Encantadas: Criaturas Mágicas escrita por Little Angel


Capítulo 14
O Império Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643142/chapter/14

O Sol já tinha nascido quando as Encantadas acordaram. Elas se levantaram, trocaram de roupa, arrumaram suas coisas e se encontraram na sala onde tinham ficado na noite anterior.

— Bom dia, meninas. Vocês querem tomar café? – Perguntou a mãe de John aparecendo de repente.

— Acho que já deveríamos ir – Falou Jen tentando ser educada.

— Primeiro vão tomar café e depois eu as levo até os vampiros – Disse John sério também aparecendo na sala – Vamos – Chamou John.

Sunny correu para o lado de John e segurou a mão dele. Jen não gostou da ideia, mas não reclamou. E todos foram tomar café numa outra sala, que deveria ser a sala onde eles comem as refeições. A refeição foi tranquila e assim que as Encantadas estavam satisfeitas, John saiu para preparar o transporte.

Quando o resto da família de John terminou o café, todos se levantaram e as Encantadas se despediram deles e foram para fora da casa.

John estava esperando com uma carruagem aberta dourada com uma lua desenhada na porta e dois lobos grandes amarrados nela.

— Podem colocar suas malas dentro da carruagem e entrar – Disse John abrindo a porta para as Encantadas subirem.

Elas pegaram suas malas e subiram na carruagem, John fechou a porta e subiu na parte da frente para guiar a carruagem.

John fez os lobos começarem a correr e logo entraram na floresta, que ainda era sombria mesmo durante o dia.

Eles corriam por entre as árvores e as vezes as Encantadas tinham a sensação que iriam bater em uma das árvores. Passaram perto de um lago e então de uma vilinha que parecia vazia e Safira curiosa perguntou:

— O que é aquilo?

— Lá é onde os outros lobos vivem durante o dia – Respondeu John depois de entender sobre o que Safira estava perguntando.

A viagem durou horas e quando o Sol já estava no topo John diminuiu a velocidade até parar a carruagem.

— Chegamos – Disse John descendo da carruagem e indo abrir a porta para as Encantadas.

— Onde estamos? – Perguntou Nicky confusa, pois elas estavam no meio da floresta.

— Na fronteira entre a floresta dos lobos e o império vampiro. Seis passos para lá e você chegou ao império – Explicou John apontado a direção oposta de onde tinham vindo.

— Certo, John. Daqui nós nos viramos – Disse Jen indo na direção do império.

— Espera um pouco – Falou John sério – Onde está o conhecido de vocês? Porque eu não vou deixar vocês andarem sozinhas até lá.

— John, não precisa se preocupar – Reclamou Jen.

— Na última vez vocês quase se machucaram – Argumentou John tentando manter a calma.

— Mas temos que lembrar que os lobos são bestas incontroláveis – Disse uma voz desconhecida.

Todos se viraram para a direção de onde a voz vinha. A voz vinha do lado do império dos vampiros e saiu de dentro da floresta um homem vestido com um sobretudo preto, cabelos preto e olhos na cor vinho.

— Vampiro – Cumprimentou John irritado.

— Lobo – Cumprimentou de volta o homem.

— Charles! – Gritou Marie correndo até o homem e se jogando nos braços dele, surpreendendo todos menos a Jen.

— Como vai meu anjo – Disse o homem sorrindo.

— Vocês se conhecem? – Perguntou Safira ainda confusa.

— Sim, ele é meu namorado – Respondeu Marie depois de olhar para Charles.

— Você tem namorado? – Perguntou Sunny surpresa.

— É uma história um pouco longa – Disse Marie tímida.

— Podemos continuar essa história depois que chegarmos ao castelo – Falou Charles autoritariamente.

— Tchau, Johnny – Despediu-se Sunny abraçando John.

— Até logo, Sunny – Despediu-se John beijando a testa de Sunny – Tomem cuidado.

Safira naquele momento se sentiu deprimida, já fazia um tempo desde que tinha se sentido assim. Com toda a confusão Safira não conseguia parar muito para pensar em Nicolas, mas naquele momento ela se lembrou claramente da dor que estava sentindo.

— Vamos logo – Falou Jen andando rapidamente até o lado de Charles. As outras Encantadas seguiram Jen.

Charles segurou a mão de Marie e caminharam floresta a dentro. Eles andaram pela floresta até que a floresta começou a ficar menos densa. A floresta chegou ao fim depois de 3 horas de caminhada e no fim dela tinha um enorme muro de pedra onde tinha apenas uma entrada por um portão de ferro que estava aberto.

Charles colocou o capuz do sobretudo e todos foram até o portão e entraram. Dentro daqueles enormes muros, tinha uma vilinha com várias casinhas de pedra e um grandioso castelo muito alto, também feito de pedra. A vilinha estava cheia de pessoas andando pelas ruas, todos tinham olhos cor de vinho e usavam cores escuras.

Charles as levou até o castelo onde tinha outro muro e entraram pelo portão. O pátio do castelo tinha algumas árvores de flores vermelhas. Eles se dirigiram até as grandes portas de madeira do castelo. O estilo do castelo parecia de uma arquitetura gótica com estatuas nas torres e alguns corvos voando em volta. Eles entraram no castelo onde também era feito de pedras e tapetes vermelho sangue, e quatros de obras de arte.

Charles tirou o capuz e logo uma empregada apareceu.

— Bem-vindo de volta, senhor.

— Você pode leva-las até seus quartos e quando estiver na hora do jantar chame-as. Depois nós conversamos – Disse Charles se despedindo das Encantadas e as deixando sozinhas com a empregada.

A empregada as levou pelo grande castelo até seus quartos que ficavam no mesmo corredor. Cada uma foi para seu quarto e descansou da longa viagem que tinham feito e da caminhada a pé.

O jantar estava na hora e a empregada foi até o quarto delas e as chamou para a refeição. As Encantadas desceram e foram a um enorme salão com uma mesa que tinha quase o mesmo tamanho que a sala, numa das pontas tinha uma grande lareira acesa. Charles já estava sentado e outro homem que se parecia com ele também estava sentado, mas na ponta, e usava uma coroa na cabeça. Esse deveria ser o imperador.

— Bem-vindas, Encantadas, ao império vampiro – Falou o homem educadamente – Eu sou Peter, o imperador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantadas: Criaturas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.