Learning to hunt escrita por Lily Mateus


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Preciso de ajuda.So postei esse mini capitulo para pedir um favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643373/chapter/5

PATCH
Em Londres recebi uma pasta com informações sobre os moradores deste instituto,apenas informações superficiais e não havia nada sobre Clary.Ela era estranhamente diferente,no bom sentido é claro,ela parece tão frágil,frágil o suficiente para eu querer ajudar em seu treinamento.Mesmo sem me conhecer ela foi a única que não me tratou de modo hostil.Ela foi simpática até demais, a principio pensei que Clary parecia querer extrair informações sobre mim,mas a ideia daquele ser de aparência frágil ter segundas intenções pareceu maluca demais pra mim.

Quando Alec desistiu de fazer Clary acertar o alvo,ela veio se sentar ao meu lado no parapeito da janela.Passaram-se alguns minutos em silêncio antes que eu resolvesse iniciar uma conversa.

—Então....essa historia de dons é real ou eles estavam fazendo hora com minha cara?_Eu disse apontando para os três irmãos.

—É real._ela disse com um mine sorriso

—Vai me explicar o motivo de serem assim?Porque para falar a verdade eu não acredito muito nessa história.

—É uma longa história e eu não acho que seja o melhor momento para conta-la._Respondeu enquanto saía à passos lentos.

Eu não achei que ela ia contar tudo de cara mas também não achei que fosse sair assim.

Me mandaram aqui para obter informações,e era isso que eu iria fazer.Não que eu acredite que seja difícil,de forma alguma,apenas queria que essa fosse uma missão rápida.

. (Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não faço ideia do que vou fazer com a fanfic daqui pra frente,vcs me ajudam?Me digam oque querem que aconteça em algum momento da historia, qualquer coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.