Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 18
Humanos...


Notas iniciais do capítulo

Eer, eu não consegui postar o capítulo ontem, desculpem-me. Eu estava muito cansada, acabei dormindo... Espero que gostem deste capítulo, tentei colocar um pouquinho de humor nele. Boa leitura à todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/18

Escutei alguém limpar a garganta, e automaticamente desviei meu olhar. Vi Emmett de braços cruzados sobre o peito, forçando a musculatura olhando seriamente para nós.

- Sou Emmett Cullen, o irmão mais velho dela. E você quem é? – ele disse sem piscar.

- Eer... eu... Mike... – ele disse levantando e esticando a mão para cumprimentá-lo.

- Mike de que?! – Emmett continuava de braços cruzados e com a aparência irritada. Interiormente ele estava se segurando para não rir e não estragar a sua encenação. Ele estava achando o máximo deixar o meu novo amigo com medo.

- Mike Newton. – Mike disse extremamente nervoso, se ele pudesse sair correndo já tinha saído. Mas graças ao seu ego ele não o fez. Ele queria me deixar impressionada de certa forma com a sua coragem. As reações dos humanos eram tão esquisitas.

Enquanto Mike tentava soar como corajoso, os seus instintos de sobrevivência estavam gritando para ele. Os pequenos cabelos em sua nuca se arrepiaram desconfortavelmente, gritando para que ele corresse do que seja que fosse a ameaça – que no caso era Emm e eu.

- Emmett pare, vá embora, vai! – falei empurrando ele em direção a Rose antes que ele assustasse completamente meu amigo humano.

- Olhe aqui, pense muito bem antes de tocar em Aya, ela não é igual a essas garotas que você está acostumado a ficar. Se eu ao menos sonhar que você está com ela, pode dar adeus no que você dá mais valor no seu corpo – Emmett disse olhando friamente para Mike.

“Emmett saia daqui agora! Você está assustando o menino!” gritei para Emm, e o mesmo pulou de susto com a voz gritando em sua mente.

Lancei um olhar desesperado para Rosalie, e a ela tomou uma atitude e veio me ajudar.

- Emm, deixa a nossa

 irmã em paz. – Rose disse puxando carinhosamente Emmett, com um sorriso estampado no rosto. “Desculpe, mas foi muito engraçado.” Ela pensou, se desculpando comigo.

Quando eles começaram a se distanciar de nós, pude escutar Emmett urrando de tanto rir.

- Você viu Rose? A cara de moleque! Acho que ele se borrou! – ele continuava rindo, atraindo vários olhares humanos.

- O menino queria morrer Emmett – Rose disse sorrindo também.

- Mike, desculpe por isso. Emm estava apenas brincando – eu disse lhe lançando um olhar de desculpas.

- Não se preocupe Aya - ele disse se recuperando do trauma. As minhas sobrancelhas ergueram mais alto, e ele riu ligeiramente da minha expressão. - Sério, fique tranquila.

Sacudi levemente os ombros e virei para frente, agradecendo mentalmente por Mike não se afastar dali, gritando que eu era um monstro, uma aberração.

- Tudo bem.

Estávamos quietos agora, enquanto aproximávamos do nosso destino.

- Posso te perguntar algo um pouco... Pessoal? - Mike disse de repente.

- Claro - respondi no impulso, me fingindo estar surpresa.

- Aquele garoto, o Cullen, com quem você estava conversando na aula antes, Edward. Hmmm, vocês dois são... Tipo... Err...

Sabia o que ele queria dizer e ri graciosamente, tentando descontrair um pouco.

- Ah, não, não estamos juntos nesse sentido. Ele é o meu amigo, só isso. Além do mais ele é meu irmão, tecnicamente. – movi os ombros indiferente – Edward está namorando Bella.

Na realidade, por de trás daquela pergunta, a única coisa que ele queria saber era se eu era solteira. Ele melhor do que ninguém sabia que Edward estava namorando Bella, anteriormente ele havia sofrido muito com a rejeição de Bella. No começo ele era apaixonado por Bella.

- Ah, - ele suspirou, parecendo aliviado e sorrindo abertamente para mim - Certo.

Tínhamos andado um pouco mais, antes que ele me perguntasse sobre mim.

- Bem, há alguns meses, meus pais faleceram... E a única parente que eu tinha contato era Alice. - comecei a dizer lentamente, fingindo estar triste. Ele murmurou um “sinto muito” a mim, antes que eu continuasse - Então Carlisle e Esme decidiram me adotar para a família...

- Oh, não precisa falar mais nada. - Mike me interrompeu, me impedindo de continuar com a falsa história sobre a minha vida. Ele estava tentando amenizar o meu sofrimento.

Finalmente chegamos ao ginásio. Mike me acompanhou até o vestiário feminino.

- Então, a gente se vê mais tarde – disse ele enquanto eu pegava na maçaneta.

Sorri vagamente para ele e entrei.

Após me trocar, seguimos todos para a quadra. É claro que seria terrivelmente desconfortável para os que eram totalmente vampiros, porém para mim era muito... Legal. O professor Jefferson determinou que fossem os meninos no futebol e as meninas no vôlei.

As garotas começaram a se dividir e formar os grupos, foi aí que uma voz me chamou a atenção.

“Hmmm, vou chamar a nova aluna para o meu grupo. Assim os garotos olharão para mim...” uma garota pensou presumidamente, “tomara que eu tenha algumas aulas com ela... e Mike falará comigo.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu queria agradecer pelos reviewns que vocês estão deixando. Eles me animam a cada dia mais. E queria desejar "bem-vindo" as novas leitoras, e que gostem da BL. Hmm, já acrescentei pontos positivos à todas. Um milhão de beijos à todas, e até a próxima.