Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 37
Não sei como começar essa carta, mas aqui está ela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/37

Primeiramente, como disse no título, não sei exatamente o que posso dizer aqui. 

Depois de tantos anos finalmente resolvi dar as caras, e me impressiono em me lembrar o começo disso tudo...

Quando comecei a escrever essa fanfic eu tinha 13 anos de idade, e agora tenho 17, e ao reler reparei erros e inocência nas entrelinhas que hoje na minha cabeça acho um enorme absurdo. 

Coisas na minha vida mudaram e tudo está diferente agora...

Mas esses dias estava pensado sobre minha "obra" inacabada e mesmo q ela não tenha feito TANTO sucesso eu tinha alguns fãs fiéis que realmente gostavam do que eu escrevia e eles merecem um desfecho para essa história.  

Então é isso pessoal! Não vou me prolongar tanto, pois não tem mesmo muito o q dizer.

Agradeço demais as pessoas q me acompanharam até aqui e as que entraram no meio do caminho, pois o que é de um escritor sem seus leitores?! Muito Obrigada a todos e essa semana posto o desfecho de história dramática e cheia de lágrimas de Austin Moon e sua amada Ally!! 

Bjs e até pouco tempo ksksksk

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.