Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 59
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha! Penúltimo capítulo 😢 Mas bem! Vamos nessa! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/59

POV FREDDIE

EU E O PESSOAL GOSTAMOS MUITO DO BRASIL, ESTAVAMOS ESPERANDO MUITO PARA VOLTARMOS LÁ! ENTÃO É O QUÊ VAMOS FAZER AGORA! NÓS VAMOS VIAJAR PARA PASSAR O ANO NOVO LÁ! VIAJAREMOS AGORA, ANTES DO ANO NOVO MESMO, PARA APROVEITARMOS MAIS, DEPOIS VOLTAMOS PARA LÁ PARA LOS ANGELES! AÍ VOCÊS ME PERGUNTAM: "COMO ASSIM "PARA LÁ PARA LOS ANGELES?! VOCÊS NÃO TÃO EM LOS ANGELE?!" AÍ EU RESPONDO: "NÃO ESTAMOS MAIS EM LOS ANGELES! POR ISTO! ESTAMOS NUM AVIÃO DESDE ONTEM, JÁ ESTAMOS QUASE CHEGANDO NO BRASIL, É DE NOITE! COMO JÁ PASSARAM DOIS DIAS, DESDE O NATAL, HOJE É DIA 27! OU SEJA, ATÉ O ANO NOVO TEMOS 4 DIAS, JÁ QUE O ANO NOVO É DIA 31! ESTAMOS NO AVIÃO, A CARLY E O GIBBY TÃO NAS CADEIRAS DA FRENTE DA GENTE, A JADE E O BECK TÃO NA FRENTE DELES, A MEL E O MARCOS TÃO NAS CADEIRAS ATRÁS DA GENTE, A CAT E O ROBBIE TÃO ATRÁS DELES, A PAM E O JHONN ATRÁS DA CAT E DO ROBBIE, E A MARISSA E O LEONARD ATRÁS DA PAM E DO JHONN! JÁ AS CRIÂNÇAS ESTÃO NAS CADEIRAS AOS NOSSOS LADOS! A VIAGEM SEGUIU! A SAM E OS OUTROS JÁ ESTÃO DORMINDO! A SAM ESTÁ DORMINDO COM A SUA CABEÇA DEITADA NO MEU OMBRO! EU TAMBÉM FUI DORMIR! LOGO ADORMECI!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

EU ACORDEI E VI QUE O FREDDIE, A CARLY, O SPENCER E A JADE AINDA DORMIAM! O RESTO DO PESSOAL JÁ TAVA ACORDADO, EXETO ALGUMAS OUTRAS PESSOAS NO AVIÃO! LOGO O AVIÃO POUSOU E EU ACORDEI O FREDDIE, ENQUANTO A HANNAH ACORDOU O SPENCER, O GIBBY ACORDOU A CARLY, E O BECK ACORDOU A JADE! NÓS DESCEMOS DO AVIÃO E PEGAMOS NOSSAS MALAS! ESTAMOS NO BRASIL, EM CAXIAS DO SUL! VAMOS PASSAR 2 DIAS AQUI E 2 DIAS, ALÉM DO ANO NOVO, NO RIO GRANDE DO NORTE! NÓS PEGÁMOS UM TÁXI, QUE ERA UM CARRO BEM GRANDE, E FÓMOS ATÉ O HOTEL EM QUE JÁ TEMOS AS NOSSAS RESERVAS! CHEGAMOS NO HOTEL, OS HOMENS PAGARAM O TÁXI, ENQUANTO NÓS MULHERES, ENTRAMOS E PEGAMOS AS CHAVES DOS NOSSOS QUARTOS! SUBÍMOS DE ELEVADOR! OS NOSSOS QUARTOS SÃO NO OITAVO ANDAR! SÃO 4 QUARTOS! FICAMOS 2 FAMÍLIAS EM CADA QUARTO! EU, O FREDDIE E OS NOSSOS FILHOS, ALÉM DA KAROL, FICAMOS COM A CARLY, O GIBBY E OS FILHOS DELES! A CAT, O ROBBIE E O NOAH, FICARAM COM A JADE, O BECK E A ÍRIS! A MEL, O MARCOS E O CRIS FICARAM COM A HANNAH, O SPENCER E O NATHAN! OS MEUS PAIS FICARAM COM OS MEUS SOGROS! NÓS ARRUMAMOS NOSSAS COISAS NO HOTEL E FÓMOS TOMAR CAFÉ DA MANHÃ NUM RESTAURANTE PEQUENO AQUI PERTO! COMÉMOS CONVERSÁMOS E RIMOS MUITO! LOGO DEPOIS FÓMOS PARA UM PONTO TURÍSTICO DAQUI, QUE A GENTE VIU NA INTERNET, A "RÉPLICA DE CAXIA DO SUL EM 1885"! FÓMOS PARA LÁ, É DE GRAÇA PARA ENTRAR LÁ! CHEGANDO LÁ, ENTRAMOS! LOGO DE ENTRADA VIMOS PEQUENAS PARREIRAS DE UVAS! TINHA UMA PLACA, HAVIAM CASAS EM ESTILO ANTIGA! O LUGAR PARECIA UM POUCO ABANDONADO TAMBÉM, AS PAREDES DE MADEIRAS DAS CASAS E AS FACHADAS ESTAVAM UM POUVO PODRES E A GRAMA ESTÁVA ALTA! MAS SABE?! ISSO DEU UM TOQUE MAIS LEGAL NO LUGAR! EU AMEI! PASSÁMOS A MANHÃ LÁ! SAÍMOS PARA ALMOÇAR EM UM OUTRO RESTAURANTE E FÓMOS PARA O "JARDIM ZOOLÓGICO DA UCS"! LÁ A ENTRADA DELE, TAMBÉM, É DE GRAÇA! VIMOS VÁRIOS ANIMAIS DIVERSOS, MUITO VARIADOS MESMO! EU AMEI VER A LEOA! PASSAMOS A TARDE LÁ! FOI BEM DIVERTIDO! DEPOIS VOLTÁMOS PARA O HOTEL, JANTÁMOS E FÓMOS DORMIR, JÁ QUE A VIAGEM FOI CANSATIVA!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

EU ACORDEI E VI QUE O RESTO DO PESSOAL JÁ TINHA ACORDADO, FIZ MINHA HIGIENE MATINAL, TOMEI BANHO E ME TROQUEI! DESCI E FUI DE ENCONTRO COM O PESSOAL, QUE JÁ ESTAVAM TOMANDO CAFÉ-DA-MANHÃ NO RESTAURANTE DO HOTEL! EU ME SENTEI À MESA COM ELES E ME SERVI, DEPOIS DE COMER EU E O RESTO DO PESSOAL, ARRUMAMOS ALGUMAS COISAS E FÓMOS PARA A "PRAÇA DANTE ALIGHIERI", LEVÁMOS O NESCESSÁRIO PARA UM PIQUINÍQUE! LÁ, BRINCÁMOS MUITO! ATÉ A HORA DO ALMOÇO, FIZEMOS O PIQUINIQUE, ENTÃO COMEMOS E DEPOIS VOLTÁMOS A NOS DIVERTIR! LOGO APÓS ARRUMAMOS NOSSAS COISAS DO PIQUINIQUE E FÓMOS PASSEAR POR AQUELA PRAÇA! JÁ ESTAVA ANOITECENDO ENTÃO VOLTAMOS PARA O HOTEL, JANTÁMOS E NOS ARRUMAMOS PARA SAIR, ENTÃO FÓMOS PARA UM OUTRO PONTO TURÍSTICO DAQUI DE CAXIAS DO SUL, "TEATRO DA CULTURA PERCY VARGAS DE ABREU LIMA"! LÁ ASSISTIMOS À UM ESPETÁCULO DEMAIS! DEPOIS VOLTÁMOS PARA O HOTEL, ARRUMAMOS AS NOSSAS MALAS E FÓMOS DORMIR!

NO OUTRO DIA...

POV FREDDIE

HOJE DE MANHÃ, NÓS ENTRAMOS NUM AVIÃO, AINDA ESTAMOS NELE! ESTAMOS INDO PARA O RIO GRANDE DO NORTE! É QUESTÃO DE HORAS ESTE VÔO! PASSADA ALGUMAS HORAS, O AVIÃO POUSOU E NÓS DESCEMOS DELE! PEGAMOS NOSSAS MALAS E FÓMOS DE TÁXI, QUE ERA GRANDE, PARA O HOTEL, NO QUAL TEMOS RESERVAS PARA A GENTE! ASSIM, CHEGÁMOS NO HOTEL E EU E OS OUTROS HOMENS PAGAMOS O TÁXI, ENQUANTO AS MULHERES, NOVAMENTE, PEGARAM AS CHAVES DOS NOSSOS QUARTOS, FICÁMOS COM 4 QUARTOS E COM AS MESMAS FAMÍLIAS JUNTAS! A DIFERENÇA É QUE ESSE HOTEL É UM TIPO DE POUSADA, TAMBÉM! ENTÃO, NÓS JÁ TINHAMOS TOMADO CAFÉ-DA-MANHÃ EM CAXIAS DO SUL! FÓMOS NUM PARQUE BEM LEGAL! ALMOÇAMOS NUM RESTAURANTE LÁ PERTO, DEPOIS BOLTÁMOS PARA ESTE PARQUE! PASSÁMOS A TARDE LÁ, DEPOIS VOLTÁMOS PARA O HOTEL. JANTÁMOS E FÓMOS DORMIR!

NO OUTRO DIA...

POV FREDDIE

AMANHÃ JÁ É O DIA DO ANO NOVO! ASSIM TOMAMOS CAFÉ-DA-MANHÃ, DEPOIS FICÁMOS CONVERSANDO NA POUSADA! ALMOÇAMOS E FÓMOS PARA A BAÍA DOS GOLFINHOS, NA PRAIA DE PIPA, PASSÁMOS A TARDE LÁ, VIMOS OS GOLFINHOS, PASSEAMOS EM PEQUENOS "BOTES" INDIVIDUAIS! FOI BEM DIVERTIDO! DE NOITE, CAMINHAMOS UM POUQUINHO MAIS DEVAGAR ATÉ A POUSADA, QUE É PERTO DA PRAIA DE PIPA, OU SEJA, DA BAÍA DOS GOLFINHOS! JANTÁMOS, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E FÓMOS DORMIR! LOGO, ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.