O Amor Pode Mudar Seu Futuro escrita por bellaferreira


Capítulo 9
Capítulo 9. O conteúdo do estranho livro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64341/chapter/9

  Olhei fixamente para a capa do livro, não tinha nome, havia lá apenas uma espécie de brasão.

 Comecei a folhear o livro cuidadosamente, procurando tanto o nome do dono quanto um possível telefone, nada encontrei, a história ali contada parecia muito boa então, quando percebi, já a estava lendo.

 Aquilo era, provavelmente, um diário. Contava a história de Larissa, uma jovem que vivia um amor proibido com Lucas, um servo de seus pais.

 "Ele me fez sentir a mulher mais feliz do mundo, eu o amo".

 Realmente ela o amava demais, mais até que eu amava Arthur, comecei a chorar mais e mais enquanto folheava o diário, o que aconteceu com ela me fez lembrar o que está acontecendo comigo, em certa parte do livro quem começa a escrever é Letícia, prima de Lucas, nossa, aquilo era mais semelhante a mim a cada momento, queria ansiosamente saber o final da história para ver como seria a minha vida de agora em diante, então abri o livro em sua última página, estava em branco.

 Alguém pôs a mão em meu ombro, olhei para ver quem era.

 - Olá - ele disse.

 - Olá, eu o conheço?

 - Mais do que você imagina - ele disse sentando ao meu lado - Lucas Cardoso, e você é a Larissa.

 - Não, me chamo Giovanna.

 - Não, você se chama Larissa, procuro por você há 100 anos, como me diz que não é Larissa?

 - Eu já disse, senhor, deve estar me confundindo com alguém, perdão, preciso ir - disse me retirando.

 - Não vá! - ele gritou, não olhei para trás, segui meu caminho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Mudar Seu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.