Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 3
Capitulo 3 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/3

A Festa

Edward

Estou pronto há mais de meia hora esperando que Alice termine de arrumar Bella e Nessie (isso porque Bella ainda é contra os exageros de Alice). Mas Nessie... Puxou um pouco a tia baixinha e olha que ela nem é sua tia de sangue.

Estava entretido nos meus pensamentos e quando olho para cima vejo as duas mulheres mais lindas do mundo “e são minhas”. Fui até elas em meio segundo: Nessie logo pulou no meu colo e eu dei um beijinho em sua testa e um selinho em Bella. Alice arrancaria minha cabeça se eu ousasse tirar a maquiagem dela.

“-Prontas?”

“-Prontas, meu amor.”

“-Sim papai.”, ela fez uma voz desanimada e logo ouvi o motivo, “vão todos ficar me olhando, argh” ela ama se arrumar... Mas odeia ser o centro das atenções. “Muito irônico” e também estava super ansiosa, em grande parte, porque ela não viu o Jacob o dia todo. Ela o vê como o irmão mais velho, mas dá pra ver o sentimento de posse que ela tem por ele, ele é dela e pronto, “o meu Jake” como ela sempre diz. Se ele se atrasa e não liga avisando, coitado dele.

Fomos bem rápido até a casa grande e nossa! Alice se superou, estava pra lá de chick “claro tudo bem infantil” o que mais chamava a atenção era a piscina... De chocolate, isso mesmo, ela encheu a piscina de chocolate, em um dos lados tinha um lindo mural todo de bexigas vermelha e no meio o nome de Renesmee escrito com bexigas brancas. “Emmett não via à hora de poder estourá-las”, a festa era toda de fadinhas e tinha várias fadinhas fosforescentes que voavam de um lado para o outro, Nessie amava fadas, o motivo... De tanto Bella chamar Alice de fadinha que pegou e como Nessie amava a tia baixinha dela, ela amava as fadas. E a parte engraçada eram os chapeuzinhos “que Alice fazia todos que chegavam usar”, eles eram de lobos (risos).

Não demorou e os convidados começaram a chegar: alguns velhos amigos como Tânia, Kate e Garret “atual parceiro de Kate”, Eleazar e Carmem, Benjamin e tia, Maggie, Zafrina e alguns outros vampiros, todos os lobos, suas impressões “dos que já tinham” e familiares, Charlie e Sue “sua esposa”.

Nessie estava super feliz, pulou, brincou com Claire, Seth, Jacob e Emmett, cantou no mega karaokê que Alice colocou e dançou muito. “Ela ama dançar, acho que são os genes de vampiros”. E ganhou vários presentes: os que ela mais gostou foi o lobo enorme marrom avermelhado que Jacob a deu, e o emblema da família esculpido em um lindo broche de ouro branco que Carlisle a deu.

Mas duas coisas chatas aconteceram: a primeira foi quando eu a peguei no colo para dançar. Nós estávamos muito felizes, ela olhava de vez em quando para Jacob “o que era normal”, de repente vi que ela congelou no meu colo e foi aí que eu vi que Jacob e Leah estavam dançando. Não havia nada de mais, eles só estavam dançando e eu sabia (e como sabia) que nenhum dos dois tinha más intenções. Mas Nessie ficou muito brava, eu podia a ouvir pensando “o que ele esta fazendo?... quem a Leah pensa que é?... porque eles estão tão perto?... eu vou lá.”

 “-Não, não vai não.”, Eu disse baixo e a apertei no meu colo. E então ela começou a rosnar baixinho e a olhar para ele, lógico que todos os vampiros e os lobos perceberam. Jacob e Leah logo pararam de dançar. Os pensamentos dos vampiros “menos da nossa família” eram confusos, eles não entendiam o porquê dela agir assim, os dos lobos eram hilários “o Jake está feito (risos)... isso põe coleira nele desde já (risos)” e ela só pensava “ele é meu, ele é meu”, ela não sabia o que era isso, mas mesmo assim ela ficou com muita raiva. Tudo se passou bem rápido e os humanos presentes nem chegaram a perceber o que aconteceu. A partir daí, não teve quem tirasse ela do colo do Jacob durante o resto da festa.

Pouco tempo depois, todos começaram a se despedir, e quando já estavam somente os mais íntimos, então veio à segunda coisa chata, o telefone tocou e quando Carlisle atendeu, era Renée. Ela só deixou um recado, “vou aí mês que vem, não agüento mais de saudade, preciso ver minha filha e conhecer minha netinha”. Foi um caos, todos estavam congelados, mas minha cabeça parecia que iria estourar.

“E a agora o que faremos?” Carlisle.

“Oh Bella, minha filha, deve estar tão assustada.” Esme

“Isso não é bom, se os Volturis ao menos imaginarem”. Jasper

“Eu não concordo, eu lembro bem o que aconteceu antes, mas vou apoiar a Bella”. Rosalie

“Vai ficar tudo bem, Edward, mesmo eu não podendo ver “com certeza Jacob estará aqui” eu sei que vai dar tudo certo.” Alice

“Fica calmo Edward.” Emmett

“vamos pensar com calma, se for preciso nós nos mudamos”. Carlisle

“E agora? Edward? a Nessie, o que vamos fazer”? Jacob

“Wow... droga, coitada da Bells, será se ela vai agüentar passar por isso?” Jacob

“                  “ Bella

Era uma situação complicada, mas nós resolveríamos, eu ficarei feliz se puder proporcionar essa alegria a Bella, eu sei o quanto ela sofre por não ter sua mãe por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!