Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 22
Capitulo 21 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que acharam da minha primeira fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/22

1º de Setembro de 1991

O outono pareceu chegar sem aviso naquele ano. A manhã de primeiro de Setembro estava fresca e dourada como uma maçã, enquanto a pequena família cruzava a barulhenta estrada em direção à grande estação, as chaminés das locomotivas fumegavam e a respiração dos pedestres condensava no ar frio, como uma teia de aranha. Duas gaiolas estavam empilhadas sobre dois malões nos carrinhos, que eram empurrados pelos pais. Tiago C. Potter juntamente com a sua mulher, Lillian E. Potter iam em direção da estação de King´s Cross levar os seus filhos, Harry e Cristiana Potter, para o primeiro ano deles em Hogwarts, quem não estava a gostar era o pequeno Charlus E. Potter que ainda teria que esperar dois anos para entrar no seu primeiro ano, mesmo que vá ver os irmãos todos dias em Hogwarts, que vivia em Hogwarts com os pais, porque sua mãe era professora em Hogwarts, assim como seu padrinho Remus Lupin. Ao chegarem a plataforma 9 ¾, encontraram a familia Weasley, junto com a familia Black, Lupin e Longbottom. Harry e seus irmão foram ter com os seus amigos weasleys, black,lupin e longbottom e depois de irem colocar os seus malões numa cabine voltaram para se despedir dos pais.

– Até mais logo meus filhotes, tenham uma boa viagem e juizo, voces os dois nada de confuções durante a viagem. – Falou Lillian E. Potter para os seus filhos, que eram tal como o pai e os amigos dele. Sirius e Tiago andaram as férias a dar conselhos nada aconsenhaveis aos seus filhos e para completar juntou Ronald Weasley, Philip e Luke Black, Neville Longbottom, Brian T. Lupin que entraria no segundo ano e os gemeos Fred e George Weasley que eram quem Sirius e Tiago emprestaram o mapa dos marotos para eles o usarem enquanto os seus filhos não entrariam na escola.

– Ai amor, deixa eles se divertirem. – Comentou Tiago abraçando a sua esposa e dando um selinho nela.

– A Lillian tem razão. Quero que se comportem e ver se este ano Fred e George não aprontem muito na escola e nada de darem ouvido ao vosso padrinho Tiago Potter. – Comentou Molly Weasley para os seus filhos e para os outros que iam para Hogwarts. Tiago e Lillian eram os padrinhos de Fred e George.

Depois de todos os avisos que as mães davam aos filhos e de darem os ultimos abraços dos seus pais e irmãos mais novos ( Potter e Weasley), Harry juntamente com a irmã e os seus amigos, Ronald Weasley, Philip e Luke Black e Neville Longbottom foram para uma cabine onde se encontrava uma menina morena que se apresentou como Hermione Granger, enquanto Brian T. Lupin e os gemeos Weasley foram ter com os seus amigos em outras cabines, mas se encontrariam quando chegassem em Hogsmead.

Quando o comboio começou a andar, acenaram para os seus pais e seguiram viagem para o norte para o primeiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta: O que acham de uma continuação? Respondam nos comentarios se faz favor, se vier uma continuação começa na próxima semana.Apartir de quinta irei começar a fazer e se a

maior parte dos comentarios forem possitivos postarei na proxima segunda os capitulos que já tiver feitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.