Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 22
La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/22

— Hey, o que está acontecendo? – perguntei, estava ficando realmente preocupada. Todos estavam me escondendo algo.

– Aya, por favor, não pergunte nada. – Jasper disse, tentando se concentrar nos meus sentimentos. Preocupação, curiosidade, inquietação...  - Se não estragará a surpresa.

Respirei pesadamente. Está bem, eu iria me controlar. Então, a curiosidade tomou conta de mim. O que eles estariam planejando? Huh, neste momento eu estava sendo arrastada para a garagem dos Cullen, que ficava no subsolo da casa. Assim que Rose abriu a porta da garagem, senti minha boca se abrindo. Um carro lindo estava no centro da garagem, com um enorme laço vermelho e com detalhes em amarelo em volta dele. Era simplesmente maravilhoso.

– É um presente nosso de boas vindas, Aya. Nós imaginamos que você iria gostar de ter um carro para poder se locomover – Carlisle começou a dizer como o porta voz de todos. – Esperamos que você se realmente se sinta em casa.

– Ei Aya fecha a boca, se não você vai babar – escutei Emmett dizendo para mim, e em seguida alguém deu um soco nele. Mas mesmo assim eu podia escutar uma risada sendo abafada.

– Obrigada. É simplesmente perfeito. – falei com um sorriso brincando no meu rosto.

– É um Aston Martin – Edward esclareceu.

– Nós ficamos indecisos com a cor do carro, Alice queria na cor amarelo, eu no vermelho, e Edward no prata. E ele acabou vencendo. – Rose acrescentou com uma pontada de raiva na voz.

- Então eu e Rose decidimos colocar um laço com a cor que nós queríamos que o carro fosse. – Alice disse ficando ao meu lado.

Dei um longo e apertado abraço em cada um deles, em forma de agradecimento.

- Vocês precisam se apressar – Carlisle disse interrompendo a minha aula de como dirigir – se vocês não quiserem chegar atrasados.

- Já estamos indo Carlisle – respondeu Rose, terminando de falar sobre cada função do carro.

Aquele carro era maravilhoso, além de ser lindo, parecia ser bem veloz. Eu ia testá-lo, agora. Iria com ele hoje na escola.

- Eu vou com a Aya! – Emm gritou, levantando a mão dele.

- Eu também vou – Alice disse, seguida por Jazz e Rose.

- Acho que eu tenho que ir com o meu Volvo – Edward disse carrancudo.

- Não é você que sempre diz que quer ir no seu precioso Volvo? – disse Rosalie, provocando Edward.

Ele rosnou, e caminhou em direção ao seu reluzente Volvo prata. Todos já estavam dentro do meu carro. Rose estava no banco do passageiro, Emm, Alice e Jazz estavam atrás todos quicando de ansiedade. Começamos a sair da garagem, então a ideia de apostar corrida com Edward surgiu em minha mente. E eu sorri.

- Edward, aceita apostar uma corrida comigo? – perguntei com um sorriso provocando-o.

- Claro.

- Vamos lá Aya, bota essa belezinha para funcionar – Emm disse dando um tapa de leve no meu ombro.

 

Cheguei ao colégio cinco segundos antes de Edward, e venci a corrida. O Aston Martin corria, e muito.

Eu estava distraída comemorando que havia vencido a corrida junto com Emm, por isso só fui notar que todos estavam fitando o meu novo carro descaradamente, quando estacionei o carro.

Sem perder a compostura, respirei fundo, coloquei meu óculos de sol e comecei a sair do carro imaginando que não havia ninguém olhando para mim.

- Ei, Edzinho, acho que você perdeu a corrida... – Emm disse para o Edward.

- Belo carro Aya – ouvi Tyler dizendo, admirando meu carro. Eu apenas sorri.

Como já estava dentro do colégio, enquanto caminhava tirei meus óculos de sol e guardei-o em minha bolsa. Isso só fez os comentários aumentarem, e alguns amigos humanos assoviarem.

O resto do dia se passou do mesmo jeito, vários olhares humanos era atraídos para mim. Nas aulas, no intervalo.

 

Na mesa onde eu estava sentada, todos estavam cheios de planos para o dia de hoje, Mike estava animado como sempre, confiando muito no meteorologista local, que prometera sol para hoje. Era ver para crer. Mas hoje estava mais quente – quase quinze graus. Talvez o passeio não fosse completamente infeliz. Jéssica também estava feliz, entretanto ela não gostava do interesse de Mike sobre mim. Ang estava contente, do modo dela, porque ela iria junto com seu namorado Ben.

Interceptei alguns olhares não amistosos de Lauren durante o almoço, que só fui entender quando me concentrei em seus pensamentos.

- ... não sei por que a Aya – ela pronunciou meu nome com desprezo – simplesmente não se senta com os Cullens. – eu a ouvi murmurar com Mike. Sua voz era anasalada e desagradável, e estava cheia de malícia implícita. Eu tive que segurar um rosnado, que estava quase escapando da minha boca.

- Ela é minha amiga, então ela senta com a gente quando quiser – respondeu Mike aos cochichos, com lealdade, mas também de um jeito meio territorialista.

“Se você não gosta dela, saia daqui.” Mike pensou, se segurando para não dizer aquilo em voz alta. Ele não havia gostado do modo que ela havia dito o meu nome, e muito menos dizer que eu deveria sentar com os Cullens em voz alta. Ele tinha medo que eu ouvisse aquilo e nunca mais sentasse e falasse com ele.

“Oh, mais um garoto caindo aos pés dela. Que novidade.” Lauren pensou cheia de raiva, e então acrescentou com desprezo “Tadinha da Jess, não tem nenhuma chance com ele.”

 

Na casa dos Cullens, Alice parecia estar mais animada do que eu com a ideia de ir a La Push.

- Não é perigoso ela ir a La Push? – ouvi Edward sussurrar preocupado para Alice.

- Será tudo perfeito... – Alice começou a dizer, também sussurrando. Então ela se concentrou no futuro, para tentar ver algo – Não vejo nada de ruim acontecendo.

- Você não consegue ver o futuro deles, Alice.

- Mas eu posso ver o futuro de Aya, e não vai acontecer nada de ruim para ela. Já disse que você não precisa se preocupar. Agora vamos encerrar esse assunto antes que ela escute.

A porta se abriu atrás de mim, e Alice apareceu saltitante. Fingi que não havia escutado nada, e sorri para ela.

- O que foi, Alice?

- Você precisa se arrumar. E aliás, Mike vai te ligar daqui a cinco, quatro, três, dois, um. Agora.

Ouvi o meu celular tocando em algum lugar dentro da minha bolsa, retirei ele, e atendi.

- Alô?

- Aya? É o Mike.

- Ah, oi Mike. Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só liguei para perguntar se você pode passar no Olympic Outfitters, você pode?

- Claro.

- Nós marcamos de nos encontrar lá, para seguir a La Push juntos. Fica no norte da cidade.

- Ah, obrigada por avisar. Eu sei onde fica, estarei lá.

- Qualquer coisa me liga.

- Certo. 

- Até mais Aya.

Desliguei o celular e suspirei. Agora vinha a pior, Alice iria me arrumar.

Ela me levou até o seu enorme banheiro. Eu olhei a pia, que estava coberta todo tipo de produtos de beleza de um salão de beleza.

- Isso é realmente necessário? Alice, não se esqueça que eu vou somente à praia – a lembrei.

Ela me fez sentar em uma cadeira cor-de-rosa.

- Aya, fique quieta. E sim é necessário, você não quer aparecer lá desarrumada, não é? – depois de me repreender, ela falou um pouco mais alto – Rose, não quer ajudar?

Rosalie apareceu no meu quarto depois de meio segundo.

- Gente, eu só vou à praia, não para uma festa! – falei me levantando da cadeira, então gritei mais alto – ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR.

- Calma Aya. – Rose disse.

- Nós só queremos ajudar. – Alice disse fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

- Isso não é justo! São duas vampiras contra uma garota indefesa. – murmurei fazendo bico e me sentando na cadeira novamente.

As garotas se limitaram a rir.

 

- Hm... Aya? – Edward apareceu na porta do banheiro assim que eu estava quase pronta.

- Sim, Edward? Acho que você chegou tarde demais para me socorrer – eu falei com um sorriso brincando no rosto. Ele parecia sério. – Oh, o que foi?

- É que eu não pude evitar escutar a sua conversa com Mike e... – Edward agia como se estivesse envergonhado e constrangido. - se você se encontrar com eles lá, você não poderia correr... Sabe, chamaria muita atenção dos humanos.

- Hmmm, obrigada por me avisar. Não tinha pensado nisso antes. Vou ligar para ele, e avisar que irei direto para La Push.

Mesmo depois de falar, Edward continuou a me observar.

- O que foi? – eu perguntei preocupada.

Escutei uma risada abafada de Alice. “Acho que Edward está em estado de choque. Fiz um ótimo trabalho” ela pensou, então me estendeu meu vestido. “Não se esqueça do vestido, Aya.”

Foi então que a ficha caiu, eu estava apenas de biquíni. Assim que tive a consciência de como eu estava senti minhas bochechas pegarem fogo.

- Desculpa Edward. Não tinha percebido que estava desse jeito, eu realmente...

- Não, está tudo bem. Você está muito bonita – ele disse e me lançou um sorriso de tirar o fôlego. 

 

LOOK DE PRAIA DA AYA

 

Eram só 24 quilômetros de Forks a La Push, com as florestas verdes, densas e lindas margeando a estrada na maior parte do caminho. A água da praia era verde-escura, mesmo ao sol. A praia só tinha uma lasca de areia na beira da água, depois disso se alargava em milhões de pedras grandes e lisas.

Havia um vento fresco vindo das ondas, frio e salgado. As nuvens ainda circundavam o céu, ameaçando invadir a qualquer momento, mas por enquanto o sol brilhava corajosamente no céu azul.

Enquanto eu estacionava perto dos outros carros, pude ver os humanos sentados em um anel de troncos – que obviamente tinham sido usados para frestas como a nossa. Mike, Eric e Tyler estavam lá, junto com dois garotos que eram da minha turma, Ben o namorado de Angela e Conner. Jess estava em outro canto ladeada por Angela e Lauren. Outras três meninas estavam junto delas. Lauren me lançou um olhar de nojo quando eu chegava à praia.

- Eu não sabia que ela viria aqui, se não nem teria vindo. – uma garota cochichou com Lauren. “Droga! Os garotos nem vão olhar para mim...”

- Eu infelizmente sabia. - Lauren sacudiu a cabeça de barba de milho e me olhou com desprezo. “É por causa dela que eu estou aqui, tenho que arranjar alguma forma de fazer com que Tyler não fique com ela... ou ele ficará enfeitiçado também, se já não está...”

O que elas não sabiam era que eu estava ouvindo não só suas palavras como também seus pensamentos. Essa tarde seria uma daquelas.

Pelo menos eram só elas que não gostaram da minha presença. Ang, Bem, Mike, Tyler e Eric ficaram felizes ao me verem.

- Você veio! – gritou Mike, contentíssimo.

- Falei que viria – eu lembrei a ele.

- Eu disse que hoje a tarde faria sol, não disse? – Eric me disse enquanto olhava para cima.

- Ah, Aya, que bom que você veio – Ang disse me puxando para um abraço. Ela era a única a qual realmente gostava de mim.

- Desculpem pelo atraso - eu disse.

***

- Que foi? – eu perguntei alarmada.

- Você quer... Pular do penhasco? – Mike perguntou com suas sobrancelhas arqueadas.

- Não, eu quero mergulhar do penhasco. – eu o corrigi, a ideia de pular lá não me parecia tão absurda. - Por diversão.

- Mergulhar? – ele repetiu tonto – Caramba é tão alto.

- Aham – eu disse dando de ombros e sorri – você não precisa me acompanhar, Mike. Me espere aqui em baixo.

- Não, Aya. – ele me segurou pelos pulsos - Eu vou pular com você.

“Eles estão próximos demais, é melhor eu interromper...” ouvi alguém pensando.

- Hey, Mike. – Jess se aproximou de nós, tentando impedir a nossa aproximação. – Será que você pode me ajudar com a fogueira?

Mike hesitou.

- Vai ajudar a Jess. Depois nos vemos – eu falei aproveitando da situação para me afastar.

Eu não conhecia a rua que dava para os penhascos, mas graças ao meu senso de vampiro, eu sabia mais ou menos que direção seguir. Enquanto seguia, pensei sobra a reação de Mike era tão exagerada. Ele agia como se eu fosse uma louca por querer pular do penhasco. Só de imaginar como seria a sensação de ter o vento me envolvendo, e sentir a adrenalina correndo por minhas veias, eu acelerei ainda mais o motor do meu carro. Eu queria a longa queda que me daria à sensação de voar.

O mar parecia muito distante, de certo modo mais distante do que antes, quando estava no caminho, entre as arvores. Dei um passo para a beirada, sem tirar os olhos do espaço vazio à frente. Respirei fundo e prendi o ar.

- Você vai mesmo pular? – alguém disse com a voz cheia de curiosidade. “Como uma humana pode ter tanta coragem?”

Foi ai que eu escutei um coração batendo próximo a mim. Me virei rapidamente para ver quem era. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas! Gostaram desse capítulo? Deixei vocês muito curiosas? Alguém tem algum palpite de quem é essa pessoa desconhecida? Espero que vocês estejam gostando da história, e peço desculpas pela demora. E agradeço DEMAIS todos os comentários lindos de vocês, eu leio TODOS sempre.
Beijos até a próxima.