New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É com o imenso prazer que tenho a honra de vir postar o Prólogo!
Espero que vocês gostem, é com muito carinho, e muitas surpresas, pra todas HOHOHOHHOHO. By: Olly Swan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/1

Depois do quase-fim



Após a guerra sem fim, onde o clã mais poderoso dos últimos tempos perdeu sua batalha para os Cullens, houve várias mudanças, nas quais envolviam o estatuto do Vampiro.

Aro realmente se sentia triste, pois ele dava a vida pelos queridos vampiros e eles o rejeitavam.

Seu desejo era vingança, mas precisava se tornar mais forte, ter mais parceiros para poder vencer a luta, a luta prometida.

Aconteceu que na noite de sexta-feira às 00:03 um dos guardas do Palácio chegou correndo ao seu mestre, dizendo que haviam duas moças na portaria querendo entrar pra falar com ele. Aro não hesitou, imediatamente mandou as moças entrarem, os guardas as seguravam pelos pulsos, mas elas eram incrivelmente fortes, conseguindo facilmente se livrar das mãos dos rapazes.

Cobertas por uma capa, preta e comprida, cujo capuz lhes cobriam os rostos, deixando somente a boca avermelhada e bem desenhada á mostra, iam caminhando pelos corredores do palácio italiano.

- Olá, minhas jovens amigas – Aro desceu de sua cadeira e as cumprimentou.

As garotas apenas sorriram, ele pediu pra elas mostrarem seus rostos, elas assim o fizeram, deixando toda a beleza jovial exposta em sua pele pálida e bem desenhada.

- Meu Deus... – ele sorriu singelamente e acariciou a pele das duas moças.

- Perfeitas! – Caius, seu companheiro complementou.

- As jovens poderiam dizer-nos seus nomes? – Aro estava ligeiramente interessado.

As moças eram muito parecidas, haviam vindo do norte do Estados Unidos, tinham a pele branca como a neve, lábios avermelhados, olhos cor de carmim, cabelos negros, longos até a cintura, corpo bem definido e a voz singelamente doce.

Assim como Aro, todos os rapazes do clã se encantaram pelas doces garotas. Havia apenas algumas diferenças de idades entre elas, a primeira que se denominava Nina, tinha 100 anos mas a aparência de 19, e a segunda denominada Ollyvia, tinha 90 mas a aparência de 17 anos.

Naquela mesma noite houve o ritual de purificação, onde elas teriam que demonstrar que eram capazes de fazer parte da família real. Após provarem que eram capazes, receberam o colar, as pulseiras, e o título mais cobiçado – pelos vampiros – família Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.