Crônicas de um Erudito escrita por Filippi Araújo


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643155/chapter/8

Quando acordei, estava deitado no banco de um carro. Olliver estava sentado ao meu lado. Assim que percebeu que eu havia acordado, me abraçou, chorando.

– Nunca mais me assuste desse jeito. Achei que você não ia acordar. Eu te amo. – Ele disse. Seu abraço estava apertando meus ferimentos. Ignorei a dor e o abracei de volta.

Quando olhei pela janela, percebi que não estávamos na cidade.

– Onde estamos? – Perguntei, me esforçando para levantar.

– Do lado de fora da cerca. A cidade está em guerra. Achei que estaríamos mais seguros aqui fora. Além disso, minha mãe conhece um lugar onde podemos ir. Ela não nasceu na cidade. Ela pertence a uma espécie de organização, que criou a cidade, como um experimento científico. Minha mãe foi enviada, assim como outra garota, para conviver e reportar a situação da cidade para os criadores. – Sereena respondeu.

Pensei um pouco sobre aquilo. Realmente, ir para a cidade não era uma boa ideia. Além disso, Olliver estava comigo, e isso era o que importava. Olhei para o meu braço e notei algumas queimaduras leves.

– Como eu sobrevivi? – Pergunte.

– Sereena chegou um pouco antes de você cair. Usei minha jaqueta, o casaco dela e minha camiseta para fazer uma rede para te pegar. Conseguimos diminuir o impacto da queda, mas ainda assim, você caiu no chão. Ficou desacordado por mais de um dia. – Olliver me respondeu.

Me sentei ao seu lado e encostei a cabeça no seu ombro. Sentia muita dor, não sabia para onde estava indo nem se estaria seguro. Mas eu finalmente estava com Olliver. E enquanto estivesse com ele, não me importava para onde estava indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um Erudito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.