Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 2
Capitulo 2 - Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/2

Preparativos

Bella

Nem acredito que a Renesmee já vai fazer 2 anos “ou 7 em aparência”. Hoje é o dia do aniversario dela e Alice resolveu dar uma festa: ela disse que não agüentava mais não fazer nada. Desde quando reformar o guarda roupa da Nessie a cada 2 semanas e os demais a cada 6 meses é fazer nada, mas tudo bem, eu sei que tudo é uma desculpa para Alice dar festa. Já disse a ela para montar um buffet “assim ela largaria do nosso pé”, mas ela disse que é complicado, pois não é toda festa que ela poderia fazer por causa do sol... Ou coisas assim, e que ela não acharia uma pessoa (humana) tão corajosa para trabalhar com ela. Fazer o que o jeito é deixa a minha irmã baixinha preferida se divertir com a família.

Então ela vai dar uma festa, provavelmente enorme, com certeza linda, sabe porque eu não sei exatamente como será, porque ela não deixou eu ajudar em nada e nem ver nada.

“-Bella... Amor, está tudo bem, você está tão calada...”

“-Está sim.”

“-Tem certeza? Você está com uma cara.”

Silencio...

“-Amor, o que você está pensando?”

O Edward já consegue ler os meus pensamentos “quando eu quero”, mas eu não me importo dele ler seeempre, mas é meio... meio... sei lá... “cansativo” acho, ele diz que com o tempo eu acostumo, mas ai quando nós vamos treinar, ele não resiste e eu perco o foco, é tão fácil me perder dentro dos seu olhos...

“-Bella, você poderia por favor, me dizer o que se passa na sua cabeça?”

Às vezes, eu me esqueço o quanto ele se sente frustrado por não me ouvir.

“-Não é nada mesmo, amor, eu só estava pensando em como será a festa da Renesmee e porque Alice não me deixa ajudar?”

“- Ah! Bem, com certeza a festa vai ser enorme, exagerada e perfeita. Alice sempre será Alice, e ela não deixa você a ajudar, porque você vai ficar a controlando, e não vai deixar ela se divertir.”

Ele disse com o meu sorriso torto favorito e, graças aos céus, eu não tenho mais as minhas reações humanas, porque se não, ele iria ver o efeito que ele ainda tem em mim. Com certeza, eu nunca me acostumaria com sua beleza.

“-Mas eu queria ajudar e eu não me importo por ser enorme e exagerada.”

“-Não... Mesmo... Como não?”

“-Renesmee merece.”

Edward deu uma gargalhada.

“- Claro, ela merece. E por falar nela, parece que a aniversariante está acordando.”

Esperamos alguns minutos e ela apareceu no alto da escada, linda. Deu um sorriso torto igual ao pai e correu divinamente até nós.

“-Bom dia papai, bom dia mamãe!”

“-Bom dia, princesinha, feliz aniversario.”, Dissemos os dois juntos e o rosto dela se iluminou e o sorriso aumentou.

“-Obrigada.”, ela pôs a mão no meu rosto e me mostrou “-estou com fome”- depois de Edward e eu rirmos, ele perguntou.

“-O que você quer comer hoje? Temos bolo, panquecas, biscoito, frutas.”

Ela ficava linda fazendo careta para cada comida humana que Edward falava.

“-Veja bem, hoje à noite terei que comer bolo, salgadinhos, doces... Essas coisas, certo? Para manter as aparências.”

“-Sim, querida.”

Edward disse já com um sorriso no rosto, por já ter lido seus pensamentos e saber a conclusão do que ela iria dizer.

“-Então, que tal um grande e cheio copo de sangue?

Edward sorriu silenciosamente e concordou.

Depois de tomar seu “sangue da manhã”, e de se arrumar (ela gosta de se arrumar igual à Alice), nós resolvemos a levar para a casa dos avôs.

Quando chegamos não tinha quase ninguém, fui até Esme, dei-lhe um beijo e perguntei.

“-Oi Esme, onde estão todos?”

“- Carlisle está no hospital. Ele está trabalhando no hospital de Port Angeles. Rosalie e Emmett foram caçar e Alice está preparando a festa lá nos fundos. E vocês estão proibidos de ir até lá, ela pegou o Jasper, o Jacob, o Seth, o Embry e o Quil para ajudar.”, com essa eu tive que rir.

O dia passou rápido, a festa seria às 19h30min, afinal era aniversário de criança.

Logo depois das 5h fomos para casa nos arrumar. É claro que Alice (que já tinha terminado de organizar a festa) foi junto.

Assim que chegamos subimos: Nessie, Alice e eu pro meu quarto para nos arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!