O Amor Pode Mudar Seu Futuro escrita por bellaferreira


Capítulo 11
Capítulo 11. Reconstrução de meus atos. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas recomendações, aqui está o capítulo, espero que gostem, falta pouco para terminar a fic, beijos:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64341/chapter/11

Acordei de meu estúpido sonho, a charada me fez pensar “talvez se eu reconstruísse meus passos eu conseguisse voltar para meu corpo”

- É minha última esperança – disse agora mais alto.

Resolvi então reconstruir meus passos.

PRIMEIRA PARTE – DEVOLVER O ESTRANHO LIVRO.

 Voltei até o parque, era lá que muita coisa havia acontecido; o estranho senhor que me chamou de Larissa e o senhor que esqueceu o livro.

Caminhei até lá, estava tarde, mas acho que isso não estragaria meus planos, sentei no banco e olhei um pouco para o céu, refleti por um momento; cheguei a sonhar acordada. Levantei-me e deixei o livro onde o encontrei, fui para trás de uma árvore e lá esperei até que o senhor aparecesse; não é que ele apareceu?

- Obrigado – ele disse para o vento – que o vento leve minhas palavras até você.

- Trouxeram – murmurei.

Ele caminhou e sai de lá apenas quando não podia ver nem mais seu vulto.

SEGUNDA PARTE – REENCONTRAR GIOVANNA

Caminhei até o local onde cruzei com Giovanna e o velho passou a mão em mim.

- Abusado – sussurrei quando me lembrei dele; eca!

Não demorou muito para que eu avistasse a menina ali perto da “minha” casa; brincando em meu corpo, não havia caminhado muito quando ela pôs a mão novamente em meu ombro e perguntou:

- O que está fazendo aqui?

- Só estou indo, na verdade, voltando – concertei

Ela me abraçou, ela realmente não tinha culpa, ser velha não era legal e com certeza se eu fosse ela faria a mesma coisa, não posso culpá-la por querer aproveitar a minha juventude.

- Me desculpe – ela murmurou em meu ouvido.

- Claro – sorri e continuei minha caminhada; tudo estava saindo como o desejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Mudar Seu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.