Escrito Nas Estrelas escrita por Thais Cristina França, Hastings


Capítulo 1
Novos Moradores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643544/chapter/1

Era um dia normal e de chuva no orfanato Raio de Luz. As ccom rianças foram Erecebidas uma surpresa lá em baixo.

Firmino: Pessoal, quero que vocês recebam os novos integrantes do orfanato Raio de Luz.

Suzana: Vou apresentá-los os menores são: Kokimoto, Tom, Cirilo, Davi, Bibi, Marcelina, Clementina; já os do meio são: Carmen, Laura, Valéria, Alícia, Paulo, Mario, Jorge e Adriano; e os maiores são: Maria Joaquina, Daniel, Jaime, Margarida. disse apresentando cada um Bem eu sou a Diretora Suzana e esses dois aqui são o Firmino e a Graça -apresentou-os - Monitores do prédio e vice-diretores. Encarregados de cuidar de vocês na minha ausência. A Mili irá mostrar o quarto das meninas e o Rafa o quarto dos meninos (Os irmãos são: Tom e Clementina /Marcelina e Paulo)

Já mais tarde...

Mili: Bem, como vocês acabaram de chegar, podiam contar um pouco da vida de vocês. Depois contamos sobre as nossas vidas.

Adriano: Bem, vou contar como tivemos que parar nesse orfanato. Uns eram do Orfanato Mundial e outros do Orfanato Saber, os orfanatos populares, lá no outro canto da cidade. Os nossos diretores eram os irmãos Fernandes e Magalhães. Nós fomos separados por causa da morte dos pais dos diretores do orfanato.

MJ: Bem, as diretoras eram Helena e Carol, mas o orfanato acabou sendo falido quando a Dona Cristina, mãe delas, acabou morrendo e tivemos que ser transferidos para o orfanato Saber, que era dos diretores Renê e Junior, e que também faliu quando o pai deles, José Ricardo morreu. José Ricardo e Cristina eram casados.

Davi: E nós acabamos tendo que arranjar outro lugar pra morar. Sorte que no começo, quando estávamos arranjando vaga pra um orfanato, nós acabamos ficando numa casa de uma velhinha, Dona Sara, que tinha uma filha de 15 anos, Olívia, que na época estava fazendo intercâmbio.

Marcelina: É que nos ficamos por lá uns 3 anos e quando a filha dela voltou, sabia de tudo. E sua mãe acabou morrendo. Mesmo assim, ela ficou conosco por 1 mês até que ela conseguiu arranjar uma vaga aqui. Ouviram Graça chamar...

Graça: Pessoal, agora quero que vocês venham aqui para a fachada do orfanato. Nós vamos tirar uma foto com os novos moradores. Todos fizeram o que ela pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito Nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.