Uma pequena mentira... escrita por Mad, Bad Sterek, Cerise White, Cerise White


Capítulo 1
A Luly ta de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643601/chapter/1

P.O.V. Luíza
Esta tinha sido a primeira vez que eu passava as férias longe das minhas amigas,continuamos a nos falar por telefone mas não era o mesmo,afinal somos acostumadas desde de sempre a ir uma na casa da outra todos os dias,nos nunca “desgrudamos” uma só vez. Talvez essa tenha sido única parte ruim das minhas férias,eu não vi os meus tios á anos,e eu já estava com saudade do Arthur e do Davi. Já estava arrumada e táxi já estava me esperando. Mas antes de ir eu queria me despedir dos meus tios e do Arthur e do Davi.
– Essas foram as melhores férias da minha vida- falei abraçando-os.
– Foi legal ter você aqui- falou Davi
– Espero que venha aqui mais vezes- falou Arthur
– Anw desse jeito eu vou chorar. Mas eu realmente tenho que ir.
– Eu ajudo você a levar as malas.
– Obrigado Arthur.- ele carregou as malas até o elevador.- Daqui eu levo.
– Não,faço questão de ir te deixar até o táxi.
Entramos no elevador.
– Sabe Luly,isso é pouco estranho.
– O que?
– Ver você depois desses anos todos,afinal eu sempre tive uma quedinha por você.
– Teve?- ele sorriu nervoso e confirmou com a cabeça.
O táxi já estava esperando. Arthur me ajudou a colocar as malas no porta malas.
– Até a próxima Luly- falou me abraçando. Abri a porta do táxi ,mas recuei.
– Arthur.
– O que?
– Eu também sempre tive uma quedinha por você- dei um beijo na bochecha dele.- Até a próxima.
Antes de chega no aeroporto resolvi ligar pras meninas mas nenhuma delas atendeu,tentei ligar de novo até que a Ariel resolveuatender.
– Ariel?
– Humm?- perguntou um pouco sonolenta
– O que demorou pra atender? Cê tava fazendo o que?
– Beijando o Taylor Lautner,mas você interrompeu.- não teve como conter a risada.
– Serio Ariel,o que você tava fazendo? Porque não me atendeu logo?
– É serio,Taylor e eu estávamos a pouco tempo no caribe nós beijando no por do sol,mas você me acordou.
– Agora tá explicado,mas eu só liguei pra avisar que eu devo chegar aí daqui a umas 2 horas. E o tema de hoje é flores okay?
– Okay,vou avisar a elas- Minhas amigas e eu temos uma especie de brincadeira,devemos sempre usar uma coisa igual,seja estampa,batom,penteado ou qualquer coisa,mas tem que ser igual. Por exemplo:flores,elas podem ir com estampa de flores ou algum acessório,desde que seja de flores.
– Vocês vão me buscar no aeroporto?
– Sim. Te encontramos lá.
– To louca pra ver vocês e conhecer os meninos.
–Eu também.
P.O.V Ariel
Liguei imediatamente pra Sofia:
– Sofi,cê já tava acordada? Tanto faz,Luly chega daqui a umas 2 horas,já tá tudo pronto pra festa?
– Sim eu já tava acorada,quase,falta a gente ajeitar coisas.
– Beleza,os pais delas deixaram a gente fazer a festa lá. A Mari já tá pronta?
– Não sei,ainda não liguei pra ela.
– Okay hoje o tema é flores.
– Certo mas ela ainda tá acreditando no lance que a gente inventou?
–Aparentemente sim. Liga pra Marina e manda ela começar a se arrumar que a gente se encontra na casa da Luly daqui a pouco.
– Ta,mas você já tá pronta?
– A muito tempo querida- falei me jogando no primeiro short que eu vi .
– Você vai passar aqui?
– Vou sim.
Em menos de 10 minutos eu já tava pronta .
– Pai to saindo.
– Certo.
– Mesmo sem ter perguntado eu to indo lá na casa da Mari depois vou na casa da Luly,vou pegar ela no aeroporto,avisa pra mãe que eu vou filar a boia lá na casa dela,Tchau.
– Certo,pode deixa que eu aviso.-dei um abraço nele e sai.
No momento eu não podia gastar meu dinheiro com táxi e se eu fosse de ônibus,com o transito que tava, só chegaria amanhã,então o que me resta é ir a pé. Não faltava muito pra mim chegar na casa da Mari,mas resolvi passar na casa da Ju. Toquei a campainha e logo ela abriu a porta.
– Oii,Ari!
– Oi Ju,só passei pra perguntei se você vai pra festa da Luly.
– Vou pedir aos meus pais,mas é que eles saíram agora,acabei de me levantar,tava comer,quer entrar?
– Pode ser mas não posso demorar.
– Então entra e come alguma coisa.
– Ai eu to morrendo de fome mesmo.
– E quando você não tá?
– Taí,boa pergunta.
Tentei demorar o menos possível,mas nós ficamos conversando,até que eu perdi a hora.
– Ju,vou ter que.
– Mas você nem comeu o sanduíche que eu fiz.
– Eu como no caminho- falei me levantando e pegando um sanduíche.
– Te levo até a porta.
Tava tudo beleza até que um cara apareceu e me parou
– Passa tudo que você tem de valor aí!!
– Eu não posso.
– Como é que é?- perguntou me dando um empurram
– Ué,meus pais e amigos tão em casa.
– Sem gracinhas mocinha,me passa o celular.
– Eu deixei em casa,a única coisa que eu tenho na bolsa é uma revista de moda,meu gloss e um esmalte. Meus cordões,pulseiras e anéis são tudo bijuterias,se cair água,fica da cor de carvão. Mas se você quiser eu posso te dar meu sanduíche.
– Ei moça,ele tá te incomodando?-perguntou um cara de uns 2 metros de altura.Acho que me assustei mais com ele do que com o assaltante.
– Acho que ele já tá indo embora.-quando falei isso o cara saiu correndo.
Depois disso nada bizarro me aconteceu,cheguei na casa da Mari sã e salva.
P.O.V. Sofi
Como eu já tava arrumada,eu fui pedir o carro ao meu pai.
– Pai o senhor pode me emprestar o seu carro hoje?
– Posso se me dizer pra quê.
– Vou lá na casa da Mari e eu tinha combinado de ir buscar a Luly com as meninas no aeroporto.
– Tudo bem mas me da um beijo antes de ir.- fui até lá dei um beijo e um abraço nele.
– Ei pai posso almoçar lá?
– Pode.
O transito tava um pouco parado e quando eu cheguei na casa da Mari ela ainda tava dormindo.
Tentei acordar ela mas sem sucesso.
– Fro- pelo apelido com certeza era a Ari que havia chegado- Frozinha acorda- falou puxando o pé dela,que acordou assustada.
– Ta louca.
– E eu achando que cês já tavam prontas. Levanta que não tá fácil pra ninguém.
– Muito menos pra mim pra acordar sendo puxada pelo pé.
– Nem vem que hoje eu cai literalmente da cama,porque a Luly me ligou. Tive que me lascar da minha casa até aqui a pé,porque eu tenho que economizar meu money. E no caminho quase foi assaltada.
– Peraí- falei- Conta isso direito.
– O cara mandou eu passar tudo que eu tinha de valor e eu disse que meus pais e vocês tavam em casa e que eu só tinha bijuteria,na bolsa só tinha uma revista de moda,meu gloss e meu esmalte.
– Uau esse azul é lindo.
– Eu sei.-peguei na mão dela pra ver melhor.
– Me empresta?
– Ei!Pode acordar FRO! Tá tentando nós enganar?
– Ei Mari pode levantar.
– Deixa Sofi deixa que eu acordo ela,vai pegar alguma coisa pra comer.
– Pra ela?
– Não,pra mim.
– Ta vou pegar pra todo mundo. Volto já.
A casa da Mari é quase minha segunda casa,das 3 ela é minha melhor amiga.
P.O V. Mari
– Eu não vou.
– A vai sim- falou Ari me puxando pelo pé.
– Eu to com sono.
– Vai Mari,pela Luly. Já mandei a Sofi pegar comida.
– Eu não tenho nada pra vestir.
– Não seja por isso,eu trouxe.
– Mas você não disse que na sua bolsa só tinha uma...
– Sempre foi boa pra mentir.
– Vai levanta. Se veste que Sofi chega a ai com … Não falei
– Voltei e trouxe comida.
Eu me vesti rapidinho.
– Acho que não vou comer não to com fome.
– Mari quantas vezes a gente já disse você não vai voltar a engordar Mari- falou Sofi
– Fro eu já disse milhões de vezes você vai é ficar doente. Eu juro que se você comer eu vou pra academia amanhã com você.- falou Ari
– Serio?
– É,mas eu vou só olhar,porque eu odeio ir pra academia.
– Mas nem se iluda que não é pra você que ela vai olhar, não,é pros saradões.
–Come logo isso pra gente poder ir.
Terminei rapidinho. O transito tava lento mas não demorou pra chegar na casa da Luly. Arrumamos tudo e combinamos da Sofi ir buscar a Ari,por que a gente ia se arrumar melhor pra receber a Luly. A Sofi ficou lá em casa e nós conversamos bastante.
P.O.V Sofia

Eu e Mari nós arrumamos e passamos na casa da Ari,que tava BEM arrumada(que é milagre) e fomos pro aeroporto.
– Ari será que a Luly caiu na historia que a gente conheceu 4 caras super legais nessas férias?-perguntei sem tirar o olho da pista.
– Eu não aparentou desacreditar.
Passamos alguns minutos esperando até que avistamos a Luly.
–Oi- falou nós abraçando com uma força sobre humana- Eu estava com tanta saudade.
– Nós também- falamos juntas
–Eu estou louca pra conhecer os meninos.
– Você vai adorar eles.
– Eu tenho certeza. Mas agora vamos?
– Assim? -perguntou Ari- De jeito nenhum. Se você chegar assim em casa seus pais vão achar que você é uma mendiga. Sua sorte é que eu sabia que você ia vir vestida assim eu peguei uma roupa sua e levei lá pra casa da Mari. A gente passa lá te arruma e depois vai.
P.O.V Luíza
Eu estava tão ansiosa. Passamos na casa da Mari e as meninas me arrumaram,não sei pra que,mas não descordei. Quando nos chegamos na minha casa elas disseram pra mim esperam,pois queriam fazer uma surpresa pro meus pais e iriam dizer que o meu voo foi adiado. Elas pediram pra mim esperar um pouco lá fora. Cinco minutos se passara e eu resolvi entrar.
–Bem vinda Luly- gritou todos.
Minhas lagrimas começaram a cair,estavam todos meu amigos e primos lá. Nunca fizeram uma surpresa pra mim,na verdade eu achei que nem tivessem se lembrando de mim.
– Vocês são as melhores amigas do mundo! - falei as abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma pequena mentira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.