I am incomplete escrita por Lolita Moe


Capítulo 16
Capítulo 15 - Vitória com grandes perdas


Notas iniciais do capítulo

E voltando com mais um capítulo, pequeno dessa vez (tá preguiçosa hein...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642974/chapter/16

~Terceira pessoa POV~

Snake Eyes não conseguia acreditar no que havia acontecido. Em um minuto estava com Elise em suas mãos, pronto para salvá-la, e no outro estava segurando a mão decepada dela enquanto a encarava caindo, sendo engolida pelas nuvens.

Não conseguira salvá-la, aquela que amava se sacrificou por ele.

Ele gritou seu nome, indo contra seu juramento. De que adiantava continuar em silêncio vendo-a cair, desaparecer diante de si?

De que adianta eu viver se você faz isso logo em seguida? Ele se ajoelha, ainda encarando onde ela havia desaparecido:

—Maldito! Como você não me obedece?! –Hector berra, suor escorrendo pelo rosto enquanto seus braços nasciam de novo –Eu sinto o vírus em você, então por que você não é um zumbi sedento por carne?!

Snake Eyes o encara confuso. Vírus? Zumbi?

—Me obedeça!!! –ele investe, porém é atingido por um borrão verde, que o joga para fora da cidade-meteoro. Hulk bufa, satisfeito, e se vira para Snake Eyes, oferecendo uma mão, à qual ele aceita e levanta.

A mão cortada de Elise continuava sendo segurada por ele, porém ela começa a esquentar e quando a encara, arregala os olhos.

A mão estava se desfazendo em vapor negro, e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ela simplesmente desaparece.

O que isso quer dizer? Ela... Se foi? Aquele pensamento trouxe uma grande dor em seu peito, fazendo-o cambalear. Hulk o encara preocupado.

Snake faz sinal para que ele vá ajudar seus amigos, que concorda e salta para a batalha.

Quando se vê sozinho, Snake Eyes encara mais uma vez por onde Elise havia caído e sente as lágrimas caindo cada vez mais em seu rosto.

—----

A batalha foi vencida. Sokovia foi destruída, os cidadãos salvos, Ultron destruído pelo que tudo indicava.

No momento que a Shield libera os cidadãos em segurança em terra firme, Snake Eyes, agora com sua máscara usual, vai até Tony Stark:

—A queda foi grande, Ultron soube nos atingir. –ele falava com Natasha –Vou fazer de tudo para achar o Kinjet.

—Obrigada Tony. –ela agradece, se virando. Snake Eyes fica na frente de Tony:

—E aí ninja! Eu... Soube o que aconteceu com a Elise... –o semblante dele fica triste –As coisas não vão mais ser as mesmas sem ela por perto.

Você sabia sobre os poderes dela.—a máscara ativa, aquilo era uma afirmação:

—Sim, ela deixou que eu fizesse alguns testes.

Quero ver eles.—ele chega mais perto –E gostaria que você também fizesse em mim.

Tony engole em seco, não estava gostando nada daquilo.

—----

—Professor, será que não podemos expulsar esse idiota? Ele invade o Instituto a hora que quer e quebra tudo! –Logan entra no escritório do Professor Xavier, com Deadpool agarrado em sua cintura:

—Ah Garrinhas, o que são sete vasos egípcios a menos? –ele protesta:

—Aquilo eram vasos canópicos!

—Ewww... –os dois olham o professor, finalmente notando que o mesmo estava com as mãos tremendo enquanto segurava uma carta:

—Professor? O que houve? –Logan se aproxima da mesa:

—A Elise... –ele se vira, encarando os dois com o semblante repleto de tristeza –Está morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.