Solidão... - Remake escrita por GoldenSunshine


Capítulo 1
Prólogo - Foxy


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAS! :D

Eaê, gostaram que sua querida autora vai repostar Solidão? *v*
TOMARA QUE XIM, VIU?!

Ok, não tenho muita coisa pra falar, já que é o Prólogo e eu nem sei se vou continuar, então vocês decidem nos coments! *--*

Enjoy! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643359/chapter/1

Minha. Vida. É. Um. Saco.

Não tenho nada para fazer o dia inteiro. Sério, nada mesmo.

Adoro filme de piratas, minha cor favorita é vermelho e... ah, meus modos! Meu nome é Foxy. Nome estranho, mas ok, é meu nome né.

Certo, continuando, eu gosto tanto de piratas que quando pequeno eu usava um tapa-olho e um gancho falso. Agora eu parei com isso, as pessoas já me chamam de estranho, imagine se continuar com aquela mania! Aí sim eu estaria completamente sozinho. Sempre fui muito alegre, gosto de fazer pegadinhas e brincar com tudo e com todos. Quando era pequeno, ganhei uma pelúcia de uma raposa pirata de uma pizzaria, e eu gostei tanto que... nossa! Foi tão... como posso explicar? Mágico! Eu realmente gostei! Até agora nunca a largo.

Estou no 7º ano do Fundamental 2, e tenho 12 anos. Sou ruivo de cabelos escarlates, olhos cor-de-mel e uma mania de falar como pirata. Mas ando me controlando, agora não estou falando tanta coisa sobre piratas.

E neste exato momento, estou indo para escola em plenas 6 DA MANHÃ, e de ÔNIBUS! Eu não vou de perua porque... ah, sei lá, não gosto. Acho que tenho um problema mental...

Agora acabei de chegar em minha escola. É Foxy, mais um dia tedioso na escola. Pelo menos tenho meu querido fone de ouvido pra me sustentar nessa prisão que chamam de escola. Acho que é a pior de todas as prisões.

Ouvindo uma música chamada "Sense of Wonder" é muito gay, porque essa música é meio de menininha, mas a letra e a trilha sonora são legais. Além de ser uma boa música. Nah, mas tanto faz.

Já cheguei no meio do pátio e comecei a ouvir cochichos de várias pessoas, não direcionadas a mim, pois apenas ouvia umas 2 conversas em cochichos e prestei atenção nas duas, caso seja uma coisa legal.

"Ei, vocês souberam da notícia da aluna nova?" - disse um garoto qualquer

"Soube, mas no meio do ano? Ela não acha que está... 'um pouco' atrasada, não?" - ouvi risadas

Tsc, gente que não sabe de nada e fica falando assim da pessoa. Isso me da muita raiva, sinceramente.

Sem ligar para o resto do mundo, segui até minha sala. Entrei na mesma, e sentei no meu lugar de sempre: o fundo. Tinha um lugar à minha frente, mas eu preferia sentar no fundão mesmo, ainda mais quando encosto na janela, tem uma vista linda.

Olhei o relógio de meu celular.

"-Nossa, cheguei até que cedo... Melhor eu dormir, assim ganho mais." - pensei feliz em poder ter uns 20 minutos à mais de sono

Me deitei em minha carteira, apoiando minha cabeça com os braços cruzados na mesa, e assim, tentando ficar o mais confortável o possível, dormi.

Mas foi pouco, porque em menos de 5 segundos acordei com os alunos entrando na sala. Olha que legal, você dorme 20 minutos, sendo que pra você foram apenas 5 segundos e você nem consegue sonhar direito, e então é acordado por um bando de pessoas. Legal, né?! Acredite, isso é mais infernal do que acordar por um despertador...

Levantei um pouco a cabeça, tirando minha visão apenas das sombras, ainda sem levantar o pescoço, só a cabeça mesmo, só pra ver oque o professor ia falar e depois tirar mais um cochilo.

Poucos minutos depois, o professor entrou.

-Bom-dia alunos! - disse contente. Deve ter acontecido algo, porque para um professor estar alegre, é milagre!

-O professor ta alegre! Vai chover! - disse um aluno, arrancando risos de todos, até meus

-Bem, antes que eu perca meu bom humor hoje, vou apresentar a nova aluna. - agora seus olhos brilhavam. É, essa nova aluna deve ser "especial" para deixar ele alegre, deve ser uma riquinha metida

Cochichos. Agora sim os cochichos começaram de verdade...

Sem interesse em quem entrasse por aquela porta, abaixei a cabeça mais uma vez, tentando cochilar. Tentando, apenas tentando, porque quando a tal pessoa entrou, todos os meninos falam:

-FOFAAAAA! - gritaram em unionismo. Deus, que palavra estranha!, unionismo. Unionismo, unionismo, unionismo. Posso fazer isso o dia inteiro. Unionismo!

Só por curiosidade, ergui a cabeça e me deparei com o ser mais fofo que eu já vi. Sério, ela era MUITO fofa! Agora entendi o porque de todos gritarem.

A menina à frente de todos tinha seus cabelos loiros dourados que iam até os calcanhares. Nem se preocupava em prender. Seus olhos cor-de-mel, suas bochechas coradas, e ter um tamanho muito nanico, a deixavam muito fofa! Era era, tipo... acho que ela batia em meu peito. (Autora: Naum é quem vocês estão pensando! Seus Toradorianos!/Leitores: Ke?/Autora: Nada 'u') Acho que ela cabia em meu bolso. (Leitores: Aaaataaah... agora entendi. Tigresa-de-Bolso, Toradora, parabéns autora, conseguiu plagiar sem nem mesmo querer./Autora: ;-;)

-Por favor, apresente-se. - disse o professor, gentil. É, acho que ele se drogou com toddynho pra estar assim...

-Meu nome é Maggie... (Méggie) É um prazer... e, por favor, cuidem de mim. - pediu com seus olhos opacos e sem vida

Continua? Vocês decidem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, GOSTARAM?!

Galera, como já falei, seus comentários me deixam muito feliz e me incentivam a fazer mais caps, então se puderem, por favor comentem! E também, vocês decidem se eu continuo ou não essa fic, viu?

Então, este é o fim do cap! :D

Bye! :D

~Kawaii M.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão... - Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.