Problem Girl escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 5
Minha Host Family!


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys,
aqui estou eu de novo. Obrigada por todos os comentários e desculpe a demora. Capitulo que vem eu vou começar a implantar nos capitulo as roupas das garotas. Vocês sabiam que elas tem uma estilista particular? ~Bitch Please~ Lívia Farias~Divaaaa~
Obrigada pelos comentários, adorei todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642883/chapter/5

Quando chegamos ao hotel quase tive um ataque. Que negócio grande cara! O grupo da Califórnia era de 40 garotas. Nós dividimos em quatro em cada quarto. Ficamos assim: Eu, Ashley, Emile e outra garota chamada Lívia. Que era brasileira. Fique com a cama perto da janela, joguei minha coisas nela e me deitei um pouco doida para descansar. E acredito que as outras fizeram o mesmo.

Acordei a noite, tipo esse fuso horário vai ser difícil de aceitar. O treinamento começa amanhã então eu não fiz nada. Ashley dormia, Emile dormia, Lívia dormia. E eu lá, acordada. Peguei meu Notebook e comecei a postar fotos, e pesquisar sobre a cidade San Francisco. Era a perfeição. Estudei inglês também, amanhã tenho testes. Quando foi meia-noite, eu cai sono de novo.

Acordei com uma gentil travesseirada na cara. Dada por Ashley que já estava arrumada. Então tomei banho de banheira (No começo eu nem sabia ligar, mas vi um manual.) vesti com um shorts jeans, a camisa da agencia e meu tênis vermelho de cano longo. É muito quente aqui.
Lívia era muito legal. Ela e Ashley foram o caminho inteiro conversando. Eu já tava para entrar na frente delas e falar: Ei querida, esqueceu que tua melhor amiga sou eu?

Entramos em uma sala toda branca cheia de cadeiras em fila e uma mulher lá na frente. A professora deu aula em inglês sobre tudo de intercâmbio e nos explicou várias coisas que eu já sabia. Tipo: Não pode dirigir e tal. Então quando acabou, minha estava roncando por não ter comido nada no café. Sentei em uma mesa e comecei a comer um negócio bem esquisito com salada e sei lá mais oque.

A tarde, eu e todas as intercambistas fomos conhecer São Francisco. Conhecer entre aspas por que nós demos uma volta de pé pela cidade e voltamos uma hora depois. Medo de se perder. Quando voltamos para o hotel fomos estudar, não queríamos errar nada quando conhecêssemos nosso internato.

*Dois dias depois*

Acordei ansiosa.
Vesti um short roxo de tecido, com uma blusa branca soltinha e caída no ombro com a imagem da Estatua da liberdade e meu tênis cano longo preto com uma touca azul escura com uma fita branca fina na frente formando um laço do lado. No café não conversamos como de costume. Todas estavam com os nervos a flor da pele. Me despedi de Lívia, que seguiria para San Diego, enquanto eu e a garotas iriamos pegar um táxi. Estávamos em frente ao hotel, eu, Ashley e Emile, esperando. Emile foi a primeira a ir, ela moraria no bairro ao lado do meu. Como não podíamos ir agora para o internato, por conta que ainda faltava duas semana para as aulas nós ficaríamos na casa de uma pessoa que se voluntariou para nos receber por duas semanas. Só que cada uma iria para uma família diferente. E nas férias, como não poderíamos ficar no colégio, iriamos para essas casas também.

–Vamos nos encontrar logo. –Ashley assegurou a abraçando.

–Vamos si, tenho certeza. –Ela assentiu.

–Gente, é só duas semanas. Passaremos dois anos juntas; –Eu falei a abraçando também.

Logo depois ei fui. Abracei a Ashley e ela me deu muitos conselhos tipo: Não se mate só por que vai ficar longe de mim, ok?

O táxi me levou até uma linda casa branca. Com varanda aconchegante e primeiro andar cheio de janelas. Era muito americano. Era meio que um condomínio. Grama cortada, duas árvores do lado. Olhei o endereço em um papel, e estava certo. Bati na porta e uma mulher loira de olhos verdes me atendeu.

–Olá. –Ela me abraçou. –Sou Lara. Sua Host mom.

–Olá. – Sorri. –Sou Kate.

–Esse é meu marido Dylan. –Ela me apresentou a um homem alto que apertou minha mão sorrindo.

–Prazer. –Sorri de volta.

–Minha filha mais velha, Lilian. –Me apresentou a garota de cabelos loiros que estava sorridente.

–Oi. –Acenei para ela.

–Meu filho mais velho Derek. –Derek parecia legal. Cabelos loiros e olhos castanhos. Ele acenou e eu acenei de volta. –E essa é minha filha mais nova: Luna

Luna era uma coisa muito fofa e redondinha. De cabelos pretos como o pai tinha os olhos verdinhos e quase andava.

–Ei Luna. –A peguei no braço. –Como ela é fofa.

–E danada também. –Lilian suspirou e eu ri.

–Trouxe alguns presentes. –Falei.

–Oh, sente-se. Também tenho alguns, nem precisava se incomodar. –A minha mãe falou me fazendo sorri. Sentei no chão, eu que me importe, e comecei a entregar os presentes. Lilian amou o porta joias, sério. Luna ficou tão fofa com a blusa do Brasil que de vontade de apertar. Eles amaram os presentes. E depois veio os meus. Ganhei um colar com um coração rosa, lindo. Também uma caixinha de música em forma de piano.

–Obrigada. São lindos. –Falei.

–Seus livros e uniformes estão no seu quarto. Vai estudar na mesma série que o Derek, não é? Ele também vai pro Star Gold–Minha Host mom fala e eu meio que assinto sem saber.

–Lilian, mostre o quarto para sua irmã e Derek leve a mala dela. –Meu pai fala. E eles obedecem.

–O que você carrega aqui, chumbo? –Derek reclama. Nós fazendo rir.

–Livros. –Dei de ombros.

–Como é o Brasil? –Lilian pergunta.

–Bonito, quente. –Resumi.

–Tem muitas praias?

–Tem, depende da região.

–No Brasil vocês veem macacos andado nas ruas?

Para ai Brasil. Ops, para ai EUA. Dessa que tinha que rir. Ri tanto que saia lágrimas dos olhos.

–Não Lilian, não tem macacos andando nas ruas. –Esclareci risonha.

–Seu quarto é esse. –Ela fala me deixando em frente a uma porta branca. –O meu é do seu lado, então é só me chamar.

–Ok, obrigado. –Falei e peguei a mala de Derek. –Obrigado a você também.

Com um aceno na cabeça entrei em meu quarto. Era roxo. Roxo e branco ao mesmo tempo. A cama era de casal enorme, dois criados mudos de cada lado, abajures. Uma janela com cortinas enormes, uma penteadeira, uma cômoda. Uma cortina de enfeites roxos separava o quarto de uma área de estudos. Era uma mesa no centro com duas cadeiras, três pufes, uma prateleira de livros de estudo e outros de literatura. Uma janela. Tipo, lindo de morrer. Uma porta deu para um closet, outra para a sacada. eu parecia estar no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.