O Amor Pode Mudar Seu Futuro escrita por bellaferreira


Capítulo 6
Capítulo 6. A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64341/chapter/6

Agora eu estava começando a entender o que estava acontecendo, eu troquei de lugar com a tia do Arthur. Mas por que isso aconteceu? Por que com ela? Ela não iria sair do meu corpo? Eu ia ficar como velha para sempre? Essas perguntas não saiam da minha cabeça, resolvi então tomar um banho e aproveitar para bolar um plano.

O banho estava bom, água morna com um pouco de sabão com cheiro de morango, mas aquilo era tenso demais para uma pessoa só aguentar, eu precisava contar para alguem, mas ninguem acreditaria em mim, pensariam "essa mulher está ficando louca".

- Tia - ouvi alguém batendo na porta e a voz de Arthur falando por trás dela - você está bem? Nunca demorou tanto em um banho.

- Sim, estou - pensei por um momento - ou melhor, preciso tomar um ar, me sinto mal, um pouco tonta e asficiada, pode dar uma volta comigo lá fora?

- Claro, claro titia - ele disse feliz - meia hora?

- Sim, te espero aqui.

Era o momento perfeito, eu fugiria. Me arrumei, penteei o cabelo, vesti uma roupa de frio por cima de uma de verão, não sabia quanto tempo ficaria fora e nem o clima lá, calcei chinelos e sentei na cama.

Pouco tempo se passou, ouvi então a voz dele.

- Vamos tia - ele disse entrando no quarto

- Sim, claro.

Descemos as escadas, caminhamos por aproximadamente vinte minutos e então corri, aquele era o momento de voltar a ser eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!