Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 8
Lá Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/8

Jacob

Eu quase sempre ficava na casa do Edward e da Bells, mas às vezes tinha que dar o ar da graça na minha casa, assim que acordei resolvi buscar a Nessie. Depois de toda essa loucura da Renée, queria trazer a minha pequena para passar um dia aqui em lá Push, já havia um tempinho que ela não vinha aqui e o velho Billy já estava reclamando de saudade, e também a Nessie ainda não tinha conhecido a beca minha outra irmã, ela havia chegado há uma semana, mas com essa confusão havia até esquecido.

Assim que cheguei lá pensei “aí Edward queria levar a Nessie para Lá Push, eu cuido dela tudo bem pra você e pra Bells”

_Por mim tudo bem Jake e tenho certeza que a Bella não se importará.

Com o passar dos anos aprendi a admirar e respeitar o Edward, na verdade acho que já o admirava só não admitia, kkkk. Ele é como um irmão pra mim e Bells sempre minha melhor amiga, minha irmã, a mãe da pessoa mais importante da minha vida.

_Será se eu posso saber o que os dois tanto conversam.

O incrível é que ela continua a mesma Bella. Fui até ela e lhe dei um abraço forte.

_O Jacob quer levar a Renesmee até Lá Push, e quer saber se nós damos permissão.

_Claro Jake, ela já esta acordando.

Ela apareceu no alto da escada com um sorriso enorme, com certeza havia sentido meu cheiro e ouvido minha voz. O Edward deu um pequeno sorriso e eu vi que estava certo.

_Jaaaaake. Ela deu um pulo no meu colo.

_Bom dia mostrinha. Dei lhe um beijo na bochecha.

_Bom dia minha filha, nós também estamos aqui. Bella disse seria, mas não agüentou e logo sorriu. Nessie deu um pulou do meu colo e correu até eles.

_Bom dia mamãe mais linda do mudo, bom dia papai mais lindo do mundo. Ela disse e beijou os dois.

_Bom dia princesinha.

_bom meu anjo, o que você quer comer?

_Ai papai, você tinha que estragar o momento.

Todos gargalhamos.

_Hum Nessie... “eu sabia o que tinha que fazer e Edward acenou a cabeça para me incentivar” eu vim te buscar pra ir até Lá Push.

_Serio... ela olhou para os pais. Eu posso?

_Eles já deixaram Nessie, mas...

_Tem que ter um mais. Ela fez um biquinho que era lindo e eu me segurei pra não rir.

_Você tem que tomar o seu café da manhã, você sabe que você precisa dos nutrientes de comida humana...

_Não sei nada, ha.

_Eu acho... que você está com medo.

_Com medo, eu? Porque eu estaria com medo Jacob Black?

_Pooor que, você sabe que eu vou comer muito mais rápido que você

_Num vai nada.

Ela pôs a língua pra fora “tão igual à tia baixinha dela”. Ela odiava ser desafiada e eu sabia que com isso ela comeria.

_E aí Bells, o que temos pra comer?

_Panquecas, com muito chocolate de cobertura.

_Hummmmmm. Ela amava chocolate, era uma das poucas coisas que ela gostava de comer “quando era obrigada é claro krkrkr”

Depois que nós tomamos nosso café da manhã, e eu a deixei ganhar, nós fomos para Lá Push.

Assim que saí eu a peguei no colo e comecei a correr. Ela colocou sua mãozinha no meu rosto e mostrou ela em cima de lobo marrom avermelhado. Eu havia cortado o cabelo há pouco tempo e não queria arriscar dela cair.

_Acho melhor não Nessie, o meu pelo está curto e eu corro bem rápido como humano.

Ela fez uma careta e me mostrou primeiro uma tartaruga correndo ao lado dela e depois ela em cima do lobo. Eu dei um sorriso, mas eu realmente estava preocupado, eu sei que é bobeira, mais eu tinha medo dela se machucar.

_Ah pequena, não faz isso, Lá Push nem é tão longe e logo logo chegaremos lá.

_Jaake.

Quando ela fazia essa voz, eu já sabia o que viria “ela aprendeu direitinho com a Bella”.

_Oh jakezinho, pooor favor.

Ai não dava pra agüentar.

_Você é uma monstrinha sabia... e eu te amo um montão, espera um pouquinho só.

_Eeeehhhhh!

Com dois minutos eu já estava de volta em forma de lobo, ela deu um sorriso enorme e rapidamente se acomodou nas minhas costas, segurando com bastante força os meus pelos. E então eu vi que não estava sozinho.

“e aí Jake, quanto tempo”

“haha muito engraçado Embry, ta fazendo a ronda?”

“É isso aí, e você o que está fazendo transformado?”

“Estou levando a Nessie até Lá Push.”

“ok, depois passo lá pra ver ela, vou continuar a ronda.”

Eu corri bem rápido, mas não com toda a minha força, e ela me pediu. “mas rápido Jake, mais rápido.” e eu corria mais rápido a ouvindo gargalhar, eu estava imensamente feliz só por a sua felicidade. Eu vi que ela estava tendo dificuldade para se segurar, mas como estávamos chegando não me preocupei.

Assim que chegamos, ela me esperou enquanto eu voltava ao normal, me deu a mão e entramos em casa para ver um sorridente Billy.

_Nessie!

_Tio Billy!

Ela correu até ele e pulou no seu colo, o velho Billy era louco por ela ”mas quem não era a minha princesinha conquistava todo mundo”, e encheu meu pai de beijos enquanto ele fazia cosquinha nela.

_Oi pai.

_Jake, como vai tudo filho?

_Bem, onde estão as meninas.

_Foram dar uma volta, estou sozinho como sempre.

_Sei, sei. Tem comida nessa casa?

_Nossa Jake você vai comer de novo, nós acabamos de comer em minha casa.

_Que isso pequena, aquilo foi só o começo.

Fui para cozinha enquanto os dois riam e a Nessie empurrava a cadeira de roda do meu pai para a varanda, quem visse não acreditaria uma menina de aparência de sete anos empurrando um senhor com mais de seis vezes do seu peço krkrkr.

Assim que comi fui para a varanda, não queria desgrudar da minha pequena.

_Nessie, o que vamos fazer.

Ela saiu do colo do meu pai e veio pro meu.

_O que você quiser Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, espero que estejam gostando!
Se der entrem no meu blog
http://sandry-eternamentesua.blogspot.com/
e na minha comu
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98940712
Bjim e obrigado a todos.