Um senhor do tempo e dois detetives escrita por Canal Sem Nexo


Capítulo 4
A volta dos que não foram


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI PARA O NYAH!!!!!! E AGORA VOU POSTAR PORQUE JÁ ENROLEI MUITO!!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643480/chapter/4

im estava morrendo de raiva do Sherlock. Naturalmente. Porém agora ele tinha um bom motivo. Tédio. Repetia para si mesmo fora da sala em que o outro estava confinado:
–SE AQUELE… HOMEM ACEITASSE ME AJUDAR EU NÃO ESTARIA AQUI SEM FAZER DROGA NENHUMA!!!!!
Com esses pensamentos felizes, entrou no quarto e encontrou Holmes deitado no chão, meditando. Se sentou em um canto do espaço e ficou esperando alguma fala vinda do inimigo. Até perder a paciência e gritar:
–Sher, acorda!
Sherlock se levantou de um pulo e logo suspirou:
–Se soubesse que era você, nem levantava.
–Me odeia tanto assim? - perguntou Moriarty, fingindo aborrecimento.
–Não te odeio. Só quero te matar e pendurar suas tripas em um poste – disse, sorrindo.
–Neste caso – falou Jim, se aproximando – eu não te odeio. Só quero matar seus amigos e sua família – sorriu como o outro havia feito.
E levou um soco na cara. Bem no meio dos olhos. Os dois ficaram se esmurando até L e Light aparecerem e injetarem um soro em suas veias. Para surpresa de todos, nenhum dos dois desmaiaram, como deveriam.
–Quer saber, estou ficando muito incomodado com esse negócio de ficarem se espancando, já não bastava o Doctor e o Master. Vou pegar um porrete, já volto, L, segure eles para mim – falou Yagami, irritado.
–Aham nooope! - exclamou Holmes, correndo para porta, já um pouco zonzo.
–Sorry darlings, não quero ficar para festa, ainda que está pareça muito boa – se desculpou Moriarty, (N/A: Quer dizer, disse, Jim Moriarty não se desculpa *se esconde das snipers*) acompanhando o nêmesis.
–VOCÊS DOIS VÃO VOLTAR AGORA!!! - gritou L, que quase nunca elevava a voz, porém aquele grupo parecia precisar deste tratamento rude, em sua opinião pelo menos.
E foi uma maratona, Moriarty e Sherlock zonzos, batendo e derrubando tudo, L gritando para voltarem. Até que Light voltou com o porrete. Aí piorou. Os dois “fugitivos” corriam por suas vidas e por fim se esconderam no banheiro giganorme da mansão. L, como um cavalheiro educado, falou delicadamente:
–ABRAM A PORCARIA DA PORTA SE NÃO LIGHT VAI ARROMBAR COM O PORRETE!!!!
Foi possível ouvir uma discussão, provavelmente para decidirem se abriam ou não, a entrada. Por fim, Sherlock falou:
–Não. Vocês vão nos meter em uma roubada.
Um armário foi arrastado, bloqueando a passagem e ofuscando a conversa que estavam tento, dois fora, dois dentro, do toilete.

* dentro *

–Moriarty, me ouça, eles tem um porrete. Pior ainda, Light tem um porrete. Se abrir a passagem, vai morrer sem poder provar os doces do Watari – sussurrou para o inimigo.
–Nah, eu posso ficar assim, tudo bem, tem até água! Alguma objeção? Não? Que bom, estamos de acordo então. Pela primeira vez, eu acho. Enfim, se não morrermos por causa deles, morremos de tédio – respondeu J.M.
–Tem um baralho?
–Não, por acaso não sou um doido por Paciência que nem você. Só por acaso – respondeu Jim.
–Hum, não tem bom gosto, essa é a diferença.
–Grrr vamos tentar escalar o teto do chuveiro e sair pela caixa de água, que tal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He he he... he. he. Parei. Se gostaram, me deixem saber ok? Byeeee.
PS:Não me matem pela demora, amu vcs :3
Ptp