Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 60
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Último Capítulo! Mas ainda tem os agradecimentos, me aguardem! Amo vocês! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/60

JÁ SE PASSARAM 14 ANOS...

POV SAM

NOSSA! O TEMPO PASSOU RÁPIDO! A JENN JÁ ESTÁ COM 15 ANOS E O CAUÃ COM 17 ANOS! O CAUÃ, A LET, O RICKY, A KAROL, O CRIS E A ÍRIS ESTUDAM NUM COLÉGIO MUITO BOM, NO COLÉGIO DOS SONHOS DELES! ELES QUERIAM DESDE PEQUENOS ESTUDAREM NESTE FUTURO, NESSE COLÉGIO, E AGORA ELES CONSEGUIRAM! A JENN, O NATHAN, A MIRANDA E O NOAH, QUEREM ESTUDAR NESSE COLÉGIO, QUANDO FIZEREM 17 ANOS, OU SEJA, DAQUI A 2 ANOS! A NOSSA FAMÍLIA CONTINUA MUITO UNIDA! A JENN, PARECE MUITO COMIGO, A MIRANDA PARECE COM A CARLY, É INCRÍVEL A PAIXÃO DO NATHAN POR CÂMERAS, ELE FILMA TUDO QUE ACONTECE, PRATICAMENTE, O NOAH É MAIS INGÊNUO E BOBINHO! EU, O FREDDIE, A CARLY E O GIBBY, CONVERSAMOS E QUEREMOS, QUANDO ELES FOREM ENTRAR NO COLÉGIO, QUE O CAUÃ ESTUDA, QUEREMOS DÁ A ELES OS EQUIPAMENTOS DO ICARLY, QUEREMOS DÁ A ELES A OPÇÃO DE CONTINUAR O ICARLY, MESMO SE ELES QUISEREM MUDAR DE NOME, O WEBSHOW! ENTÃO... A NOSSA VIDA TÁ ÓTIMA E...

Jenn- Eu não vejo a graça!

Nathan- Me devolve, Jenn!

JENN E NATHAN VINHAM CORRENDO, A JENN ESTÁ COM A CÂMERA DE VÍDEO DO NATHAN E ELE ESTÁ QUERENDO PEGAR A CÂMERA DE VÍDEO DELE DE VOLTA!

Jenn- Me diz, Nathe, oquê é tão legal nessa coisa, pra você ficar tão ligado nela!

JENNETTE MEXIA NA CÂMERA, FILMANDO TUDO À SUA FRENTE!

Nathan- Me devolve, Jennette!

Jenn- Se não oquê?

Nathan- Se não eu... Se não eu não te dou um pacote de bacon que eu trouxe pra você!

Jenn- Onde tá o pacote de bacon?!

Nathan- Aqui!

NATHAN MOSTROU UM PACOTE DE BACON PARA A JENNETTE, QUE SORRIU!

Jenn- Me dá!

Nathan- Me dá a minha câmera!

Jenn- NÃO!

Nathan- ENTÃO EU TAMBÉM NÃO TE DOU!

Jenn- ME DÁ OU EU TE BATO, GAROTO!

Nathan- SEM AMEAÇAS, JENNETTE! ME DÁ A MINHA CÂMERA QUE EU TE DOU O BACON!

Jenn- NÃO! ME DÁ!

Miranda- CHEEEEEEEEGAAAAAAA! DÁ PRA ESCUTAR OS GRITOS DE VOCÊS DE LÁ DE CIMA! JÁ ESTÃO BRIGANDO DE NOVO?!

DISSE MIRANDA DESCENDO AS ESCADAS, SENDO SEGUIDA POR NOAH!

Jenn- Eu não tenho culpa se ele é um mané!

Nathan- E eu não culpa se ela é uma chata!

Jenn- Eu te odeio!

Nathan- Eu também te odeio!

Miranda- Argh! Vocês parecem crianças!

Noah- Pois é! Qual o motivo dessa briga?

Jenn- O Nathan não quer me dar o pacote de bacon, que ele trouxe pra mim!

Nathan- Por quê ela não quer me dar a minha câmera de vídeo!

Miranda- Jenn, essa câmera é do Nathan! Devolva para ele!

A JENN IRIA ARGUMENTAR COM A MIRANDA, MAS A MIRANDA LANÇOU UM OLHAR PARA A JENN, QUE A FEZ SE DAR POR VENCIDA, ENTÃO A JENN ENTREGOU A CÂMERA DO NATHAN PARA O MESMO E ELA DEU UM SORRISO VITORIOSO PARA A JENNETTE, MAS ELE LOGO FECHOU O SORRISO AO ESCUTAR A MIRANDA...

Miranda- Nathan, se você trouxe esse pacote de bacon para a Jenn, entregue esse pacote de bacon para ela!

O NATHAN, TAMBÉM, SE DEU POR VENCIDO E ENTREGOU O TAL PACOTE DE BACON PARA A JENNETTE, QUE EM QUESTÃO DE SEGUNDOS AQUELE ANTIGO DE BACON, DEVOROU, ASSIM, ACABOU O TAL BACON! SABE, MINHA VIDA NÃO É ÓTIMA NÃO! É MAIS QUE ÓTIMA! É ISSO, MESMO COM VÁRIOS CONFLITOS, TUDO SE RESOLVEU, PORQUÊ A VIDA É ASSIM, ELA PREGA UM MONTE DE PEÇAS NA NOSSAS VIDA, A QUESTÃO É VOCÊ SABER LIDAR COM ELAS E SER FELIZ!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADE;O A TODOS VOCÊS PELO CARINHO, SERIO, AMO TANTO VOCES ♥ MEUS AMORES ♥ EU TENHO A CONTINUACAO DESSE LIVRO, SE CHAMA "Internato Sucess" PROCUREM, PFFV, AMORECOS ♥ BEIJOKS DA LAUUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.