Learning to hunt escrita por Lily Mateus


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643373/chapter/4

CLARY
Amanheci completamente dolorida,não estou acostumada com bebidas,nem com festas,nem com saltos e etc.Levantei-me da cama quase que me arrastando e coloquei o uniforme de treinamento,tenho que admitir eu fico bem nas sombras.Fui em direção à cozinha seguindo apenas o cheiro de panquecas,tenho absoluta certeza de que não era Isabelle na cozinha ou eu estaria sentindo fedor de queimado .

Na cozinha estavam Alec e Izzi sentados na bancada,Jace em um canto com church e Patch em frente ao fogão.

_Bom dia.Ao que parece vocês estão tão mal dispostos quanto eu._Eu disse.Recebendo um aceno de Jace,um resmungo de Iz e Alec,e um sorriso de Patch.Assim que prontas comemos as panquecas em silêncio.

_Recebemos uma mensagem de fogo da mamãe,o treinamento de vocês começa hoje._Disse Alec_Comigo e com Jace,e talvez no pior dos casos com Isabelle.

_Ei_Iz exclamou._Como Clary já esta muito atrasada o dela começa agora mesmo.

_Agora?Mas eu acabei de acordar da um desconto.

_Não se preocupe Clary eu irei acompanha-la.Talvez eu possa te ensinar algo que eu já saiba._disse Patch sorrindo.Devolvi o sorriso.Aparentemente isso estava acontecendo muito frequentemente.

_Obrigado,isso vai ajudar muito.

JACE
Podia ser apenas impressão minha mas Patch parece muito interessado em minha irmã,acho que ainda não me acostumei a chama-la de irmã,não parece certo.Eles seguiram para a sala de treinamento e eu fui atrás,encostei em um canto observando Clary,ao que parece ela havia escolhido um par de adagas,oque significa que ela quer se especializar em combate de curto alcance,ou seja para batalhar bem ela precisa de alguém com longo alcance como companheiro.Iz é curto alcance,Alec é longo alcance mas é meu parabatai,então eu fiquei meio confuso até ver Patch pegando duas espadas,a praga lutava com longo alcance.

_Você tem certeza que quer usar adagas?_Perguntei à Clary.

_Na verdade não,mas Isabelle disse que seria melhor assim.

_E você ouviu mesmo Isabelle?_eu perguntei ironicamente.Ela deu de ombros.

_Foi mal senhor especialista,oque eu deveria escolher?_A anã perguntou.

_Você é pequena....muito pequena,e ainda não tem músculos mas poderia tentar a sorte com uma espada.

_Se eu não tenho músculos como é que você acha que eu vou levantar uma espada?

_Fácil,eu te treino em combate corpo a corpo e você ganha músculos._Eu realmente não queria ter de treinar Clary mas ver o sorriso daquele moreno metido desaparecer não tinha preço.

_Tudo bem_ disse Clary guardando as adagas e indo para o tatame._Jace você não vem?

_ Pode ir para as vigas,você não tem chances contra mim no tatame,ainda precisa de exercitar.Va lá e veja quanto tempo você consegue ficar pendurada apenas pelas mãos._Ela fez uma cara de incredulidade e bufou enquanto subia para as vigas no teto.

Peguei uma espada e me dirigi à Patch._Quer ajuda?_Eu perguntei.

_Claro,não vejo o porque não_E avançou.

Ele não era ruim mas também estava longe de ser melhor que eu,o venci quatro vezes,ia ser a minha quinta vitória quando ouvi um barulho e um gemido.Olhei para o relógio pendurado em uma das paredes.

_Quarenta minutos Clary,você só ficou quarenta minutos,ainda é muito pouco._Eu disse andando até ela,que estava de olhos fechados esfregando as mãos uma na outra._Agora tente ficar pendurada pelas pernas.

_Posso descansar cinco minutos?

_Não._Eu disse.Ela novamente bufou enquanto subia ao teto.

_Então Patch quer continuar?

_Não obrigado,como é que você me venceu quase cinco vezes em quarenta minutos?

_É um dom._Eu disse

_Está brincando._Ele afirmou.

_Não,não estou e se você reparar Clary também tem seus truques e dons._Eu disse enquanto observava ela pegar a estela que ela habilmente escondeu no cabelo e fazer um símbolo em um dos tornozelos enquanto sorria.

_Oque ela esta fazendo?_Perguntou Patch.

_Usando os truques dela para facilitar o exercício.Aparentemente ela melhorou nisso._Iz disse enquanto entrava na sala.

_Que tipos de truques ela pode fazer com uma estela?_perguntou Patch ironicamente.

_Apenas observe_eu disse,enquanto Clary terminava de fazer a runa.Assim que ela terminou,continuou pendurada mas agora esbanjava facilidade já que estava fazendo flexões super sorridente.

_Não sei oque ela fez mas parece bom_Patch disse._Você também pode fazer isso?

_Não,meus dons se baseiam apenas em combate,todo o resto é com ela._eu disse

_É como se os dois se completassem_Izzi falou_um servindo de suporte ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O meu "modo" de escrever esta ruim?Os diálogos estão difíceis de entender?