Um senhor do tempo e dois detetives escrita por Canal Sem Nexo


Capítulo 6
Último :(


Notas iniciais do capítulo

MEU HADES DESCULPA DESCULPADESCULPA. "Is it too late to say sorry?". Caramba, que pessoa horrível que eu fui... Então, tenho dois bons motivos para ter me ausentado. Um: nos últimos tempos tava mal mas agora me recuperei totalmente e posso escrever sem meu bloqueio criativo. Dois: uma palavra, Wattpad. Eu sei que já disse isso antes, mas se tiverem uma conta, vão lá me dizer oi :) Escrevo bem mais lá e tem umas fics que talvez agradem vocêS também. Então voltando, esse é o último cap :,( Saaadddd.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643480/chapter/6

Eles entraram como nos filmes de ação, explodindo a entrada,com metralhadoras e dirigindo motos. É, claro. Não. Na verdade optaram pela entrada do zelador mesmo, mais fácil. Sherlock guiava o grupo, seguido de L. Master e Light não estavam tão longe. Os quatro se depararam com os Senhores do Tempo fazendo uma espécie de invocação do dêmonio. Doctor e Master daram as mãos enquanto o viajante do tempo ligava sua Sonic. O instrumento fez um barulho e tudo pegou fogo. Os “aliens” gritaram e cairam mortos. Facil certo? Nah. Nem tanto assim. Por quê? Porque Jim saiu correndo junto com Sherlock para longe. Aquilo não estava no plano.

–Sério mesmo que aqueles desgraçados deixaram essa droga toda para nós? - comentou Light.

–Pelo que me parece sim, se bem que já nos livramos dos meus amiguinhos, logo, só falta os Xinigamis – falou Master.

–Shinigamis – corrigiram L e Yagami ao mesmo tempo.

–NÃO IMPORTA TEMOS QUE MATAR E BOTAR SAL NO FERIMENTO DESSES CARAS AEH – disse Doctor, já se irritando. Ele odiava ter que matar um ser vivo. Especialmente de sua espécie.

–O que fazemos agora? Aqueles sujeitos foram para longe e digamos que o L não é muito bom em bolar um plano tão grandioso quanto os de J.M – relembrou Light.

–Ora, nós corremos e estrangulamos mhpf… - começou Master, sendo interrompido pela mão de seu nêmesis em sua boca.

–Não vamos matar mais ninguém e nem estragular os amiguinhos ok? Ok. - falou o Senhor do Tempo, encerrando o assunto – agora, se estiver certo e eu geralmente estou, posso fazer parte do plano que suponho que aqueles dois estão colocando em ação.

###221b###

Jim corria junto de Sherlock para o telhado de um edificio. Holmes já subia, porém Moriarty ficou somente olhando para o local.

–O que foi? Desde quando tem medo de alturas? - perguntou, curioso.

–Desde que você caiu – respondeu James, abrindo a porta do prédio e entrando, deixando um detetive muito confuso do lado de fora, na metade da escada de mão.

###TARDIS###

Eles se tinham organizando tudo, as marretas, os cabos e a parte pricipal. O Doctor colocou a peça final e o cenario estava construido. Agora faltava esperar.

–HULK FREAKING SMASH!!!!! - gritou Master do nada, fazendo L pular na cadeira dobravel em que se sentava.

–Jesus louvado, qual foi a necessidade disso? - comentou o detetive, irritado.

–Tédiooooooo eternooooo – disse Light.

–Vamos jogar croquete? Ai eu posso estourar a cabeça do Master mais facilmente. Talvez assim ele cale a boca – falou Doctor, se contorcendo para ficar quieto na caderia também dobravel.

–Não quero minha cabeça estourada… - resmungou o outro.

–Problema seu, eu quero – falou L, ainda irritado pelo susto, saindo dali para buscar mais chá e resmungando algo sobre “assassinato” e “água vervente”.

###Mr.Hudson###

Os dois se encontraram e Jim pegou sua sniper.

–Não sabia que você atirava – comentou Sherlock surpreso.

–Na maioria das vezes só atiro quando você sai para fazer algo. Não confio muito em meus empragados. Eles poderiam errar – respondeu, mirando no spot marcado.

Moriarty atirou e tudo aquilo explodiu e sumiu, sendo mandado para algum lugar no espaço. O plano era o seguinte, eles tinham roubado a arma do Portal e colocado ali dentro. Jim atiraria em um botão que mandaria a Tardis (com a outra parte do portal) para uma cordenada aleatoria. O prédio teria a gravidade invertida e tudo cairia dentro do primeiro portal, assim criando um colapso e mandando tudo para aonde quer de aquilo tinha dado.
Simples.
Agora era hora de tomar um chá no parque.

###JellyWholockian###

Epilogo

Depois de aquilo tudo acabar, cada um seguiu sua vida, como se nada tivesse ocorrido. Quer dizer, algo tinha sim mudado. Eles agora eram mais ou menos o que se pode chamar de amigos. As vezes até mesmo tinham uma festa do pijama.
Porém, enquanto tudo continuava o mesmo aqui na Terra, em Gallifrey as coisas se complicavam. Os monarcas não haviam voltado. Isso era uma declaração de guerra contra o Doctor. Ele talvez não consiga vencer tudo isso sozinho. Mas existem umas pessoas que podem ajuda-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma porcaria e ainda por cima pequeno :/ Mas de qualquer modo, vou sentir tanta falta de todos... Ainda terei minha conta lógico, porém talvez não fique tão ativa, desculpem-me. Ciel morreu e eu não consigo mais ver Kuroshisuji porque meu coração tá parecendo queijo suíço. Ah sim, se tiver algum erro, fiquem sabendo que estou tão nervosa com esse cap que nem tive tempo de revisar. AMO VOCÊS