Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 9
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Meninas, muitíssimo obrigada a todas que leem e comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/9

EPOV:

Eu já tinha visto a mudança em muitas pessoas ao longo da minha vida, tanto para melhor, ou pior, mas eu nunca tinha visto alguém tão transformado como eu tinha sido por uma única pessoa. Ela tinha me feito o que eu sou agora, me fez lembrar coisas que eu tinha esquecido na minha tentativa de me tornar um membro da máfia, poderosa o suficiente para me fazer querer deixar essa vida de crime, e trouxe-me para fora do estado de auto-ódio de espírito que eu tinha estado preso durante tanto tempo. Olhei para o seu rosto angelical enquanto ela dormia, maravilhado com sua beleza. Ela não sabia que eu estava lá, claro, mas depois do nosso beijo, eu não conseguia dormir e sentia a força que vinha dela, era forte demais para ignorar. Eu estava sentado no chão ao lado de sua cama. Ela sorriu em seu sono e murmurou incoerentemente, enquanto eu tentava não rir alto, já que ela era a primeira pessoa que eu via falando enquanto dormia. Então ela disse algo, tão alto e claro que no começo eu achava que ela estava acordada. Um sorriso esticado surgiu através de minha cara quando eu a ouvi dizer isso de novo. Meu nome. Ela não estava sonhando com o pobre Jacob Black, ela estava sonhando comigo, e ela estava sorrindo também. Levou todo o meu autocontrole para sair de seu quarto e ir para o meu. Eu tinha desistido de dormir, mas fiquei deitado na minha cama e pensando nela como o louco de amor, louco e cego que eu havia me tornado.

Na manhã seguinte:

Uma batida de leve na minha porta me acordou, e apesar de ter apenas três horas de sono, eu pulei da cama para abri-la pensando que poderia ser a Bella. Mas, ao invés dos olhos chocolate castanhos da minha linda, eu estava olhando para uma super-hiper pixie juntamente com uma loira escultural que fazia Lily Donaldson parecer como uma gárgula. Eles vieram empunhando sacos de vestuário, por isso deixei escapar um gemido e voltei à cama.

"Oh não, você não Edward Cullen", disse Rose. "Você tem que experimentar estes smokings e ver se eles se encaixam. Eu não vou ter o melhor homem no meu casamento vestindo algo que não se encaixam corretamente."

Ela tentou puxar o lençol do meu rosto, mas eu não deixava. "Vá embora Rose, eu preciso dormir!"

"Edward Cullen se você não sair dessa cama agora, e colaborar comigo eu vou chamar sua amada e lhe contar sobre suas aventuras no Brasil do verão passado."

Eu congelei. "Você não iria", disse eu, olhando para ela de debaixo das cobertas. Ela levantou uma sobrancelha para mim como se dissesse: 'Duvida de mim?'. Eu suspirei em derrota e me arrastei para fora da cama, puxando o saco de roupa da mão de Alice e indo ao banheiro trocar de roupa, às vezes era um saco ter irmãs como Rose e Alice, pois elas sempre conseguiam o que queriam e às vezes isso era muito irritante. Ela se encaixa perfeitamente, graças a Deus, e uma vez que as minhas lindas irmãs me abençoaram com a sua aprovação, tomei banho e vestir um par de calças jeans e uma camisa azul de colarinho rapidamente. Alice tinha me dito que Bella estava acordada e eu estava ansioso para vê-la e determinar se aquele beijo tinha afetado ela tanto como a mim.

Fui para a sala e esperei que ela descesse já que ela não estava confinada mais ao seu quarto. Minutos se passaram, mas pareceram horas, 3 minutos... 5 minutos... 7 minutos... 10 minutos. É isso aí, eu pensei, eu não vou sentar aqui e não fazer nada enquanto eu espero para ela descer. Meu palpite era que minha irmã tinha ficado com ela antes de mim. Peguei meu primeiro cigarro do dia e acendi, respirando profundamente e saboreando a sensação dele ao entrar no meu pulmão. Meus olhos caíram sobre a garrafa de conhaque que Emmett tinha trazido como um último minuto 'Parabéns por finalmente ser chicoteado como eu estou, presente ". Servi-me um copo e me sentei no sofá. Infelizmente, beber e fumar não eram coisas que me mantivessem ocupado o suficiente para que eu me distraísse. Evitava olhar para o relógio, sabendo por experiência própria que o meu desejo de fazê-lo ir mais rápido na verdade não o torna mais rápido. Meus olhos caíram sobre a minha arma, por isso a pequei e comecei a desmantelá-la. Limpeza de uma arma era fundamental para seu bom funcionamento, assim que eu desmontei cuidadosamente cada pedaço e limpei com um pedaço de flanela. Eu estava absorvido em meu trabalho, e não percebi quanto tempo havia passado. Eu tinha conseguido o meu esforço.

BPOV:

Quando acordei, tudo parecia mais brilhante, as cores, as luzes, mesmo o meu próprio rosto. Tudo parecia ter sido pintado por um pincel mágico, e eu sabia que só havia uma razão para a minha visão súbita brilhante. E seu nome era Edward Cullen. Nós não tínhamos dito nada depois do nosso beijo, mas com os enormes sorrisos nos nossos rostos não há necessidade de palavras. Saltei da cama, ansiosa para vê-lo e fazer da minha manhã uma esplêndida manhã. Tomei banho e vesti um vestido bege, além de brincos candelabro de ouro e um anel de ouro que tinha pedaços de uma pedra preta nele. A combinação parecia perfeita, e antes que eu pudesse iniciar a minha maquiagem, Alice invadiu a sala, juntamente com uma bela loira. Eu sorri para elas, e esperei Alice fazer as apresentações necessárias.

"Bella, esta é Rosalie, minha irmã e noiva de Emmett. Rose, esta é a Bella, a ex-cativa, mais recente interesse amoroso de nosso irmão", disse ela, sorrindo para mim descaradamente.

"Bem, Bella," Rosalie disse, sorrindo para mim e estendendo a mão. "Prazer em finalmente te conhecer. Devo admitir que você não era minha pessoa mais favorita quando tivemos de mudar para cá e atrasar o meu casamento, mas sei que foi tudo culpa de Edward e mesmo assim você é uma pessoa maravilhosa. Pelo menos é o que eu sei do que Alice me disse. "

Eu ri de sua honestidade, e apertei a mão dela com firmeza. "Bem, eu estou contente de Alice tem vindo a defender o meu caso para você, mas eu lhe ofereço minhas sinceras desculpas. Ser raptada por um chefe da máfia não estava na minha lista de tarefas para o mês." Pisquei o olho para ela e nós três rimos. Não foi até que Rosalie viu meu Loubotins no entanto, que eu sabia as incríveis amigas que seriamos.

"Oh meu Deus, são aqueles Loubotins que saíram na nova estação há alguns dias?”Eu balancei a cabeça. "Eles são lindos!”

“ Obrigada", eu disse, e nós três começamos a conversar.

"Bella, houve um pequeno problema com o casamento", Rosalie estava dizendo. "Uma das minhas primas era para ser a dama de honra, mas teve algumas complicações com a gravidez e ela não será capaz de vim. Eu sei que isso é pedir muito em tão pouco tempo, mas você pode ser minha dama de honra?"

Fiquei chocado para dizer o mínimo. Eu tinha acabado de conhecer Rosalie cinco minutos atrás, e apesar do fato de que eu gostava muito dela, foi além da minha compreensão porque ela iria querer que eu entrasse em cena "Uhm, Rosalie Eu adoraria, mas tem certeza que você quer que uma estranha faça parte assim no seu casamento? "

"Você não é uma estranha Bella. Edward e Alice me disseram que você vai fazer de tudo para tentar limpar o nome de Edward e tudo mais, e uma pessoa que está disposta a arriscar tanto, para alguém que não foi tão bom com você, em primeiro lugar, não é uma estranha. É família. "

"Você está colocando muita fé em mim, Rose, mas se é uma dama de honra que você quer, é uma dama de honra você vai ter", disse eu. Alice gritou, com uma frequência audível apenas para os ouvidos dos gatos e abraçou a nós duas.

"Isso vai ser tão divertido! Bella, você vai caminhar até o altar com Edward, e eu vou andar com Jasper. Mas o mais importante é o vestido. Rose quer os vestidos de dama de honra negro, mas o estilo é a sua escolha. Eu acho que uma viagem de compras está em prioridade, já que não tem tempo suficiente para encomendá-lo".

Eu concordei e continuamos a falar de tudo o que precisava ser feito para o casamento, a partir de flores para toalhas de mesa. Alice queria ir às compras agora, mas havia questões mais prementes que eu tinha para fazer. Eu precisava planejar tudo com Edward e depois chamar o meu pai. Tudo precisava ser perfeitamente orquestrado e não havia espaço para erros.

"Alice, apenas deixe-me falar com Edward e depois nós vamos. Dê-me uma hora, ok?" Eu disse, levantando-se e endireitando o meu vestido. Alice olhou desapontada, mas acenou com a cabeça, e eu dei-lhe um sorriso agradecido e corri pelas escadas. Edward estava sentado no sofá, exalando indiferença, enquanto fumava seu cigarro e remontada sua arma. Eu tive que admitir, apesar de que ele parecia um chefe da máfia do que nunca, ele ainda me tirou o fôlego. Ele olhou para cima quando ouviu o estalar dos meus saltos sobre o piso e sorriu.

"Você está linda Bella", disse ele, ficando fora do sofá e caminhando em minha direção. Suas mãos seguraram meu rosto e então ele se inclinou para me beijar. Era exatamente como na noite passada, o meu coração parecia que iria explodir de felicidade, e meu cérebro parecia girar em minha cabeça. Eu não conseguia nem lembrar a razão pela qual eu tinha vindo para falar com ele. Hello, eu não conseguia sequer lembrar meu próprio nome.

Lembrei-me embora quando nos separamos, ofegante e rindo como idiotas.

"Você não parece tão ruim mesmo, Cullen", eu disse, agitando seu cabelo bagunçando mais do que já estava. Eu tentei limpar a minha cabeça, então eu dei um passo para trás e sorri da cara de confusão do Edward. "Estou aqui em um negócio sério, Cullen. Não me distraia. “

"Ah, tudo bem Bella", disse ele, suspirando exageradamente. "O que é que é mais importante que você e eu?"

"Vamos falar sobre o eu e você mais tarde "eu disse, piscando para ele. "Agora nós precisamos pensar no que dizer ao meu pai em primeiro lugar. O casamento da Rosalie e do Emmett é daqui a uma semana, e meu pai vai me querer de voltar o mais rápido possível. Então o que você quer fazer?"

Sua expressão mudou de um brincalhão para a de um homem condenado. Minha mão se estendeu automaticamente para confortá-lo, mas ele deu um passo vacilante para trás.

"Edward o que está errado?" Eu perguntei, o meu coração apertando ao ver seu rosto triste.

"Você vai ter que ir embora", afirmou de forma simples, mas sua voz estava encharcado de dor.

"Eu vou, mas eu não vou a lugar nenhum sem você. Vamos apenas chamar meu pai e fazer nossas reivindicações. Proteção e liberdade em troca de informações. Que tal?"

Ele sorriu para mim, mas não chegou a atingir os olhos. "Tudo bem. Você é a chefe".

Eu ri e fiquei na ponta dos pés a minha dica para beijar sua bochecha. Ele me envolveu em seus braços e suspirou com tristeza. "Eu preciso de um telefone Edward, e talvez alguma coisa que indique que eu sou a chefe aqui e não mais você, talvez assim o Emmett me obedeça."

O meu comentário teve o efeito desejado pois Edward riu. Ele me entregou o celular e liguei para o número que eu tinha marcado tantas vezes atrás, mas em melhores circunstâncias. A voz cansada de meu pai atendeu.

"Ei, papai, você soa abatido. Você está trabalhando atrasado outra vez?" Perguntei, como se eu estivesse ligando de minha própria casa, mas na realidade meu coração batia no peito de forma tão rápido que pensei que, pelo menos, Edward era obrigado a ouvi-lo.

"Bella?" , ele perguntou, incrédulo.

"Sim, papai, sou eu. Estás bem?"

"Bella, onde está você? Quem levou você. Diga-me, rápido!"

"Papai estou bem. Hoje eu estou bem. ... Eu não estava antes, mas agora estou indo muito bem", disse eu, tentando parecer convincente.

"Bells, o que aconteceu? Você está segura?"

"Sim, eu estou. A pessoa que me sequestrou era Tony Latoya, o mafioso, lembra?" Eu rezei para que isso funcionar. Ele tinha que lembrar.

"Sim, eu me lembro, mas ouvi dizer que ele foi morto."

"Sim, ele está morto agora, graças a um amigo meu."

A linha ficou em silêncio por um momento ameaçador. "Que amigo?"

"Eu não posso dizer o nome dele ainda pai, mas ele me salvou e está disposto a dar um monte de informações sobre um monte de bandidos em troca de limpar seu registro e não congelamento dos seus bens legítimos."

"Bella, o que você está falando. Você não está fazendo nenhum sentido. Quem é esse cara e porque você não voltou para casa?"

"Pai, este cara salvou minha vida, e matou um membro da máfia muito proeminente. Você acha que ele está seguro agora? E como você pode esperar que eu deixe o homem que salvou a minha vida? Devo lhe tudo, e você também. " Eu suspirei, sabendo que meu pai vai levar algum tempo meditando sobre isto. "Você tem três dias para decidir pai. Depois de conversar sobre isso com o resto de seus camaradas alimentados, me avise. Vou chamá-lo em 72 horas. Bye".

Eu desliguei antes que ele tivesse a chance de dizer qualquer outra coisa. "Como é que eu fui?" Eu perguntei, virando-se para Edward.

Ele sorriu para mim e disse: "Você estava maravilhosa, Bella."

Eu fiz uma reverência e agradeci. Eu me sentei ao lado dele no sofá e pensei se devia iniciar o assunto do nosso relacionamento agora ou não. Infelizmente, minha decisão foi feita para mim, como Alice e Rosalie veio e me arrastaram de volta para ficar pronta. Eu dei um olhar de desculpas a Edward e corri para o meu quarto para pegar uma bolsa, apesar do fato de que eu não tinha dinheiro, cartões de crédito ou mesmo um telefone celular. Coloquei uma trincheira Burberry bege que parecia incrível com a minha Loubotins bege e vermelho e voltei para baixo. Edward estava esperando por mim, e me entregou uma carteira.

"É com moeda suíça e cartões de crédito. Eles não têm limite, de modo que você pode comprar tanto quanto você quiser com eles. E aqui é um telefone celular", disse ele, entregando-me um iPhone 6. [N/A: aaaaaaaaaa eu também quero]

"Edward não posso pegar esse dinheiro, e essas coisas" eu disse, entregando-lhe a carteira de volta. Ele balançou a cabeça para a minha relutância e só pegou minha bolsa e colocou as coisas dentro.

Ele pegou meu rosto nas mãos e disse: "Vá, fazer compras e se divertir. Já tem um tempo desde que você fez isso. E não se preocupe com o dinheiro, você pode até me pagar de volta se isso vai fazer você se sentir melhor, e é para o casamento da minha irmã de qualquer maneira. "

Eu deliberei por um segundo. Eu poderia pagar de volta quando eu voltasse para casa, então concordei. Eu tinha um fundo pesado que eu poderia comprar uma ilha se eu quisesse, então foi tudo muito bem. Agradeci e avisei a ele que teria de aceitar o meu dinheiro quando eu fosse pagar. Ele jurou que o faria, mas o brilho nos olhos e o sorriso malicioso no rosto dizia o contrário.

Alice, Rosalie e eu saímos logo em seguida, indo direto para as lojas de vestidos. Depois de horas de caça para o vestido perfeito, finalmente encontramos. Era um vestido Chanel vintage que era preto e tinha um trabalho feito em prata. Rosalie disse que complementava o vestido de Alice perfeitamente, então eu comprei. Uma vez que o ajuste foi feito, fomos a um restaurante e almoçamos.

Quando finalmente chegamos em casa, Edward, Jasper e Emmett estavam nos esperando na sala com três caixas de pizza vazias e alguns filmes de ação, só Emmett tinha a inclinação para o relógio. Fiz um gesto para Edward vir comigo ao meu quarto para que eu pudesse deixar minhas malas lá e falar com ele privadamente. Os outros estavam ocupados demais com suas próprias reuniões para observar-nos escapando.

Larguei as malas em minha cama e virei-me para Edward. "Eu senti a sua falta", eu sussurrei.

"E eu a sua," ele disse.

"Edward, essa coisa ... ... entre nós, precisamos falar sobre isso", disse eu, sentando-se na cama com ele. "Para simplificar, eu gosto de você. Na verdade, eu gosto muito de você e eu quero passar cada minuto do dia para conhecer você. Mais e você?"

"Eu não poderia colocar nada melhor mesmo", disse ele, sorrindo e beijando minha testa docemente. "Mas eu acho que há uma coisa que eu teria dito de forma diferente, eu quero passar cada minuto de cada dia do resto da minha vida para conhecer você e fazer você a mulher mais feliz possível nesta terra, Bella."

Eu queria dizer-lhe que o amava, mais do que eu já havia amado alguém , mas eu tinha medo que fosse muito cedo. Então, eu não disse nada então, mas eu sabia que um dia, quando não estivéssemos com tanto medo de tudo o que poderia nos separar, eu lhe diria. E por minha causa, se não a sua, eu desejava que fosse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles são ou não são o casal mais lindo que existe?
haha, não esqueçam de comentar o capítulo e depois correr e recomendar, quem sabe eu não venho com o próximo mais rápido assim?!? kkkkk
Beijos e até semana que vem.
Dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.