Problem Girl escrita por Ashley Weasley Potter

Acho que na vida, todos possuímos sonhos extraordinariamente difíceis. Alguns que você planeja a rota e ele simplesmente sai da trilha fazendo você desistir de tudo. Mas desistir nunca foi uma palavra facilmente pronunciada no meu vocabulário. Desde criança, tive sonhos tão relativamente grandes e quase impossíveis de realizar. Impossível, uma palavra que sempre ecoa pelos meus ouvidos. Era tudo tão impossivelmente impossível, até aquele dia. Até eu receber aquele simples envelope amarelo com o selo da Califórnia, que foi deixado na minha porta pelo carteiro Wilson.

Talvez nem tudo seja impossível

Quando você menos esperar, aquilo que você mais ama vai cruzar a sua porta determinado a ir embora. Mas você percebe que é o bastante para faze-lo ficar.

Kate Work é uma garota de 15 anos que mora no Rio Grande do Sul, Brasil, com sua família e amigas: Ashley Chermont e Emille Willians. Desde pequenas, as três sempre sonharam em fazer intercâmbio em Nova York, mas nunca tiveram condições financeira para tamanha grandeza. Até que tudo muda quando elas recebem uma carta avisando que as três ganharam uma bolsa de estudos no melhor internato na Califórnia, que está em uma campanha de parceria com uma agencia de intercambio.

Elas descobrem que nem tudo é impossível.

Nem mesmo se deparar com um amor no meio do ônibus. Ou talvez antes.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (7.696 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2015 às 20:45 | Atualizada: 24/03/2016 às 18:09


Notas da História:

DEMORO A POSTAR!
*Gosto de comentários *-*
*Amo Harry Potter! Alguma Potterhead?


Capítulos

1. Trailer
579 palavras
3. Pré viagem parte I
1.097 palavras
4. Indo embora...
1.047 palavras
5. Minha Host Family!
1.058 palavras
6. Conhecendo um pouco.
701 palavras
7. Chegou o dia!
802 palavras
8. Procurando confunsão.
1.350 palavras