Encantadas: Criaturas Mágicas escrita por Little Angel


Capítulo 15
Jantar de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643142/chapter/15

— Por favor, sentem-se. O jantar logo será servido – Disse Peter educadamente se levantando.

As Encantadas se aproximaram da grande mesa e perceberam que os lugares tinham os nomes delas, cada uma se sentou no lugar com seu nome e todos se sentaram.

— Peço desculpas, por nos conhecermos apenas agora. Não costumo ir muito nas festas do castelo da luz. Não sou muito bem visto pelo outro lado – Explicou Peter dando um sorriso maligno.

— Por que? – Perguntou Safira curiosa.

— Porque apenas me alimento de sangue – Respondeu mostrando suas presas – E fresco.

Safira se arrepiou assustada.

— Não assuste elas, irmão – Repreendeu Charles – Nós nos alimentamos de servos nossos – Explicou a Safira.

— E por que você e o Johnny pareciam não gostar um do outro? – Perguntou Sunny.

— Johnny? – Questionou Peter rindo – Os lobinhos criaram problemas, irmão?

— Não, ele apenas estava com medo de deixar a sua namorada vir com um vampiro – Explicou Charles também rindo.

— Bom – Começou Peter – Lobos e vampiros são inimigos. Sempre brigaram por território no passado até que a rainha Louise dividiu os terrenos para cada espécie.

— Mas por que vocês brigam? – Questionou Nicky sem entender.

— Por que os lobos não um dos poucos que podem matar um vampiro e nós somos um dos únicos que podemos matar os lobos. E isso faz com que sejamos sempre inimigos mortais – Explicou Charles sério.

— E onde estão seus pais? – Perguntou Melody.

— Mortos – Disseram Peter e Charles juntos.

— Sinto muito – Disse Melody arrependida.

— Não precisa ficar triste. Eu os matei – Disse Peter naturalmente.

Safira, Sunny, Nicky e Melody arregalaram os olhos assustadas.

— Para que eu assumisse o império, eu teria que mata-los. É um ritual – Explicou Peter tentando acalma-las.

— Sempre que o primeiro filho homem atinge a maior idade, ele deve matar os pais para assumir a família ou no nosso caso o trono – Continuou explicando Charles – Assim não teremos uma superpopulação de vampiros, pois nós vivemos para sempre, entenderam?

— E como você e a Marie se conheceram? – Safira perguntou.

— Eu fiquei amiga da Esmeralda desde que entrei na escola de dragões, depois de um tempo ficamos muito próximas e ela começou a me convidar para as festas no castelo das trevas. Esmeralda já era namorada de Peter a algum tempo e numa dessas festas eu conheci o Charles – Contou Marie – A Esmeralda sempre ia visitar o Peter e eu ia junto, acabei me apaixonado por Charles e ele por mim.

— Mas e vocês? Como se tornaram as Encantadas? – Perguntou Peter.

— Nascemos assim – Disse Nicky inocentemente e todos começaram a rir da resposta de Nicky.

Três empregados entraram no salão e um deles levava um carrinho de ferro com vários pratos fechados com uma tampa de ferro.

— Podem servir – Ordenou Peter assim que eles pararam ao lado dele e reverenciaram.

O empregado, que estava com o carrinho, tirou as tampas dos 6 pratos e os colocou na mesa, nos lugares onde as Encantadas estavam sentadas. Os outros dois empregados foram para o lado de Peter e Charles, cortaram os pulsos e encheram as taças que estavam na frente deles com sangue. Depois que as taças encheram e os pratos foram servidos, os empregados saíram. Todas as Encantadas, exceto Marie, olharam para as taças enojadas.

— Não gostam de sangue? – Perguntou Peter ironicamente – Deviam gostar, são feitas disso.

— Como você está normal com isso? – Perguntou Jen a Marie que estava sentada ao seu lado.

— Já estou acostumada – Respondeu Marie dando de ombros e então Charles beijou o pescoço de Marie.

As Encantadas começaram a comer, enquanto os vampiros bebiam de suas taças. Charles ficava o tempo todo admirando Marie.

Depois que terminaram o jantar, ficaram conversando até mais tarde. A meia noite as Encantadas decidiram ir dormir.

— Alguém as levara aos seus quartos – Falou Peter já em pé.

— Deixa que eu as levo, irmão – Disse Charles também se levantando.

As Encantadas acompanharam Charles pelos corredores sombrios do castelo. Todo o castelo tinha grossas cortinas na cor vinho nas janelas e o piso era de pedras cinza.

— Vocês podem andar no Sol, não é? – Perguntou Sunny querendo saber se os mitos que ela tinha ouvido na Terra eram verdade.

— Nós podemos, mas é um pouco incomodo. A luz do Sol nos deixa mais fracos – Respondeu Charles segurando a mão de Marie.

— E tem problemas com alho? – Perguntou Sunny novamente.

— Onde ouviu isso? – Questionou Charles rindo.

Safira e Jen olharam para Sunny rindo, pois elas sabiam de onde ela tinha tirado isso, das lendas da Terra.

— Vocês dormem? – Perguntou Jen.

— Sim, mas 4 horas por noite já são o suficiente – Respondeu Charles quando chegaram no corredor dos quartos.

As Encantadas foram em direção aos seus quartos e Charles acompanhou Marie ao seu. Quando ouviram grunhidos do lado de fora do castelo e vários vidros se quebrando.

— O que é foi isso? – Perguntou Jen e Marie juntas.

— Acho melhor vocês entrarem nos seus quartos e ficarem neles até eu as chamar – Falou Charles nervoso indo até uma janela no fim do corredor.

— Eles voltaram, irmão! – Gritou Peter aparecendo de repente no corredor com duas espadas nas mãos e entregando uma para Charles.

— Vamos! – Disse Charles.

— Espera! – Gritou Marie correndo até o Charles e segurando seu braço – O que está acontecendo? – Perguntou preocupada.

— O castelo está sendo atacado – Explicou Charles – É melhor se esconderem enquanto cuidamos disso. Não queremos que usem seus poderes e chamem atenção.

— Devemos ajuda-los – Disse Safira determinada se lembrando de sua obrigação como Encantada de ajudar os outros.

— Se fizerem isso terão que ir embora rapidamente – Falou Charles olhando para Marie.

— Tudo bem – Concordou Marie sorrindo e dando um beijo em Charles.

— Sempre quis lutar ao seu lado – Falou Charles olhando nos olhos de Marie.

— Vamos à luta! – Chamou Peter quebrando o clima.

As outras Encantadas se olharam confiantes e concordaram em ir lutar ao lado dos vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantadas: Criaturas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.