Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 9
Piquinique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/9

_Jake, Nessie!

Depois do que aconteceu no aniversario da Nessie há um mês, a Leah se aproximou da Nessie para mostrar que ela não tinha motivos para ficar brava e por incrível que pareça ela “a Leah” quando se permitiu conhecer a Nessie direito ela se encantou com a Nessie e até atura melhor os Cullen.

_Oi Leah.

_O Embry disse que vocês estavam aqui, então eu vim chamá-los para um piquenique no penhasco, estamos aproveitando que a Claire, a Beca e os filhos dela estão aqui, para passar um tempo juntos.

_A Emily vai leva muffin?

A Nessie ama a Emily, o Sam e o Johan filho deles.

Muita coisa mudou em relação à Leah, o Sam e a Emily, desde que a Leah teve a sua impressão pelo Johan filho do Sam e da Emily, logo após o confronto entre os Volturis a Emily descobriu que estava grávida e com os genes de lobo ativo a gravidez dela foi mais rápida, não tanto quanto a da Bella, o Johan é um meninão ele tem 2 anos e aparência de um menino de 3, o Carlisle disse que ele deve crescer normal somente um pouco mais rápido até os 13 anos mais ou menos e depois provavelmente se ele virar lobo atingirá a sua idade limite em questão de meses. A Leah logo que o viu não largou mais e todos nós soubemos na hora que ela tinha tido sua impressão com ele, todos nós ficamos muito feliz, pois ela merece e também deixou de ser tão rabugenta krkrkrkr. Então a Leah e a Emily voltaram a ser tão amigas quanto eram antes de tudo o que houve no passado, e o Sam estava feliz porque o seu filho daria todo o amor a Leah que ele não pode dar, e também porque ele sabia que o Johan seria muito amado também.

 _Nessie, a Emily não vai. Ela respondeu.

_Por quê?

_Depois que nós voltarmos, nós podemos passar lá eu tenho certeza que a Emily deve ter um monte de muffin. Isso é, se você quiser ir ao piquenique. Eu disse.

_Mais é claro que eu quero ir ao piquenique, e na volta a gente passa na casa do Sam e eu posso brincar com o Johan.

_Claro, claro. Depois eu descobriria o que estava acontecendo, pois se fosse algo grave a Leah não estaria tão calma.

_Jake, filho... posso falar com você um minuto.

_Claro pai, Leah vai indo na frente e leva a Nessie.

_Ok... vamos ver quem chega primeiro.?

 _Cuidado Leah.

_Relaxa Jake.

Esperei elas se afastarem para perguntar o que era.

_O que foi pai, algum problema?

_Não exatamente.

_Desembucha pai.

_Eu estava conversando com a Nessie e ela me mostrou a vinda de vocês pra cá.

_E... eu não estava entendendo onde ele queria chegar.

_É o seguinte ela me mostrou que queria que você a trouxesse em forma de lobo e você não quis e ela te convenceu.

_E daí pai. Eu estava começando a me irritar com aquela conversa ele não chegava a lugar nenhum e eu já estava preocupado com a Nessie.

_Calminha aí Jake.

_Desculpa pai, prossiga.

_Eu não acho certo...

_O que você não acha certo? Eu sempre carreguei a Nessie como lobo, porque isso agora?

_Não é isso Jake, o que não é certo é você mudar a sua opinião.

_Mas... ele me interrompeu.

_Escuta Jake, o Edward confia em você, não só porque você vai defender ela dos problemas. Ele confia que você vai educá-la enquanto ela estiver com você e se você diz que não, ela faz biquinho e você diz sim, você não vai fazer o melhor pra ela.

_E o que você queria que eu fizesse?

_Se impor filho.

_Eu nunca encostaria um dedo na minha Nessie. Eu estava tão nervoso que tremia todo, como ele podia pensar uma coisa dessas.

_Eu sei, e não é assim que eu estou falando.

_Então?

_Quando você diz não é não, não pode voltar atrás e disser sim depois, se não ela não vai aprender a ter limites e vai saber que é só insistir que você vai ceder.

_Hum... é pai você tem razão, vou tentar fazer isso.

_Ok, agora vai se divertir filho.

_Obrigado pai até mais tarde.

Eu parti correndo estava louco pra ver minha pequena. O velho Billy até que tinha razão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal. comentem, gostaria de saber a opinião de vcs.
bjim.