seguida a Biologia. E agora estamos terminando de nós trocar pra ir pra Educação física.
– Ora,se não é a Ariel. E que milagre,você aqui na aula de Educação física.-debochou o professor.
– É milagres acontecem,mas sabe não posso jogar eu estou com uma dor de cabeça muito forte,só to aqui porque a Luly me obrigou.- Eu a mandei um olhar “ Eu o que,Ariel?” e ela me responde com um” Cala boca e colabora”.
– Mas falando de você já é um progresso.
– Se eu fosse você não debocharia.
– Isto é uma ameaça?
– Depende do seu ponto de vista.- não tinha professor pra implicar mais com Ariel do que o Felipe.
– Não é melhor começarmos a aula.
– Claro- falou- O que querem jogar hoje?
– Futebol- gritou a maioria das meninas.
– Certo. Agora formem os times.
O primeiro time era o da Mari,que tinha eu,Sofi,Ju, Laila e mas algumas garotas. O time adversário era da Laura,a nossa arqui-inimiga . Nós estávamos ganhando. E enquanto a gente suava a camisa(literalmente,por que eu estava de reserva),a Ariel ficava de boa nas arquibancadas escutando musica. E o professor tava sentado ao lado dela escutando musica com ela. Esses dois não tem jeito.
P.O.V Ariel
Eu estava de boa escutando musica,quando o idiota do Felipe veio me perturbar.
– Na próxima substituição você joga
– O que?
– Acha mesmo que eu acreditei que tá com dor de cabeça?
– Idiota do jeito que é,acreditei sim.
– Olha o respeito...
– Certo eu jogo. Mas agora vaza,que eu quero escutar minha musica.
– Senhora educação posso pelo menos saber o que esta escutando?
– Stand On The Horizon,Franz Ferdinand.- Com certeza meu rosto se iluminou,isso sempre acontece quando eu falo das coisas que eu gosto.
– Nunca ouvir falar.
– Era de se esperar,é musica indie. Você não deve gostar desse tipo de musica.
– Nunca escutei.
– Não seja por isso- entreguei lhe um dos meus fones. Voltei para o começo da musica
– Até que não é tão ruim assim.
– Não é tão ruim assim? Franz Ferdinand é uma das melhores bandas que existem. Você tem que escutar Imagine Dragons.- Eu praticamente o obriguei a escutar minhas musicas favoritas.
– Só me diz uma coisa.
– O que?
– Que não tem unicórnios na leggings que você tá usando.
– Tem arco-íris também.
– Como você passou de ano?
– Usando a inteligencia que eu tenho de sobra.
– Ei,você é mais esperta do que eu pensava,tentando me enganar pra não jogar.
– Não era essa a minha intenção- nossa eu engano os outros até sem perceber...
– Intervalo meninas.
Quando ele falou isso,os meninos entraram no ginásio,inclusive o Rafa e seu braço quebrado,ah e é claro,o Lucas,Sebastian e o Gustavo. Agora seria a vez deles jogaram,eles exceto o Rafa. O professor foi até lá falar com eles,e o Rafa veio sentar ao meu lado nas arquibancadas e ele não parava de olhar,qual quer coisa que envolva Ariel Souza Rangel ele tem que importunar,ele tem um vicio cego por mim,sempre que tem encrenca é a Ariel. Mas eu admito que eu gosto de provocar.
– Oi Rafa,como tá o braço?
– Tá melhor,ah,hoje a tarde eu vou ao medico.
– Você não veio dirigindo,né?
– Não,o Sebastian me deu uma carona. Você acha que eu sou louco?
– Quer que eu responda?
– Não- falou sorrindo.
O professor não parava de nós olhar. Se o idiota não vai parar de olhar,eu vou dar motivo pra olhar. Dei um beijo no Rafa e sabe o lance de não beijar esse estranho conhecido? Que se foda esse lance,esse estranho beija muito bem,e a mão desse estranho é bem boba. Deu pra perceber que a Sofi e a Frô estava com o olhar “o que essa doida tá fazendo”e a Luly tava com aquele sorriso boboca de “to tão feliz pela minha amiga vadia”, e professor, bem ele tava parecendo uma panela de pressão... e estava vindo em nossa direção, e ferrou. Me afastei imediatamente dele.
– Ariel?
– Sim?
– Quer dizer que já conhece o novo aluno?
– O Rafa é meu...- tive receio em falar a palavra mas mesmo assim falei- namorado
– Certo,mas a Senhorita sabe que não é permitido esse tipo de demostração de “afeto”na hora da aula.
– Que demostração de “afeto”?- E ponto pra Ari por ser tão sonsa.
– Vai me dizer que você e esse... garoto não estava se beijando?
– Quem? A gente?
– Vai negar?
– Você não tem provas.
– Todos aqui viram
– Ei pessoal- sabe que eu me safo de muitas encrencas com o Felipe,por causa dos meus colegas,que adoram o jeito que eu sou a única aluna a transformá-lo em uma panela de pressão abulante.- Eu beijei alguém na aula?
– Não- gritaram em coro.
– Rafa? Eu te beijei?- o coitado ficou em estado de choque e não respondeu nada,apenas balançou a cabeça negando- Viu? Nenhuma demostração de afeto aqui.- Ele tentou se acalmar,missão quase impossível quando eu irrito ele.
– Podem começar a a jogar- falou professor Felipe,que até já tinha dividido os times -Ariel...
– Ari,por favor- falei olhando pros meninos jogando.
– Ariel,mas uma gracinha e você já sabe...
– Gus,Lukinha,Sebizinho,eu quero que façam um gol cada um e com direito a dedicatória e vocês sabem pra quem,não vou citar nomes,né Mari,Sofi e Luly? - falei não dando a mínima pro professor. O Lucas ficou vermelho mas riu do comentário.
– Beleza Ari -gritou Gus piscando pra Sofi. O Sebastian fez sinal de negação com a cabeça mas riu.
– Ari você é louca? Perguntou Sofi já ao meu lado.
– Quer me matar de um susto- falei colocando a mão no coração- Vocês se teletransportaram?-perguntei olhando pra Luly e Frô.
– Ari você quer se expulsa? Perguntou Frô
– Deixa de drama.
P.O.V Luly
Ari é uma sem noção,eu sou louca,mas Ari chega a ser maniaca. E esse lance de “Gus,Lukinha,Sebizinho,eu quero que façam um gol cada um e com direito a dedicatória e vocês sabem pra quem”... a coitada da Mari ficou tão vermelha,a Sofi até já se acostumou com essas loucuras dela, e eu,bem,eu me surpreendo a cada momento. Ficamos conversando enquanto os meninos jogavam. O Rafa era um cara legal e aparentava gostar da Ari de verdade. Mas ela não dava a mínima como sempre. Antes até que eu me importava com essas coisas dela,mas eu fui percebendo que o normal dela é ser “anormal”. O time do Sebastian, Lukinha e do Gus estava ganhando. A respeito dos apelidos,nos havíamos os “batizados” no intervalo,o Gustavo já sabia do apelido dele porque Ari já tinha o chamado assim varias vezes,o Lukinha foi eu e a Sofi que “batizamos”,Mari era tímida demais pra dar apelidos pra pessoas do sexo oposto,a Ari deu como apelido pro Sebastian,Sebizinho,ele riu e disse que odiava ela,mas foi só isso que ele falou o intervalo inteiro. Ari falou que ele era assim desdo do acidente que matou os pais dele e a partir daí ele começou a morar com a tia,que era a mãe do Rafa. Mas eu não acho que esse seja o motivo pra ele ser assim..
– LULY TA SURDA?- gritou Sofi
– FAZ HORAS QUE A GENTE TE CHAMA- gritou Mari
– CÃO TA SURDA? FAZ UM MILENIO QUE A GENTE TA GRITANDO,PRAGA RESPONDE- Ari gritava,mas sei lá eu tava tão distraída com meus pensamentos que não consegui responde. Mas depois de uns segundos voltei ao normal. A Ari enrolou o Felipe e acabou que nem jogou. Depois da aula pratica teve a teórica,e como previsto Ari irritou tanto ele que acabou tendo que ficar uma aula a mais durante um mês.

P.O.V Ari
Olha que incrível,como se eu já tivesse que aguentar as aulas desse idiota uma vez por semana vou ter que aguenta ele por um mês inteiro. Hoje eu ainda me livrei de uma aula a mais,só vou ter que esperar ele voltar da diretoria,por que ele foi falar com Sr. Lucio,o diretor. Eu mereço. Já que eu to sozinha aqui na sala vou ver se eu acho me all star. Alias isso é uma historia engraçada, Douglas, meu amigo( eu chamo assim apesar dele já ter declarado que me odeia) roubou me all star no semestre passado quando eu tava dormindo na aula do Felipe e como sei que com certeza não arrumaram essa sala... Acho que ele deve ter escondido em cima do armário,ele sabe que eu sou baixinha e não ia achar nunca. Arrastei a cadeira até o armário,me coloquei na ponta dos pés.
– Achei!
– Achou o que?-perguntou Felipe me dando um puta de um susto,tanto é que cai da dadeira,mas ele me segurou.
– Que me matar de um susto – gritei – Dá pra me colocar no chão?
– Que isso não foi nada- falou irônico.- o que você tava procurando?
– Meu all star que o Douglas vez questão de esconder- falei apontando para parte de cima do armário. Sem o menor esforço ele pegou all star. Ótimo,Felipe continue mostrando que é um poste.
– Obrigado- falei pegando o tênis.
– Você se machucou?
– Bem,meu tornozelo tá doendo.- falei me sentando na mesa.
– Deixa eu ver. - ele colocou a mão mesmo onde doía.- Não foi nada você só arranhou.
– Que bom. Então eu já posso ir doutor?- perguntei irônica.
– Sabia que isso só me atiça ?
– Atiça a quê? Perguntei um pouco receosa. Ele me encarou. Eu mordi os lábios,as vezes ele me deixa bem nervosa. Por que ele tem que ser tão bonito e irritante?
– A isso-ele me puxou pra perto colando nossos corpos. Ai me Deus,não faz isso que eu não resisto. Ele me beijo,um beijo urgente e profundo. Talvez fosse por que ele queria isso a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: http://41.media.tumblr.com/tumblr_m9o8pmA18U1r4a9iko1_500.jpg
Rafael: http://www.papodecinema.com.br/wp-content/uploads/2015/07/20150713-colton-haynes1.jpg
Sebastian: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/13/11/b0/1311b0d405b9f00c57fc1e7f28423fd0.jpg
Gustavo:https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xap1/t51.2885-15/e15/10890903_781153845299018_1326070319_n.jpg
Lucas: http://vibepop.com.br/vibe/wp-content/uploads/2015/06/austin-mahone.png