Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 21
Compras


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras,
como estão? Fiquei muito feliz por ver que o número de reviewns aumentou de novo obrigada a todas que deixaram um comentário! Então, estou aqui com mais um novo capitulo, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/21

Depois de ouvir vários murmúrios implorando para que eu fosse a tal La Push, acabei cedendo. A ideia de arrastar Bella comigo, surgiu em minha mente, mas desisti assim que pude ler a sua mente. Ela tinha acabado de ser libertada do seu castigo, e queria aproveitar para ficar com Edward.

Agora estávamos eu, Alice e Rose, conversando no sofá enquanto os garotos foram caçar (Jazz e Emm), já tínhamos terminado nosso dever a algumas horas. Esme estava preparando alguns aperitivos para mim e Bella, e em seguida ela iria caçar também.

Assim que Esme terminou de preparar omelete com presunto e queijo ela declarou que iria sair.

- Aya, minha filha, tem uma entrega para você. – ela disse aparecendo com um enorme buque de rosas em suas mãos.

- Para mim? – perguntei confusa. Quem havia me mandado um buquê? Não havia nenhum pretendente.

Ela me entregou o buque e saiu da sala. Alice estava com os olhos brilhando de curiosidade. No meio do ramo de flores, havia uma caixinha de veludo vermelho. Alice logo se apressou a abri-lo. Era um pingente de diamante em formato de coração. Grudado a ele havia um cartão, e Alice o pegou. “Posso ler?” ela quase implorou para mim, eu apenas assenti.

- “Minha princesa, já que não aceitou meu pedido de casamento, fique pelo menos com meu coração. Não tenho o que fazer com ele, já que ele é seu! Com amor, seu eterno Luke.” – Alice recitou as palavras escritas no cartão, com extrema alegria.

- Aaai que lindo Aya. Esse garoto está mesmo apaixonado por você – comentou Rose casualmente.

Respirei fundo e pesei. Acho que não teria problema se eu usasse o pingente.

- Aya, você vai usar não, é? – Alice perguntou ao notar a duvida estampada em meu rosto – É tão lindo!

- Irei usar, mas em nome da nossa amizade, nada além disso. – eu declarei.

Depois de um momento em silêncio, Bella se remexeu ao lado de Edward.

Falta de privacidade.” Edward resmungou, quando nós três nos viramos para observar o que havia acontecido.

- Ei, porque não damos um pouco de privacidade a eles? – eu falei enquanto olhava para Edward e Bella no piano.

- Eles que saiam daqui, eu estou na minha casa – Rose grunhiu.

- Então... Será que vocês podem me ajudar a comprar roupas para eu usar amanhã? – eu perguntei, ainda tentando convencer Rose a sair de lá. Alice já havia pulado do sofá, e começou a dar seus gritinhos. Mas Rose ainda continuava na mesma posição, com os braços cruzados. – Rose, por favor?

- Tudo bem, Aya, vamos logo – ela me lançou um sorriso.

“Obrigada, Aya.” Edward pensou realmente agradecido.

“De nada, irmãozinho. Vai ficar me devendo uma.” Pensei sorrindo.

***

- Você deve ser tamanho médio – era uma afirmação, não uma pergunta.

Alice foi me arrastando de loja em loja para comprar os acessórios para o meu dia na praia. As minhas duas irmãs maníacas por compras saíram pegando tudo que viam pela frente, e no final, eu tive que experimentar uma quantidade incrível de roupas. Hora e outra eu as vias pegando roupas para si mesmas. As roupas que Alice escolhia eram todas de materiais leves, mas de mangas compridas ou três quartos, feitas para cobrir o máximo de pele possível. Já Rosalie era ao contrário. As roupas normalmente eram calças apertadas, vestidos curtos, coisas reveladoras demais.

- Eu vou ter que provar tudo isso? – esbravejei, quando elas me jogaram uma montanha de roupas.

- É, Aya, vai ser divertido. Você vai ficar linda! – Alice comentou animada.

Eu revirei os olhos e sai marchando em direção a um corredor, onde ficavam os provadores. A cada roupa de praia que eu experimentava as meninas diziam algo. Provei um biquíni vermelho, curto, e extremamente apertado. Ambas sinalizaram para mim um “não” com a cabeça.

- Muito revelador – Alice disse.

O próximo que eu experimentei foi um rosa, que era cheio de babados brancos e cheios de pedrinhas. Dei uma voltinha básica e ambas riram.

- Você está parecendo uma Barbie - Rose comentou sorridente. E então em sua mente ela cantou a música da Barbie girl.

“I’m a Barbie girl (Eu sou uma garota Barbie)

In a Barbie world (vivo no mundo da barbie)

Life in a plastic, it’s fantastic (a vida no plástico, é fantástica...)”

Eu apenas assenti bufando e voltei ao provador.

- Como estou? – perguntei. Já era a décima terceira vez que eu saia daquele provador. Aquilo estava me deixando entediada.

- PERFEITA – disseram as duas em uníssono, ambas com um sorriso brincando no rosto. Eu sorri envergonhada, não podendo evitar que minhas bochechas ficassem coradas.

***

- O que eu estou fazendo aqui mesmo? – eu perguntei, já fazia quatro horas que estávamos enfiadas numa loja de roupas. Já tínhamos passado numa de biquínis, outra de vestidos (para usar sobre o biquíni), de sapatos, de bolsas, e agora estávamos numa de óculos.

- Você queria ajuda para escolher sua roupa para amanhã – Alice disse estendendo o oitavo óculos para experimentar. – E nós aceitamos.

- Ou melhor, você estava querendo dar privacidade ao Edward e a humana. – Rose esclareceu, sinalizando um “não” para aquele óculos, e então me estendeu outro.

- Todos que vão para a praia compram tudo isso? – perguntei ligeiramente, enquanto Rose estendia outro óculos para mim – Se for assim, nunca mais vou querer ir a um.

Rose riu.

- Isso apenas acontece quando você pede ajuda para Alice Cullen.

Alice fez um biquinho.

- Mas você vai ficar perfeita amanhã, Aya. Todos vão babar em você. – ela negou com a cabeça para o óculos branco que eu usava. E então me estendeu outro óculos – Oh, esse ficou lindo em você.

Rose concordou, também sorrindo.

- Acho que agora podemos ir para casa. Nós compramos tudo que você precisará.

Quando saímos do shopping cheias de sacolas, nós três respiramos fundos.

- Ei garotas! – três garotos estavam vindo em nossa direção, dois aparentavam ser mais velho e o mais baixo parecia ser mais novo.

- Olá. – Rosalie encostou-se à traseira do carro dela flertando com eles. Olhei pra ela com os olhos arregalados, ela “namorava” com Emmett.

- E então, vocês precisam de ajuda para levar as compras? – o mais baixo deles perguntou dando alguns passos na minha direção.

- Não, obrigada. Acho que nós podemos nos virar – Eu disse abrindo um sorriso.

- Bem, se as adoráveis garotas precisarem de alguma coisa, eu quero dizer qualquer coisa... – o garoto baixo falava enquanto me olhava de cima a baixo, e piscou para mim tentando flertar comigo. A voz dele falhou enquanto o Volvo de Edward aparecia. Os três saíram rapidamente do carro pararam atrás de nós. Emmett pôs sua mão nos ombros de Rose, Edward parou e frente de mim, e Jasper parou próximo de Alice. Eu achei estranho Edward estava parando diante de mim, me protegendo, como se eu fosse sua namorada.

- Nós assumimos daqui, obrigado garotos. – Emmett murmurou empurrando Rose para que ela andasse. Eles nos assistiram sair.

- Droga! – disse o garoto do meio com cabelos negros e cacheados.

- Obrigado meu Deus! Carne fresca! – o alto com cabelo curto que estava flertando com Rose disse. Emmett parou, e eu ouvi um rosnado rasgar seu peito. Rose pegou sua mão dos seus ombros e o puxou para ela.

- Vocês acham que eu tenho chance com a mais nova? – o baixinho, mas musculoso, que estava falando comigo perguntou. Edward rosnou, dando meia volta para olhar pra eles. Mesmo estranhando aquela reação vinda de Edward, eu peguei sua mão para puxá-lo pra longe.

***

Eram duas horas da manhã, e eu já estava acordada. O meu sono havia diminuído desde que havia caçado, era como se o sangue que eu bebi me desse mais energia.

- Heey, Aya! Eu sei que você está acordada, desse aqui! – Alice gritou, sua voz vinha da sala. Enquanto ela falava isso, ela cantava uma música em inglês, depois ela traduziu essa música para o espanhol – Vem logo!

Enquanto eu descia da escada, ainda de pijama, percebi que todos estavam reunidos na sala. Esme e Carlisle num canto abraçados, Jasper estava deitado no colo de Alice, Rosalie e Emmett estavam sentados no outro sofá e Edward estava em pé ao lado de Esme e Carlisle.

- O que foi? – perguntei receosa. – Aconteceu algo?

Todos tentavam não pensar... os pensamentos vagavam pela sala.

- Aya venha logo, vai ser mais difícil se adiarmos. – Rose me puxou, sendo seguida por todos os outros Cullens.

- Bem que você podia tentar não ler nossos pensamentos seria bem mais fácil... – ouvi Emmett reclamando.

- A coisa é que não é possível para de ler, você acha que nós gostamos de ouvir o dia inteiro vários pensamentos gritando para nós? – Edward disse irônico com Emm, socando-o levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm como muitas me perguntaram pelos reviewns, se der tudo bem, amanhã a Aya irá a La Push... estão anciosas?
Eu estou esperando escrever este capítulo desde o inicio da história, rs
Beijos e até a próxima (até amanhã)! :*