Promise escrita por MingMing2


Capítulo 9
Comunicado DA Autora


Notas iniciais do capítulo

Leia ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642989/chapter/9

NÃO MORRI! TAMPOUCO ESTA FIC!!!

Leitor: Pow, MingMing2, por que vc esta sumida?!

MingMing2: Muitas barreiras caro fã de kung fu panda. A primeira foi estar sem um celular, já que nunca tive um computador, eu leio e escrevo por aqui. o segundo motivo foi que eu tive um trimestre apertado (se algum aluno cpii ler isto, sabe do que estou falando!), e este trimestre (que do portugues significa 3 meses) teve um mestre ( um mes e uma semana, se nao me engano.). Agora veja, soh isso pra dar materia, uma porrada de trabalhos e testes malditos e provas! me deixou boladona! ò.ó
o terceiro motivo fui eu mesma...
Eu sou um ser que escreve pelos programas de writer do celular e salva no cartão de memória. Eu salvo tudo la! incluindo trabalhos! eu usei ele no pc da escola e puf! Esqueci onde coloquei! Minha vida é igual minha mochila: O que eu gosto, guardo com carinho, o resto é uma bagunça! deve tá perdido no meio de várias missangas e loom bands jogadas na parte pequena da mochila, afinal o C.M eh preto como o interior da mochila -.-''

Eu já tinha adiantado 2 a 3 capítulos maneiros que eu não farei igual! tenho certeza!

o quarto motivo é irrelevante, mas eu quero compartilhar! Estou escrevendo outra fanfiction, mas desta vex no s o c i a l s p i r t. Meu nickname la é MingMoon, passa lá e me visita!

Vou fazer de tudo e encontrar os caps perdidos. Ate logo!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.