Irmãos Clarke escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 4
"Sweet Amoris" a escola rosa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora estava com bloqueio criativo sem mais delongas. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643455/chapter/4

P.V.P Lua

Depois de três aulas entendi de francês e geografia. Bate o sinal para o intervalo.

Vou até o Lucas e falo no seu ouvido:

– Lucas eu vou no meu armário pegar o meu lanche, te encontro no pátio tá?

– Tá!

Fui para o corredor escutando a musica Princess of China do Codplay no volume máximo. Cheguei no armário e comecei a guarda as minhas coisas.

(Gente nesse momento a Ambre chega e começa a falar com a Lua só que ela não vai escutar mas eu vou colocar)

"- Escuta aqui o garota eu não adimiti que você fale daquela maneira comigo, e fique longue do Castiel e do Nathanael entendeu?"

– ... entendeu? - fechei a porta do armário e vi a garota da sala que me fez uma pergunta.

Eu tirei o fone e disse:

– Desculpa mais eu não estava ouvindo pode repetir. - depois que eu disse isso ela saiu com raiva.

– O que foi Lua? - Lucas me perguntou chegando ao meu lado.

– Nada, a garota que me fez a pergunta na sala, saiu com raiva so porque eu pedi para ela repetir o que ela falou, pois eu estava com o fone. - terminei a explicação

– Vamos para o pátio! - Lucas pega minha mão e vamos de mãos dadas até o patio. Achamos uma arvore e sentamos embaixo dela e ficamos conversando.

P.V.P Rosa

Estou aqui sentada na mesa do patio olhando Lua e Lucas, os novatos estou pensando em ir falar com eles, mas estão tão bonitos juntos sou tirada dos meus pensamentos por Alexy.

– Rosa o que foi você esta tão concentrada? - Alexy me pergunta

– E que ela quer ir falar com os novatos. - Castiel responde por mim.

– Então porque não vai lá falar com eles? - pergunta Armim para mim

– O que aconteceu que você esta sem o seu psp? - perguntei.

– Esta sem bateria, agora responde a minha pergunta! - respondeu Armim.

– Porque parece que eles estão conversando e eles são tão fofos junto! - respondi.

– Então manda o Lysandre - fala Castiel.

– Eu o que? - Lysandre pergunta.

– Vai lá falar com os novatos. - Castiel responde

– Por que eu? Alguem viu meu bloco de notas? - perguntou Lysandre

– Não e aquele ali que esta na mão da novata? - perguntou Alexy

– É Lysandre parece que você vai ter que ir lá! - Castiel falou sarcástico.

– Tá bom eu vou. - diz Lysandre se levantando.

Lysandre chegou ao lado do gêmeos e ficou conversado por um longo tempo até se sentou ao lado dele na grama para poder conversar. Estou desconfiando que o Lysandre já conhecia eles, mas por que será que ele não contou para a gente.

– O Lys-fofo parece que conhece os novatos - falo para Alexy

– Verdade parace que não se vem a tempos - respondi

– O que será que eles estão conversando? - pergunto olhando para o Castiel

– Porque está olhando para mim? - pergunta.

– Porque você e a pessoa que conversa mais com o Lys talvez você saiba o que eles estão conversando.

– Olha o Lysandre sabe mais sobre mim do que eu dele então eu não sei. - respondeu.

O sinal bateu para anunciar o fim do intervalo, quando os gêmeos se levanta Lua da um beijo na bochecha de Lysandre e sai de mãos dadas com o Lucas essa história esta muito estranha.

P.V.P Lysandre

Nossa faz tanto tempo que eu não vejo Lua e Lucas eles estão tão diferentes. Ninguém sabe que eles são irmãos, eles sempre fazem isso não mudaram nada. O segredo deles ainda continua vivo disseram que ele parace diminuir cada vez mais, o meu segredo tmbém fica um pouco mais fraco mais ainda consigo vê-los apesar que eu e eles vamos levar isso para toda a vida, não quero que ninguem se machuque. Não dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Bom? Ótimo? Ruim? Excelente? Comentem! Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Clarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.