Budapest escrita por TonyTonyBela


Capítulo 2
Capítulo 2- Não Lute Contra Ela


Notas iniciais do capítulo

Yo! Novo capítulo, como prometi. O último vou tentar postar sexta, ok? Quero agradecer a ChopperChan, a maior fã de saboala que eu já conheci! ~ momento propaganda~ Ela criou uma fic recentemente chamada "Chiaroscuro", uma RogerXRouge muito boa! Eu recomendo de todo o meu Corazón! ~ momento propaganda finish~
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643079/chapter/2

Koala. Ela não era só a melhor amiga de Sabo, era a pessoa em que ele mais confiava. A pessoa que sempre estava lá quando as coisas iam mal. Muitas vezes, Sabo tinha vergonha de chorar na frente dos irmãos e por isso, quando precisava de um conselho, ou simplesmente de alguém que secasse suas lágrimas, era ela quem o loiro procurava. Até hoje os dois riam juntos sobre a forma de como se conheceram. Se contassem para alguém, diriam que foi, literalmente, como em um filme.

My acres of a land
I have achieved
It may be hard for you to
Stop and believe
But for you
ooh you
ooh, I'd leave it all


Mais uma vez, Budapest. Mais uma vez, Koala.

—_____________________________________________________________________________

Era o primeiro dia de aula para Sabo. Ele e Ace estavam no quinto ano, já Luffy estava no segundo. Enquanto Dadan falhava em explicar — de novo— ao mais novo o porquê de ele não poder ficar na mesma sala que os irmãos mais velhos, os mesmos estavam fazendo planos de sentarem juntos até o final das aulas. Estavam se adiantando tanto, que até estavam pensando sobre como colar, caso "esquecessem" alguma coisa durante as provas.

Chegando no colégio, Luffy logo esqueceu dos irmãos e começou a fazer amizade com alguns garotos da idade dele. Isso foi um alívio para Ace e Sabo, que acharam que teriam que cuidar do mais novo o resto da vida escolar. Ao entrarem na sala, reconheceram algumas pessoas.

— Yo! Ace, Sabo, como foram as férias? — Um garoto loiro perguntava para os irmãos.

— Marco! Quanto tempo! — Ace falava feliz por rever seu amigo

— Ei, ei, não se esqueçam de mim! — Thatch aparecia, como sempre, com seu exótico topete.

— Você e Marco não mudaram em nada. Eu vou voltar para a mesa, depois a gente se fala melhor.

Sem perceber, Sabo esbarra numa garota que acaba por derrubar todos os livros e cadernos no chão.

— D-desculpa! Eu te ajudo a levar isso para a sua mesa...

— Não precisa, eu consigo levar sozinha...

— Tá bom então... Koala?

— Como você sabe meu nome? — Diz a garota, surpresa.

— Tá escrito no seu livro. Prazer, meu nome é Sabo!

— Sabo? Que tipo de nome é esse?

— Olha quem fala! Seu nome é muito mais estranho que o meu!

— Não adianta tentar discutir com você, que tal resolvermos isso no recreio, aí nós podemos decidir quem tem o nome mais ridículo!

— Você está me chamando para lutar? — Aquilo era estranho para Sabo, ele nunca tinha visto uma menina que queria lutar antes.

— Por que? Está com medo de mim, Sabão?

— Eu? Com medo de uma garota? Mas é claro que não! Até o recreio, Koala...

O sinal tocou, avisando a todas as crianças que estavam livres por maravilhosos trinta minutos. Sabo já estava no pátio, se preparando para brigar.

— Você vai mesmo lutar, Sabo? — Diz Thatch preocupado.

— Deixa ele, Thatch. Ele prometeu que ia pegar leve com ela, lembra? — Fala Ace, obviamente não se importando nem um pouco com o fato do irmão acabar encrencado.

— Não é com ela que estou preocupado...

Koala aparece e se prepara para a luta, mas não antes de perguntar ao garoto se não queria desistir. Ele negou e a luta começou oficialmente. Logo, meninos e meninas se juntam para ver a briga entre os dois.

— Como assim, não é com ela que você está preocupado? Acha mesmo que o Sabo tem chance de perd...

Antes de Ace terminar a frase, o loiro já estava no chão se contorcendo de dor.

— Sim, eu acho. É que eu esqueci de dizer que essa garota aí, faz aula de karatê comigo. Ela vence de todos os meninos da sala.

— Então, alguém mais quer falar do meu nome? — Todos os espectadores da luta dão um passo para atrás— Acho que isso é um não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Budapest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.