Sem você eu não sou nada! escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 4
Amor e Caos


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!
Sei que estou e muito devendo capítulos para vocês, culpem a faculdade e a semana de provas!
Queria me desculpar pela demora e agradecer a quem nao desistiu da fic apesar de tudo :)
Bem vamos ao capitulo entao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643231/chapter/4

Joao e Bianca ainda se beijavam na sala, mas as coisas foram esquentando. Beijos mais quentes, toques mais ousados, lugares nunca antes explorados e uma atmosfera mais sensual envolta do casal faziam as roupas parecerem mais quentes e a necessidade de um contato maior se fez presente. João estava nervoso, apesar de tudo Bianca era mais velha e mais experiente que ele, ele não sabia o que fazer e como se comportar. A atriz percebendo o nervosismo do namorado pegou uma das mãos do mesmo e guiou para um toque mais ousado sentindo o menino estremecer, sorriu e encarou os olhos verdes, sabia que ele estava ansioso, a verdade era que ela também estava, sentia como se aquela também fosse sua primeira vez. Sem quebrar o contato visual, puxou João pela mão ate o quarto que dividia com Karina, com calma entrou no quarto parando no meio do mesmo e resolveu quebrar o silencio tenso.

–Algum problema João?

–Eu só não quero acordar Bianquinha – ele sussurrou – Porque isso tudo parece o sonho mais lindo que eu já tive e eu não quero acordar na realidade onde eu não te tenho mais.

–Não precisa acordar – ela sorriu – Nós dois estamos sonhando juntos na realidade, porque você é o sonho mais lindo que a vida me deu, eu te amo e quero ser sua daqui pra sempre. Meu coração e minha alma são seus e agora quero que meu corpo e o seu sejam um só.

–Eu tô um pouco nervoso – ele coçou a cabeça – Eu nunca fiz isso antes e você pode se decepcionar e...

Bianca calou João com um beijo, não deixando que ele terminasse de se auto rebaixar.

–Escuta bem meu amor, eu não tenho tanta experiência assim, e essa também será a minha primeira vez – João a olhou confuso – A primeira vez com o homem que eu amo o que aconteceu ou deixou de acontecer antes de hoje não importa mais, o que importa é o que vamos ter daqui pra frente. E eu tenho certeza que vai ser perfeito, como tudo é quando estou contigo.

As palavras de Bianca deram confiança a João e ele a beijou. Deixaram o mundo lá fora e se amaram, dando e recebendo todo o amor que tinham pra oferecer um ao outro e sorrindo adormeceram lado a lado, entre beijos e promessas de que o infinito seria pouco para se amarem.

Dois meses depois...

Bianca estava sentada no escritório que ocupava na academia de seu pai, pensava em quanto a sua vida havia mudado. Seu namoro com João estava firme e cada vez melhor, estavam se curtindo, aproveitavam cada momento, porém havia algo que preocupava a atriz. Fazia alguns dias que acordava enjoada e relembrando às vezes em que ela e João estiveram juntos percebeu que eles se preveniam, mas na primeira, embalados pelo momento, esqueceram-se do preservativo. Ela não estava tomando nenhum tipo de pílula na época por não estar com ninguém, e além de tudo sua menstruação estava muito atrasada. Pensou em conversar com Dandara, mas com o nascimento de Miguel se aproximando a madrasta andava muito sensível e nervosa, e a barriga de oitos meses e meio não deixava que ela achasse uma posição confortável para dormir deixando-a irritada. Apesar de todos os desconfortos, a professora de canto estava radiante, esperava a chegada do pequeno que antes mesmo de nascer já era cercado de amor e carinho pelos irmãos e pelo pai, este ultimo andava extremamente ansioso para conhecer o filho caçula e pega-lo nos braços, ver seu rostinho e cuidar do pequeno.

Bianca estava nervosa, não sabia o que fazer. Havia falado com Barbara durante um dos intervalos das aulas na Ribalta e a amiga havia aconselhado que ela fosse a um ginecologista ou fizesse um teste de farmácia para confirmar se suas suspeitas eram reais, mas ela não tinha coragem. Seu coração se acelerou ao pensar em todas as consequências que uma gravidez poderia trazer, ela ainda não tinha uma carreira, tudo que possuía era o salario que o pai a pagava para trabalhar no escritório da academia e ainda tinha trancado a faculdade. João nem o colégio havia terminado ainda, vivia de mesada e muito menos sabia o que queria da vida. Eles eram muito novos e muito inexperientes com a vida, não sabiam quase nada e ainda tinham muito que viver antes de pensarem em algo tão serio. Mas, por outro lado, se realmente fosse verdade ela seria a mulher mais feliz e completa, sempre quis ser mãe e aquele pequeno ser que poderia estar crescendo dentro dela era fruto do amor mais puro e lindo que ela já viveu, além de ter a absoluta certeza que João sempre estaria do seu lado e que, apesar de surtar quando descobrisse seu pai também apoiaria e adoraria a chegada do netinho. Sorrindo acariciou a barriga ainda lisa e se decidiu a ir atrás de respostas. Porem ao sair da academia se deparou com Henrique, o paulista havia sumido muito antes de seu namoro com Duca terminar novamente e nunca mais deu noticias, ficou surpresa ao vê-lo novamente.

–Não vai me cumprimentar Bianca?

Ele sorria sedutor e Bianca sabia muito bem o que aquele sorriso significava e por isso, sem sorrir, ela apenas ofereceu um aperto de mão amigável, não queria que ninguém visse e interpretasse mal a cena e contasse para João, tinha que preservar e lutar por seu namoro. Henrique ao ver a relutância da menina em cumprimenta-la estranhou.

–Isso tudo é medo de que aquele seu namorado lutador veja você me dando um abraço?

–Eu não namoro mais o Duca, há muito tempo. Eu estou com o...

Antes que a garota terminasse de falar Henrique avançou e a beijou, ela tentou se livrar de todas as formas físicas e quando viu que não conseguia deu uma mordida na boca do garoto.

–Olha so ela também sabe ser selvagem – sorriu malicioso encarando a expressão raivosa da garota – Tá olhando o que garoto?

Bianca se virou e viu João em choque enquanto a encarava, rapidamente se aproximou do namorado, mas o garoto recuou negando com a cabeça e a deixando em desespero. Pediu para que isso não estivesse acontecendo e foi atrás do garoto que já atravessava a praça deixando Henrique sem entender.

–João espera! – a menina gritava e todos a encaravam – João, por favor – pediu quando alcançou o garoto que esperava para atravessar – Vamos conversar?

João finalmente a olhou e ela pode ver que os olhos que tanto amava estavam vermelhos, as lagrimas que ele não deixava cair por orgulho e a magoa que transbordavam deles. Ver aquela cara de decepção dele a quebrou, ela aguentava tudo, menos magoar João novamente.

–Não tem nada o que conversar Bianca! Eu vi! Ninguém me contou meus olhos que viram. Por favor, não tente prolongar isso.

Virou-se para atravessar, mas Bianca segurou seu braço.

–Espera João – Bianca estava desesperada, não podia perdê-lo novamente – Me deixa explicar, por favor.

–Quando eu estiver de cabeça fria a gente conversa – ele suspirou – Eu não quero nos magoar agora e nem falar alguma besteira. Eu prometo que deixo você falar, mas agora eu só quero ir pra casa.

Soltou seu braço e se virou para atravessar, mas tudo que pode ouvir foi um grito de Bianca e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e perdão se ficou pequeno
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem você eu não sou nada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.