Budapest escrita por TonyTonyBela


Capítulo 1
Capítulo 1- Isso Não É Um Casamento


Notas iniciais do capítulo

Yo! Fala aê, fãns de saboala!– Ou não – Só lembrando que essa é a minha segunda fanfic, então, não peguem pesado, ok? A fic vai ter três capítulos, sendo que o segundo sai amanhã. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643079/chapter/1

Já percebeu que, quanto mais você corre dos seus problemas, maiores eles voltam?

Sabo não. E, por mais irresponsável que isso pareça, a última coisa que queria era enfrentar os problemas.

O garoto estava deitado na cama, olhando para o nada, mas pensando em tudo ao mesmo tempo. As coisas não estavam indo bem para ele, principalmente porque que a garota dos seus sonhos, a sua melhor amiga desde a época de infância iria fazer hoje uma viagem de ida para fora do país. E o pior de tudo: sem volta.

A dor da saudade, Sabo expressava na raiva: raiva de Koala, por não ter contado sobre a viagem, raiva de ter se esquivado da garota todo o final de semana, por puro medo e arrogância, raiva de não ter feito nada a respeito, raiva por não poder se despedir de verdade e, principalmente, raiva por não ter conseguido se declarar para ela, mesmo estando tão perto...

Give me one good reason
Why I should never make a change
And baby if you hold me
Then all of this will go away
Give me one good reason
Why I should never make a change
And baby if you hold me
Then all of this will go away...

Sabo olha para o telefone que tinha começado a tocar. Aquela música só podia significar uma coisa: Koala...

—---------------------------------------------------------------------------------------------------

Era sexta. Uma maravilhosa e brilhante sexta. Nesse mágico dia, é impossível alguém ficar de mal humor, mas Sabo estava animado demais, até mesmo para uma sexta e, mesmo tentando esconder, não havia alma viva que não percebesse a felicidade exagerada dele.

— Bom dia, família! Dormiram bem? — Sabo puxa uma cadeira e senta-se em frente ao seu irmão, Ace.

— Sabo, são cinco e meia da manhã de uma sexta feira, e caso não saiba, temos prova de física hoje. Você não está... Feliz demais?

— Talvez, mas tudo nessa vida tem uma explicação.

— O SABO VAI PEDIR A KOALA EM CASAMENTO!!!— A voz infantil do irmão mais novo, Luffy, grita para todos a grande notícia. Ou, pelo menos, quase.

— O-o que? Seu idiota, eu não vou pedi-la em casamento...

— Quem foi o idiota que juntou a palavra "Sabo" e a palavra "casamento" na mesma frase? — Dessa vez, quem fala é Dadan, a mãe adotiva dos três irmãos, Ace, Sabo e Luffy.

— Parabéns, irmão! Espero que ela não te rejeite, dê um fora, um soco na barriga ou invente a desculpa de que está se mudando para outro país, para não precisar olhar pra você nunca mais.

— Posso ser o padrinho?

— Eu não vou me casar!!! Dadan, já pode parar de chorar agora...

— Olha só pra vocês, pestes, estão crescendo... Até pouco tempo, vocês eram só um trio de pirralhos irritantes, agora já são um trio de adolescentes irritantes... Mas não pense que eu me importo!

— Querem saber? Tenho muita coisa para fazer hoje! Vamos embora, Luffy!

Chegando no colégio, Luffy foi logo atrás dos amigos, e Ace fez o mesmo. Já Sabo, foi fazer algo muito mais importante.

— Ei, Hack, você viu Koala por aí? — Perguntou o loiro

— Então você vai mesmo pedi-la em casamento? 

— O que!?! Quem diabos te falou isso?

— Seu irmão. Parece que a escola toda já sabe. Meus parabéns! Posso ser o padrinho?

— Só me diz logo, você viu ou não a Koala?!?

— Ela está na biblioteca com a Robin...

Sabo foi correndo o mais rápido que pôde atrás da garota, ele não iria pedir a menina em casamento, mas estava tão nervoso quanto alguém que iria pedir. Ele finalmente iria declarar seu amor e não sabia que reação ela teria. Muitas coisas passavam pela cabeça de Sabo, e, infelizmente, ele não estava preparado para o que escutaria ao chegar na biblioteca.

Da porta, ele já conseguia avistar as duas garotas conversando, mas preferiu esperar e assim, dar um susto em Koala quando ela saísse. Mas isso não impediu o loiro de escutar a conversa das duas.

— Conversou com a sua mãe? O que ela disse? — Disse Robin, uma grande amiga de Koala.

— Sim, eu tentei de tudo! Disse a ela que ficaria bem aqui, na sua casa, mas ela não aceita... Diz que já comprou a passagem, que não quer ficar longe de mim, que eu não conseguiria viver sem ela... É como se não aceitasse que eu já cresci, que não preciso mas de ninguém pra cuidar de mim...— A mais nova começa a esfregar os olhos, já chorando— Robin, eu não quero ir embora. Não quero me mudar para outro país... E meus amigos? E o colégio? E o Sa...

Sabo fica totalmente paralisado. A única coisa que conseguia fazer era derramar lágrimas. Para o loiro, aquilo era um grande mal entendido. Só podia ser um mal entendido.

— V-você... Vai se mudar... Para fora do país?

Koala olha para a porta, assustada. Não sabia quanto da conversa Sabo tinha escutado e tudo aquilo era para ser um segredo: a viagem, a proposta de Robin para que a menina morasse com ela... Koala agora percebia o erro de não ter contado antes.

— Sim...

— Quando é a viagem?

— Domingo... Sabo...

— Você ia esconder isso de mim até domingo? Por que? Eu achei que você confiasse em mim...

Aquilo tudo era muito doloroso. O garoto não conseguia ver sua vida sem Koala. Ao mesmo tempo que queria ficar com ela, aproveitar os últimos dias, ele sentia raiva por ela ter escondido tudo isso. Saiu da biblioteca correndo e o resto do dia ficou evitando duas coisas: chorar e Koala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, tenha você gostado, ou não.ChopperChan, você não está sozinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Budapest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.