O Amor Pode Mudar Seu Futuro escrita por bellaferreira


Capítulo 7
Capítulo 7. O velho safado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64341/chapter/7

Nunca imaginei que aquele corpo suportaria firme a corrida, mas ele aguentou, o que foi muito bom.

Correndo por aproximadamente quarenta e cinco minutos percebi que estava a salvo e longe o suficiente para que ele não me encontrasse antes de eu encontrar meu corpo.

- Bárbara – uma voz falou atrás de mim, logo a reconheci.

- Giovanna

- O que você faz aqui? – ela perguntou surpresa

- Você se negou a devolver o meu corpo, então resolvi voltar para resgatá-lo.

- Não, não, não, não e não.

- Mas você não pode ficar no meu corpo para sempre, eu preciso dele para que o Arthur possa gostar de mim, ele nunca gostará de uma velha

- Babi, babi, babi – meus amigos gritavam em direção à meu corpo.

- Já vou pessoal – ela respondeu como se fosse eu.

- Não mesmo, você só vai depois que aceitar trocar de corpo comigo.

- Eu já disse que não vou voltar a ser velha, eu já disse!

Passou então um senhor que aparentemente conhecia Giovanna, abusado, passou a mão no, até então, meu corpo e disse:

- Que saudades de ti. Continua arrasando a boca do balão em? – ele disse se abusando da minha paciência.

- Olha aqui seu abusado, eu não sou sua mãe para você sair passando a mão em mim. Além disso, quem você é para dizer umas coisas dessas? Por favor, né? Deixe seus comentários para você, ok?!

Ele então começou a rir e saiu, então virei para continuar a conversa com a Giovanna, mas ela já havia ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Mudar Seu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.