Encantadas: Criaturas Mágicas escrita por Little Angel


Capítulo 24
O Vilarejo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643142/chapter/24

As Encantadas voltaram pelo caminho que tinham ido à procura do vilarejo que tinham visto antes. Andaram por algumas horas e encontraram de novo o vilarejo.

Como antes o vilarejo estava vazio, elas começaram a caminhar dentro do vilarejo a procura de um círculo escuro no chão. As Encantadas olharam em volta de todos os lugares, mas não conseguiram encontrar nada.

— Não tem nada aqui – Falou Sunny se sentando cansada em um banquinho.

— Realmente, parece apenas uma cidade vazia – Concordou Jen.

— Será que esse não é o lugar de onde eles vêm? – Safira perguntou pensativa.

— Mas então por que aqui estaria vazio? – Questionou Melody.

— Talvez esteja em algum lugar que não tenhamos passado – Falou Marie.

— O único lugar que não olhamos ainda é perto daquele prédio – Disse Jen apontando para um pequeno prédio cinza.

— Vamos até lá – Falou Safira.

Sunny reclamou por ter que levantar do banco, mas logo foi atrás das outras Encantadas que já estavam na frente.

Na frente do prédio estava escrito “Prefeitura”. Assim que chegaram na frente do prédio encontraram o círculo, ele estava um pouco apagado e parecia ter sido feito de poeira preta.

— É esse círculo que estavam falando? – Perguntou Melody andando em volta do círculo.

— Deve ser – Respondeu Marie.

— Mas não acho que tenha alguma coisa a ver com o círculo negro. Não parece ser coisa deles – Falou Jen se aproximando e passando a mão nele. A poeira saiu onde Jen passou a mão e deixou a mão de Jen suja – Parece apenas poeira.

— O que fazemos agora? – Perguntou Sunny.

— Acho que devemos esperar eles aparecerem – Sugeriu Safira.

— É o único jeito – Concordou Marie.

As Encantadas se sentaram um pouco longe do círculo, num lugar escondido onde podiam ver o círculo sem que possam vê-las. Como já estavam do lado do reino da luz, já podiam usar seus poderes de novo e decidiram utilizar magia para fazerem comida. Elas comeram e ficaram esperando o Sol se pôr. 

Quando o Sol começou a ir embora, as Encantadas se levantaram e juntaram suas coisas e ficaram observando o círculo de longe. Logo uma fumaça cinza começou a surgir do círculo.

— O que é aquilo? – Perguntou Sunny surpresa.

— Não sei – Disse Jen também surpresa.

A fumaça começou a ficar cada vez densa e escura até sombras surgiram delas. A fumaça desapareceu e 6 figuras escuras apareceram no lugar do círculo que estava no chão.

— Vamos nos transformar! – Disse a Safira preocupada.

Todas se transformaram como a Safira pediu, um brilho forte foi emitido delas e logo depois elas estavam transformadas. Nicky estava com suas asas e sua roupa amarela e laranja, Jen estava com seu escudo em seu braço e suas em tons de azul, Sunny estava com suas asas de anjo e suas roupas em tons de rosa, Melody estava com seu cetro e suas roupas em tons de verde, Marie estava com seu bastão e suas roupas em vermelho e laranja.

As Encantadas se aproximaram discretamente dos monstros e assim que se aproximaram perceberam que os monstros usavam mantos pretos e mascaras nos rostos, eles andavam lentamente e por onde passavam deixavam uma poeira escura. Elas perceberam que quanto mais próximas deles, se sentiam mal, se sentiam tristes e com medo.

— Vamos falar com eles – Disse Jen indo até os monstros.

As Encantadas foram logo atrás de Jen. Jen parou a certa distância dos monstros e eles também pararam de andar.

— O que são vocês? – Perguntou Jen depois que percebeu que eles não iriam falar.

Os monstros não responderam de novo, mas então um deles levantou um dos braços e apontou para Jen fazendo sair uma sombra de sua mão ir na direção de Jen. Jen usou seu escudo para se proteger, mas o ataque foi tão forte que a derrubou no chão.

— Jen, você está bem? – Perguntou Sunny indo até ela.

— Estou – Respondeu Jen se levantando irritada – Se é assim que vocês querem, é assim que vocês vão ter – Ameaçou Jen jogando uma bola de luz azul do escudo na direção dos monstros.

A bola de luz chegou nos monstros e se dissipou sem nem tocar nos monstros.

— Mas como? – Questionou Jen surpresa.

— O que aconteceu? – Perguntou Safira indo até Jen.

— Não sei, meus poderes não afetam eles – Disse Jen confusa.

— Vou tentar atacar – Disse Sunny.

Sunny fez sua faixa rosa aparecer e a usou para atacar os monstros, mas como antes o ataque se desfez ao chegar perto deles. E eles atacaram de volta jogando Sunny longe.

— Sunny! – Gritaram as meninas indo até onde Sunny tinha caído.

— Você está bem? – Perguntou Nicky a Sunny que estava toda machucada, mas já estava se levantando.

— Estou, mas eu estou toda cheia de machucados – Respondeu Sunny com voz de choro.

— Vamos ataca-los juntas, talvez consigamos vence-los se unirmos nossos poderes – Disse Safira olhando para Sunny esperando que ela estivesse bem para lutar.

— Vamos tentar – Concordou Marie e as outras Encantadas assentiram.

As Encantadas se aproximaram dos monstros e se prepararam para ataca-los juntas. Todas seguraram seus instrumentos que aumentam seus poderes e começaram a jogar seus poderes nos monstros, mas quando pararam de atacar perceberam que seus poderes não fizeram nada a eles.

— O que está acontecendo? – Questionou Safira a si mesma tentando entender o porquê de seus poderes não os ferir, mas antes que pudessem pensar os monstros começaram a levantar seus braços em direção a elas.  

Os monstros atacaram todos de uma vez sobre as Encantadas e elas tentaram se defender, mas eles eram mais fortes e o poder delas não foi suficiente para se protegerem. O ataque deles deixou tudo a volta delas escuro, elas só conseguiam ver suas mãos e logo depois elas desmaiaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantadas: Criaturas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.